1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Puzzle Quest: Galactrix (Infinite Interactive)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1200)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Partes do desenvolvimento do jogo:

Se estiverem interessados no desenvolvimento do interface e das mudanças feitas no visual /e também na versão DS), podem ver no seguinte link: Galactrix Assets

Vídeos:
    Puzzle Quest: Galactrix Preview Video

Release Date: 24 de Fevereiro de 2009
    Site oficial: Puzzle Quest: Galactrix

Tópicos relacionados

-> [XBLA] Puzzle Quest: Challenge of the Warlords

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Sou viciadíssimo em Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (CoW), este é compra certa!
    Já joguei a demo no PC e está diferente o suficiente do CoW para parecer um jogo novo mas sem perder o essencial de gameplay. Recomendo a quem nunca jogou Puzzle Quest a ir experimentar :)

3. Craven

Craven Power Member

mas mantém a parte rpg do anterior? é que era mesmo isso que dava pica de jogar e o distanciava de todos os clones de bejeweled

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sim mantém a componente RPG, e pelo que o trailer dá a entender, será um pouco mais complexo.

5. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

O Puzzle Quest é um must... Tenho o jogo no telemóvel (mais simples) e na XBL...

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já temos a data de saída do jogo. Não esperem que custe menos de 1200 Pontos porque a M$ quer sempre ganhar mais um bocado... (Braid :coolshad:)

Release Date: 24 de Fevereiro de 2009

7. Craven

Craven Power Member

mesmo a custar 1200 pontos parece-me compra certa, se a demo se mostrar tão interessante como o puzzle quest

8. Craven

Craven Power Member

depois de adiamentos atrás de adiamentos lá saiu.

alguém comprou?
    estive a jogar a demo e apesar de ser viciante nem por sombras gasto 1600 pontos nele.

P.S. aquelas leapgates :005:

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Pelos 1600? Apesar de ter adorado o Puzzle Quest, não vou comprar este.. com Dishwasher, OutRun e Virtual On pelo meio... este parece-me puxado :(

Quando poder jogo a versão trial a ver se está melhor ou pior.. mas até à compra do jogo... só posso esperar que haja uma promoção jeitosa :005:

Última edição: 10 de Abril de 2009

Partilhar esta Página