1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Saíram 6 clássicos SEGA

Discussão em 'XBOX' iniciada por raVemjr, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 28; Visualizações: 2183)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pois é, ninguém disse nada, mas aterraram hoje 6 clássicos no Marketplace:
    • Sonic 3
    • Comix Zone
    • Shinobi
    • Altered Beast
    • Phantasy Star II
    • Gunstar Heroes
    E todos eles por 400p, por isso não há desculpa para não comprar...

Eu ainda estou indeciso entre o Sonic 3 e o Comix Zone (o Sonic há de vir por causa do Knuckles que também está para sair), e como tinham sobrado 400p da expansão do GTA, vem mesmo a calhar...:D

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

hehe :D Eu tenho uns pontos ali guardados, apesar de já o ter na colecção, o Comix Zone vem outra vez e o Gunstar Heroes não é preciso dizer nada. Mantiveram o preço na fasquia dos 400, o que é bom sinal para o caso de aparecerem mais no futuro :)

3. godanpt

godanpt Power Member

Da lista, o Gunstar Heroes é mesmo o mais interessante. Com a excepção do fantástico Shinobi, os títulos restantes já estão na colectânea Mega-Drive Ultimate Collection (Xbox 360, PS3).

4. deervsmoose

deervsmoose Power Member

vou curtir ganda Sonic3

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Aconselho a verem a review do comix zone da IGN http://xboxlive.ign.com/articles/993/993511p1.html aparentemente o jogo está um porte mal feito, aliás esta versão e a versão do Sonic's Ultimate Genesis Collection aparentemente são diferentes, sendo que a do ultimate genesis collection está melhor, o que é mesmo uma pena pois este jogo ainda hoje é diferente do resto que se vê por aí.

6. FabsLv

FabsLv Power Member

Sonic 3 here LOL

Quanto ao estar pior ou melhor....nem uma coisa nem outra....está basicamente como estava na velhinha megadrive.

7. raVemjr

Já o tenho e já o passei...venha o Knuckles para ter a experiência completa :D

8. BigPT

BigPT Power Member

:x2:

As conquistas estão muito faceis... Basta terminar o jogo sem grandes preocupações.

9. FabsLv

FabsLv Power Member

cocky:002:

10. raVemjr

Indeed...:D

A ver se um dia destes vens dar uns tirinhos no GoW com a gente...;)

11. FabsLv

FabsLv Power Member

hum...de gow....:tareon:sabes que eu e o GOW e o GOW e eu, não somos mto intimos LOL

12. Overkill

Overkill Power Member

Qual é a versão do shinobi? a das arcades?

13. raVemjr

Sim, mas do primeiro, não to revenge, como eu pensei que fosse...

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nunca veremos a luz do dia com esse :sad: o que é pena porque é dos melhores do género. Tem um feeling diferente do Shinobi III: The Master Ninja que o faz destacar, embora perca na jogabilidade para este. Sem dúvida um jogo que já merecia andar por aí, e para quando remakes destes jogos em vez de estar a apostar sempre no Sonic? É que já cansa ;)

Pensa-se que, a razão pela qual ainda não os vimos, foi toda aquela questão de Copyrights das personagens Marvel, e não só.

Já tive oportunidade de jogar o Comix Zone e continua genial como sempre! OHH Yeeaaahhh!! :D
    Só tenho pena, que após tantas edições, ainda não tenham corrigido certos problemas/slowdowns que aconteciam na versão original da Megadrive (nota-se mais nas lutas contra as gajas da Amazónia ou lá como se chamam :P

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ok pergunta idiota

Alguém me sabe dizer se o Phantasy Star II que saiu é a conversão directa do jogo da megadrive (como a que vem na megadrive collection) ou é a versão melhorada posteriormente lançada no japão na série SEGA - AGES?

PS: Se há coisa que eu nunca vou perdoar à SEGA é o facto da colecção Ages nunca ter sido editada na Europa :(

Última edição: 9 de Julho de 2009
  16. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mega Drive, isso é o meu maior problema com SEGA nestas colecções/re-lançamentos, eles têm melhores versões, mas metem sempre "roms+emulador".

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tanto jogo bom... a começar pelo Dragon Force "melhorado" :'(

Sonic & Knuckles out on XBLA on September 9th!

18. raVemjr

Tava a ver que nunca mais diziam nada :D

Vá-lá que fizeram o que estava certo (lock-on com os outros jogos) e não lançar os locked separados...

São 400MSP?

19. stika

stika Power Member

alguém sabe se vamos receber também os Phantasy Star 1, 3 e 4?

20. BigPT

BigPT Power Member

Lá vou ter de comprar pontos... espero que seja 400 pontos até porque o que rende é ter este e o sonic 3.

Partilhar esta Página