Xbox 360 [XBLA] Saíram 6 clássicos SEGA

raVemjr

I'm cool cuz I Fold
Pois é, ninguém disse nada, mas aterraram hoje 6 clássicos no Marketplace:
  • Sonic 3
  • Comix Zone
  • Shinobi
  • Altered Beast
  • Phantasy Star II
  • Gunstar Heroes
E todos eles por 400p, por isso não há desculpa para não comprar...

Eu ainda estou indeciso entre o Sonic 3 e o Comix Zone (o Sonic há de vir por causa do Knuckles que também está para sair), e como tinham sobrado 400p da expansão do GTA, vem mesmo a calhar...:D
 
hehe :D Eu tenho uns pontos ali guardados, apesar de já o ter na colecção, o Comix Zone vem outra vez e o Gunstar Heroes não é preciso dizer nada. Mantiveram o preço na fasquia dos 400, o que é bom sinal para o caso de aparecerem mais no futuro :)
 
Da lista, o Gunstar Heroes é mesmo o mais interessante. Com a excepção do fantástico Shinobi, os títulos restantes já estão na colectânea Mega-Drive Ultimate Collection (Xbox 360, PS3).
 
Aconselho a verem a review do comix zone da IGN http://xboxlive.ign.com/articles/993/993511p1.html aparentemente o jogo está um porte mal feito, aliás esta versão e a versão do Sonic's Ultimate Genesis Collection aparentemente são diferentes, sendo que a do ultimate genesis collection está melhor, o que é mesmo uma pena pois este jogo ainda hoje é diferente do resto que se vê por aí.
 
Sonic 3 here LOL

Quanto ao estar pior ou melhor....nem uma coisa nem outra....está basicamente como estava na velhinha megadrive.
 
Sim, mas do primeiro, não to revenge, como eu pensei que fosse...

Nunca veremos a luz do dia com esse :sad: o que é pena porque é dos melhores do género. Tem um feeling diferente do Shinobi III: The Master Ninja que o faz destacar, embora perca na jogabilidade para este. Sem dúvida um jogo que já merecia andar por aí, e para quando remakes destes jogos em vez de estar a apostar sempre no Sonic? É que já cansa ;)

Pensa-se que, a razão pela qual ainda não os vimos, foi toda aquela questão de Copyrights das personagens Marvel, e não só.

Já tive oportunidade de jogar o Comix Zone e continua genial como sempre! OHH Yeeaaahhh!! :D
Só tenho pena, que após tantas edições, ainda não tenham corrigido certos problemas/slowdowns que aconteciam na versão original da Megadrive (nota-se mais nas lutas contra as gajas da Amazónia ou lá como se chamam :P
 
Ok pergunta idiota

Alguém me sabe dizer se o Phantasy Star II que saiu é a conversão directa do jogo da megadrive (como a que vem na megadrive collection) ou é a versão melhorada posteriormente lançada no japão na série SEGA - AGES?

PS: Se há coisa que eu nunca vou perdoar à SEGA é o facto da colecção Ages nunca ter sido editada na Europa :(
 
Última edição:
Ok pergunta idiota

Alguém me sabe dizer se o Phantasy Star II que saiu é a conversão directa do jogo da megadrive (como a que vem na megadrive collection) ou é a versão melhorada posteriormente lançada no japão na série SEGA - AGES?

PS: Se há coisa que eu nunca vou perdoar à SEGA é o facto da colecção Ages nunca ter sido editada na Europa :(

Mega Drive, isso é o meu maior problema com SEGA nestas colecções/re-lançamentos, eles têm melhores versões, mas metem sempre "roms+emulador".
 
PS: Se há coisa que eu nunca vou perdoar à SEGA é o facto da colecção Ages nunca ter sido editada na Europa :(

Tanto jogo bom... a começar pelo Dragon Force "melhorado" :'(

Sonic & Knuckles out on XBLA on September 9th!

3866447196c165737fbbo.jpg


Let the locking-on begin! (Agora.. vocês fazem é tudo para ganhar mais uns trocos :002:)

Sonic & Knuckles — sequel/counterpart to Sonic 3 for SEGA Genesis — is due out this September 9th for XBox Live Arcade. The best news? The game will emulate the “lock-on” technology available in the original. This means that it will work with previous XBLA releases of Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, and Sonic 3.

Here’s how it works: If you have any of the previous XBLA Sonic games (1, 2, or 3) , Sonic and Knuckles will detect this and unlock additional options for play. Here’s what you can get:

Sonic the Hedgehog: Unlocks the game “Blue Sphere”, the bonus/Chaos Emerald level from Sonic the Hedgehog 3
Sonic the Hedgehog 2: Lets you play as Knuckles, complete with the ability to get to previously inaccessible areas of the game, and new power-ups added for playingas Knuckles
Sonic the Hedgehog 3: Play as Knuckles in Sonic 3, and also changes the flow of the game and connects it directly to Sonic & Knuckles, so that you can play the two seamlessly!

SEGA America Blog
 
Tava a ver que nunca mais diziam nada :D

Vá-lá que fizeram o que estava certo (lock-on com os outros jogos) e não lançar os locked separados...

São 400MSP?
 
Back
Topo