Xbox 360 [XBLA] Saíram 6 clássicos SEGA

alguém sabe se vamos receber também os Phantasy Star 1, 3 e 4?

O primeiro duvido, estamos a falar de um jogo de Master System e duvido que o portem, o 3 e o 4 acredito que saiam mais tarde dependendo do sucesso do 2.

Posso estar enganado mas os 3 PS não sairam na versão 360 da Megadrive Collection? Eu sei que os tenho na versão PS2.
 
Saíram os 3 exactamente, bem como o Phantasy Star mas terás de desbloqueá-lo.

Unlockable Games

· Golden Axe Warrior (SEGA Master System)
· Phantasy Star (SEGA Master System)
· Alien Syndrome (Arcade)
· Altered Beast (Arcade)
· Congo Bongo (Arcade)
· Fantasy Zone (Arcade)
· Shinobi (Arcade)
· Space Harrier (Arcade)
· Zaxxon (Arcade)

Não vejo grande necedidade, a partir deste momento, esperar que saíam os Phantasy Star no Live Arcade para os arranjar, visto que no minimo seriam 1600 pontos. Com esse dinheiro, praticamente comprava-se esta edição.
O caso dos Sonic(s) é diferente, e então sem o lock-on que chateou muita gente.. aproveitaram e fizeram mais esta versão para o Live! Arcade.

Sinceramente não acredito que os Phantasy Star(s) devido ao género em que se encontra, e isto é a minha opinião, a maioria dos users Live Arcade está-se a "marimbar" para esse género (e ainda mais pela jogabilidade em si)
 
Sinceramente não acredito que os Phantasy Star(s) devido ao género em que se encontra, e isto é a minha opinião, a maioria dos users Live Arcade está-se a "marimbar" para esse género (e ainda mais pela jogabilidade em si)

Olha que não... se eles lançassem agora o Phantasy Star Generation I e II em XBLA / PSN iam vender que nem pães quentes já que nunca foram publicados fora do Japão e estamos a falar de jogos que já estão feitos e só precisam de ser traduzidos.

Pedir um rework do PS3 e PS4 se calhar era pedir demais tanto mais que por algum motivo os gajos resolveram não fazer um remake do PS3 (o que é uma pena porque é um dos que tem melhor história e a cena dos casamentos e dos finais diferentes era bem porreira) e o remake do PS4 ficou encalhado em 2005 também ninguém percebeu muito bem porquê.

Repara que é um universo que ainda movimenta muita gente, chegaste a ter 2 MMO's com sucesso (PSO e PSU) baseados nele e ainda este ano deve sair o Phantasy Star 0 para a DS(i) portanto continua a ser um nome que vende.
 
Saíram os 3 exactamente, bem como o Phantasy Star mas terás de desbloqueá-lo.



Não vejo grande necedidade, a partir deste momento, esperar que saíam os Phantasy Star no Live Arcade para os arranjar, visto que no minimo seriam 1600 pontos. Com esse dinheiro, praticamente comprava-se esta edição.
O caso dos Sonic(s) é diferente, e então sem o lock-on que chateou muita gente.. aproveitaram e fizeram mais esta versão para o Live! Arcade.

Sinceramente não acredito que os Phantasy Star(s) devido ao género em que se encontra, e isto é a minha opinião, a maioria dos users Live Arcade está-se a "marimbar" para esse género (e ainda mais pela jogabilidade em si)

O Phantasy star 2 só custa 400 pontos, não vejo porque é que o 3 e o 4 iriam custar 1600
 
Sonic & Knuckles foi confirmado a 400 Pontos e vai sair esta quarta-feira.


Triston
- Gostava de ter essa tua opinião ou optimismo em relação a "há mais userbase, vão logo comprar" ou que estes títulos (RPGs) são assim tão bem vistos. Nesse caso, vejo o serviço Virtual Console muito mais virado nesse sentido, e muito mais "aberto" ao old school, muito pelo pensamento retro que foi embutido logo de ínicio.

Pode ser que me venha a enganar quando saírem verdadeiros RPGs para o serviço.
 
Back
Topo