1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Sensible Soccer

Discussão em 'XBOX' iniciada por schon, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1859)

1. schon

schon Power Member

http://kotaku.com/gaming/very-sensible/sensible-soccer-xbl-screens-info-265075.php

Se isto der para jogar no live estou perdido meu deus.
    É desta que a minha mulher me põe as malas a porta de casa

EDIT: Ao que parece o jogo já tinha sido anunciado a algum tempo, isto são as primeiras pics do jogo em si. O Jogo terá uma versão em HD melhorada e outra fiel a versão original. Cruzo os dedos para que a jogabilidade seja proxima do original.. e que o online seja viavel.

Última edição: 1 de Junho de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Essa pic deu-me um ataque de nostalgia :(

É daqueles jogos que nunca vão deixar de ser divertidos, mesmo quando chegarmos ao tal fotorealismo que todos ambicionam.

Era porreiro se fosse em Widescreen e scaled pa HD.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

4. bseixas

bseixas Power Member

Lindo...outro q gostava de ver era o Speedball...o q eu n joguei a isto em Amiga 500 e PC...

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Sensible world of soccer foi o rei dos sensibles. :D
    Versão especial era de perder mm mto vicio. :D

6. Brioso

Brioso Power Member

O mito está de volta!
    Bons tempos eheh

7. timber

timber Zwame Advisor

Epá amava o Speedball

Grande jogo

o Sensible também é aquela base

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu só joguei o speedball II, mas era muito porreiro

Se o SWOS for bem implementado e com online.. vai ser brutal!

9. calcif3r

calcif3r Power Member

Ai os bons velhos tempos... As horas que passei em frente ao meu 386 a jogar Sensible...
    Já agora, qual vai ser a versão que vai sair no Live? "Sensible Soccer" ou "Sensible World of Soccer"?

10. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Espero que seja o SWOS, esse tinha quase todos os clubes do mundo, impressionante para a altura.

11. ELgatu

ELgatu Power Member

no 7º ano (+15 anos atras) entrei num torneio...com o Ajax...cheguei a 3ª eliminatoria...eram 120 e tal inscritos!!!!

este jogo deixa-me com uma lagrima no olho lol outros tempos...outras pessoas, outros passatempos e brincadeiras, outros amigos, outras musicas, outros vicios :D eu e meia duzia corriamos a pe e de bicicleta a cidade onde moravamos (Olhao) lol fica a experiencia...mais parece uma historia de um livro...era so aventuras!
    experiencias pelas quais os meus filhos de certeza nao vao passar...nao as trocava por nada!
    dantes um jogo de computador parecia, apenas mais um bom motivo para a malta se juntar...havia muitos mais outros tipos de jogos e brincadeiras...hoje so ha computadores e consolas! as coisas q se perdem!

tanto off-topic

Última edição: 2 de Junho de 2007
  12. calcif3r

calcif3r Power Member

Agora lembrei-me de outra coisa... O jogo terá as equipas actualizadas? :P Confesso que achava graça aos nomes dos jogadores portugueses na altura. Tinham aqueles nomes tipicamente tugas. hehe :P

13. floyd

floyd [email protected] Member

14. A3XX

A3XX Power Member

Não há hipótese de ter as equipas com os nomes dos jogadores verdadeiros?

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Sensible é lindo, mandem vir também o Cannon Fodder e o Brutal Sports Football :D E já agora muitos mais jogos Amiga, aí a nostalgia... vou chorar um bocadinho...

16. winnie_

winnie_ Suspenso

Este jogo ja saiu faz tempo no live arcade o.o (pode é não ter sido na europa/portugal...)

Tem multiplayer online e fizeram um revamp aos graficos originais, plo que me lembro das criticas na altura disseram que o jogo estava muito bem conseguido para a 360. Sem duvida um classico que vale a pena comprar.

17. DannyPt

DannyPt Power Member

Lindo :D

O jogo está no arcade, no marketplace português, penso eu...

Partilhar esta Página