Xbox 360 Shadow Complex (Epic Games)

.DX.

Power Member
“Shadow Complex” (Chair Entertainment and Epic Games/Microsoft): The next evolution in downloadable games, “Shadow Complex” marries the quality and depth of a full retail title, the stunning visuals of Epic Games’ industry-leading Unreal Engine 3, and a classic side-scroller. “Set in the world of Orson Scott Card’s best-selling novel, “Empire,” Shadow Complex introduces a compelling universe in which you collect items and power-ups, and evolve your character into a force of destruction.”


  • 10 hours campaign
  • 250 hidden items :O
  • COOL BOSS BATTLES (According to Cliff)
  • YOU HAVE A FOAM GUN
  • Gameplay is on a 2D plane
  • Environment is rendered in 3D
  • Cool guns
Press Conference Demo
E3 Trailer

960508_20090601_790screen005.jpg


960508_20090601_790screen006.jpg


960508_20090601_790screen007.jpg


960508_20090601_790screen004.jpg
 
Última edição:
Quando vi isto a ser apresentado na E3 só pensei, como conseguiram trazer tanta qualidade visual ao Live Arcade? Está de facto um mimo, e pareceu-me bastante porreiro todos os movimentos da personagem e a transição de cenários.
 
While checking in with Epic's upcoming Xbox Live Arcade title Shadow Complex again today, we were given a nice little tidbit of info from Epic programmer Rob McLaughlin. While playing through the game's introductory level, we casually asked about a price for Unreal Engine 3-fueled shmup, to which Rob replied that the title would likely not see price point below $20. We grilled hm for more info, but, sadly, he couldn't accomodate us.
http://www.joystiq.com/2009/06/04/shadow-complex-likely-wont-be-less-than-20/
 
1600 Pontos penso eu de que. Não sei se estará a ao nível de uam "expansão" do GTA mas, se querem melhores vendas é melhor pensarem num preço um pouco mais baixo. Isso, ou sai um grande jogaço...

-> MSP Converter
 
Bem, eu não tenho problemas em pagar 1200 / 1600 pontos se o jogo assim o justifica. Por ex 1200 pelo Death Tank foi ridiculo, e por isso foi flop, 1200 pontos pelo Castle Crashers justificou-se plenamente.

Parte do problema é que o Live Arcade sempre funcionou muito como uma especie de "Steam Lite", as pessoas têm de passar a ter a mentalidade que o XBLA agora é um serviço de jogos como qualquer outro, com "full titles" que podiam tar em retail, e não só "mini jogos". Vai passar a ter retail titles pra download, tal como o Steam, logo muitos desses podem ser indie titles que não sejam mini games e cenas dessas.

Por exemplo muito gente não gostou do Braid ser 1200 pontos, mas ninguem disse nada de ser 15 euros no Steam (que é basicamente o mesmo valor).

Se este Shadow Complex saisse no Steam, seria 15 / 20 euros, ou seja, 1200 / 1600 pontos.
 
Última edição:
Para um jogo live arcade está impresionante, e a campanha de 10h é mesmo o que me deixou contente, esses shooters no Live são apenas umas duas horas de gameplay, agora este com 10h já me parece bastante bem.
 
Outro confirmado, 1200 pontos! e dia 19 de Agosto preparem-se :)

August 19: Shadow Complex 1200 Microsoft Points
(Chair Entertainment and Epic Games/Microsoft): Winner of numerous Best of E3 awards including Best Downloadable Game from 1UP, IGN, GameTrailers and G4TV, “Shadow Complex” is the next evolution in downloadable games. “Shadow Complex” marries the quality and depth of a full retail title with the stunning visuals of Epic Games’ industry-leading Unreal Engine 3, and a classic side-scroller. Set in the world of Orson Scott Card’s best-selling novel, “Empire,” Shadow Complex provides more than 10 hours of in-depth gameplay and introduces a compelling universe

Evil-Avatar
 
isso é o normal de hoje em dia e ate menos...
gears of war... 1 e 2... resident evil entre outros.
que nao deixam de ser optimos jogos p isso. ;)

sou capaz de tirar a demo p ver a jogabilidade e se for 1200 pontos q é quase de certeza sou capaz de comprar... a ver vamos...

WTF passas-te esses jogos todos em 4 ou 5 horas na primeira run? Um Call of duty 4 ainda é vejo uma pessoa passar o jogo em 4 ou 5 horas na primeira run, mas agora um gears 1 ou 2, e especialmente um resident evil, passar nesse tempo é preciso estar mesmo com pressa de passar o jogo, e mesmo assim é dificil. 4 ou 5 horas não é nada normal diria eu, no entanto ainda estou para ver qual é realmente o tempo que isto demora pois tinha a certa impressão que o pessoal da IGN tinha falado em mais umas horitas que isso.

EDITED: Aqui está o artigo da IGN onde fala sobre a duração do jogo http://xboxlive.ign.com/articles/100/1005179p1.html
 
Última edição:
Back
Topo