Xbox 360 Shadow Complex (Epic Games)

Este problema seria resolvido se a Microsoft muda-se a região do meu mail, mas impressionantemente não conseguem.
Ora.. eu sabia lá, quando criei o meu gamertag, que a minha conta de mail de tantos anos (e aqui está o problema) estava associada aos EUA.
Se não, nem sequer teria associado ao meu e-mail e teria criado um novo e-mail português .

Compro o Shadow Complex por 1200 ponto, mas para mim a Microsoft morreu. Não compro mais nenhum jogo da Live e venha o que vier X-box 720, 1080.. uma ova. Fiquei mesmo muito irritado com tal situação. >( Próxima consola PS4 ou whatever. Estou mesmo muito farto da ganância e incompetência da Microsoft.
Duvido que o teu email tenha sido associado aos EUA automaticamente.
Para mim criaste uma conta USA e daí ter ficado associado.
É incompreensível não dar para alterar a região da conta, mas dá para alterar o gamertag pagando 800ms points...
Se fosse a ti criava 1 conta europeia, gastava la os pontos, e quando o live acabasse da EUA, passava a utilizar o live na europeia. Perdias somente a treta do gamerscore, que não serve para nada senão para medir o tamanho das "pilinhas" dos xbox livers.
 
Sim, essa acho estranho. O meu mail associado é gmail, como raio iria o sistema criar a minha conta como PT? Acho que criaste uma conta USA, e não deves ter reparado (porque não conhecias o sistema ou whatever).
 
A minha conta de e-mail do hotmail é de 1999 ou 1998. Nem sequer tive oportunidade de escolher a região.
Escolhi este mail por ser o mail associado à muito tempo ao msn, ignorância minha nunca ter me apercebido da região do e-mail, se não, teria associado a um outro e-mail.

Já há muita coisa gravada com este perfil e o menos mau seriam os achievements.
Próxima consola, sei que não será X-box.. sim sou birrento a este ponto de me tornar vingativo com uma marca.
 
A minha conta de e-mail do hotmail é de 1999 ou 1998. Nem sequer tive oportunidade de escolher a região.
Escolhi este mail por ser o mail associado à muito tempo ao msn, ignorância minha nunca ter me apercebido da região do e-mail, se não, teria associado a um outro e-mail.

Já há muita coisa gravada com este perfil e o menos mau seriam os achievements.
Próxima consola, sei que não será X-box.. sim sou birrento a este ponto de me tornar vingativo com uma marca.
Eu tenho uma conta da hotmail de 2001 e quando criei um perfil com este tive a hipotese de escolher a região.
 
Mas ja tentaste ligar com a Msft ?Mas pelo que ja vi é impossivel mudar a região é mesmo assim em todos os paises.Se reclamares remetem te para a Eula que assinaste.....
 
É impossível mudar de região. Eles quando não te remetem pra EULA, já explicaram que é uma questão tecnica da maneira como fizeram o sistema, simplesmente não preveram essa eventualidade.
 
Oi pessoal , estou desesperado neste jogão alguem me pode explicar onde encontrar a arma de espuma ? Cheguei aquela parte onde esta uma passadeira com caixas e uma maquina leva-las para outro nivel , se alguem puder ajudar desde ja agradeço
Va la pessoal , uma ajuda por favor ... agradecia
 
Última edição:
Só agora é que arranjei tempo para terminar este jogaço, é mesmo do melhorzinho que se pode comprar no live.

Só estou com um problema , apanhei todos os items , excepto uma passkey . Acho estranho porque já tenho o mapa todo desbloqueado e não aparece nem um ponto "?" que é onde se encontram os items. Já fui duas vezes a todos os locais onde estão as passkeys com a ajuda de dois tutoriais e não encontro mais nem uma passkey .

Desconfio que isto só pode ser algum tipo de bug , alguém teve um problema semelhante ou tenha conhecimento de algum bug deste género ??
 
Back
Topo