Xbox 360 Shadow Complex (Epic Games)

A que horas é que a store costuma ser updated? Estou em pulgas para jogar isto! :O

Já está disponível o jogo: Shadow Complex, são 835MB.

Para já o jogo ainda não aparece através do menu da xbox360, só através do site xbox.com.

O jogo tem menus, legendas e áudio em português!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
 
Última edição:
Já está disponível o jogo: Shadow Complex, são 835MB.

Para já o jogo ainda não aparece através do menu da xbox360, só através do site xbox.com.

O jogo tem menus, legendas e áudio em português!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Logo à noite já o compro !
Já tinha saudades deste género de jogos; ainda bem que existem o Arcade e a PSN pra aparecerem assim umas pérolas destas de vez em quando.

Cumps.
 
Já tá a sacar! Desde nem saco o demo primeiro xD

Audio em Português??? Aka vozes? O jogo tá traduzido? Espero que venha com as vozes em ingles na mesma :/
 
52%... :D
o mais engracado é q ja nao tenho a mm consola q tinha qdo registei a consola no xboxlive.
coloquei no site p download e na minha xbox 360 disse q ja estava atribuido a outra consola. acho q tou a ver a fazer download na outra q foi p meu primo e esta minha. ololool!
 
O jogo não está em Português como o zurk78 disse... Nem sequer as legendas...

Do pouco que já joguei a jogabilidade está FENOMENAL!
 
O jogo não está em Português como o zurk78 disse... Nem sequer as legendas...

tens q meter o idioma da consola em portugues.

ja tudo em pt nos menus comecei a jogar. nao tinha metido legendas nas opcoes...
no inicio eu assim...
epa faltou as legendas... estao a falar russo...
olololol!
so depois me apercebi q era mm portugues. lloolol!
nao sao mto bem representadas as vozes mas fica na mm assim. nem q seja p ter o primeiro jogo falado em pt. ololollo!
 
O jogo não está em Português como o zurk78 disse... Nem sequer as legendas...

Está sim. Até o audio está em português de Portugal. Se calhar não tens a dashboard em PT...

Sinceramente não gosto deste tipo de dobragens. Apenas legendas chegava perfeitamente. Aquelas vozes descaracterizam o jogo...

No entanto é sempre bom saber que a M$ sabe que existe Portugal... :D
 
Que raio oO

Ia jurar que tinha a dashboard em PT... Tenho de ir investigar.

Estou a adorar o jogo. Estive a jogar desde o meu ultimo post até agora, está fenomenal!
 
Uau, fiquei surpreendido quando ouvi o gajo a falar no nosso português, e não em PT-BR (que seria o normal) :D

Claro que preferia em Inglês com legendas em PT (como no Halo, mas mesmo ai as legendas são em PT-BR).

Quem sabe isto não é o principio da mudança de atitude da MS Portugal :)
 
Porra ... pensava que tinhamos a opção de escolher os idiomas das vozes e legendas no menu do jogo. Isso de estar directamente ligado ao idioma do Dashboard é uma grande treta, até porque ter o Dashboard em PT implica que alguns jogos fiquem com os Achievments e outras tretas em Japones :(
 
Até gostei bastante da dobragem.
É bastante melhor que muitos bonecos da sic. lol

Gostei bastante, estou tentado a comprar.
 
Ja passei a demo 2 vezes, uma em inglês, outra em português, e gostei bastante! O voice acting português até está bom, principalmente das personagens principais. É mais um motivo para voltar a passar a campanha, sendo que a minha primeira "run" vai ser na versao original (inglês).
 
Jeeesh jogo dobrado em português :puke: só espero que não se torne num hábito.

Se o voice acting for bom, porque não? Por mim é sempre bem vindo, desde que mantenham a opção para jogar com as vozes originais.
Há que ter em conta que muita gente não percebe inglês, ou ainda não consegue ler as legendas convenientemente.
Apesar de preferir jogar na versão original, acho que tem sempre outra piada jogar um jogo falado na nossa língua.
 
Back
Topo