Xbox 360 Shadow Complex (Epic Games)

O AI não muda com a dificuldade, ou pelo menos não deve mudar pois é apenas mau design, já que tinham de fazer AI's diferentes, ou tirar features ao AI para certas dificuldades, e depois tinham de testar os vários AI's, arranjar os problemas de vários AI's, o pessoal que jogava numa dificuldade mais baixa tinha uma pior experiência, e basicamente dá mais trabalho que simplesmente mudar o dano. De qualquer maneira estou a jogar em Hard e o AI tem mesmo problemas, no entanto não é muito significativo pois chega-se a uma altura do jogo e apanha-se uma arma que mata tudo só com um tiro, aliás ás vezes com um tiro (é uma espécie de caçadeira) mata mais que um gajo, logo eles estão lá só para morrer.

BTW fui eu o único que reparou que o mapa não se encontra correcto, é que estou a tentar apanhar tudo na primeira run e já apanhei 2 sítios que não tem nenhum item para apanhar, e era suposto terem, aliás apanhei 1 sitio onde não tinha o item, e apanhei uma área que nem sequer existe, apesar de estar marcada no mapa com um sitio onde tem um item.
 
O mapa está correcto, não demonstra é tudo e vais ter de fazer backtracking para conseguires apanhar os tais items que dizes não existirem (muito à lá Metroid)
 
Sim eu deveria ter explicado melhor, eu estou a fazer backtracking já tenho todas as ferramentas necessárias para chegar a tudo o que é sitio, a questão é que já tenho cerca de 90% dos items, e até agora tem funcionado perfeitamente no entanto nesses 2 items que mencionei tenho a certeza que está errado, ou pelo menos o jogo está buggado pois num deles eu estou na sala/conduta certa e não existe item absolutamente nenhum, e no outro aquilo indica uma sala que não existe, pelo menos não dá para entrar pelo lado que o mapa menciona.
 
Holycrap, Epic does it again.

Grande jogo, está mesmo bacano, gráficos e jogabilidade, mecanismo simples de disparo, historia simples e suave, nada de grandes invenções, joga-se mesmo muito bem, um verdadeiro old school plataform game com a tecnologia actual, deviam de fazer mais games desdes.

Estou a ponderar comprar quando descer para 800 pontos.
 
acabei hoje de manha e realmente é uma delicia. :)
ate faz o save mm antes de irmos p boss final para assim acabarmos o jogo.
fazermos load e voltar antes do boss e ir a procura dos items todos.
mas ha partes mm complicadas de aceder.

faz-me lembrar strider, shinobi, entre outros.
este tem o q mais gosto...
nao tem limite de tempo nas missoes e nao se perde vida ao cair de uma falesia.
excelente o jogo.:)
entretanto ja vou depois de acabar e fazer o load com 94% do mapa e 84 ou o q de items.
 
Já o acabei e recomecei para ir procurar os itens todos... ainda são muitos e alguns complicados. O primeiro que me deu luta nesta segunda volta foi o Pack de Granadas que está na sala que inundamos...
 
Já o acabei e recomecei para ir procurar os itens todos... ainda são muitos e alguns complicados. O primeiro que me deu luta nesta segunda volta foi o Pack de Granadas que está na sala que inundamos...

Tive algum tempo de volta desse e acabei por não conseguir perceber como o apanhava! Precisas de alguma arma especial?
 
Tive algum tempo de volta desse e acabei por não conseguir perceber como o apanhava! Precisas de alguma arma especial?

Boas PTZen, tudo bem? É fácil, inundas a sala e nadas para cima, tem um alçapão que se abre que não é visível sem água..., depois é nadar rápido de volta para não te afogares(sempre no X e no A).
 
Ou então esperas e vais lá quando tiveres o item para respirar debaixo de água, o melhor de tudo é esperar na maioria daqueles que são mais complicados e ir lá quando se tiver grande parte dos items, pois aí é que dá para apanhar os items todos e é mais fácil e divertido.
 
pois, eu nao fiquei la preso porque pensei isso mesmo. Logo la volto quando tiver os itens ou quem sabe numa proxima run

Tks glorioso :)
 
Acho que até agora o unico que não estou a conseguir é aquele que está naquela parte em que tem uma passadeira a andar bastante rapido em que temos que nos baixar e ficamos na secção do meio mesmo por baixo do sitio onde está o item. O problema é que não consigo encontrar a entrada para esse sitio. Alguem me sabe explicar?
 
Acho que até agora o unico que não estou a conseguir é aquele que está naquela parte em que tem uma passadeira a andar bastante rapido em que temos que nos baixar e ficamos na secção do meio mesmo por baixo do sitio onde está o item. O problema é que não consigo encontrar a entrada para esse sitio. Alguem me sabe explicar?
Já consegui este...Afinal tinha se que entrar por cima e não por baixo.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, estou a adorar o jogo, ja acabei o jogo com 100% dos items, agora preciso de fazer minimalista e chegar a nivel 50, mas o jogo é lindo e nao me importo nada de voltar a passá-lo outra vez! cumps a todos
 
Nop, a única coisa que tens no que toca a online é poderes comparar os scores que fazes na campanha e nos proving grounds com os das outras pessoas.
 
Back
Topo