Xbox 360 Shadow Complex (Epic Games)

Alguem me sabe explicar como é que se apanha o item que é suposto estar naquela parte onde lutamos contra o boss do fim da demo?
 
Alguem me sabe explicar como é que se apanha o item que é suposto estar naquela parte onde lutamos contra o boss do fim da demo?

Acredita que também gostava de saber já passeio o jogo, já fui à zona que está marcada no mapa e não encontro o item, e acho que não é o único que não existe, pelo menos existe mais um que aparece no mapa mas não vejo, é um que supostamente fica por de baixo da sala onde se apanha a arma (do lado esquerdo da sala), nesse nem consigo ir parar à zona que o mapa indica, pois simplesmente acho que não existe zona nenhuma.
 
Acredita que também gostava de saber já passeio o jogo, já fui à zona que está marcada no mapa e não encontro o item, e acho que não é o único que não existe, pelo menos existe mais um que aparece no mapa mas não vejo, é um que supostamente fica por de baixo da sala onde se apanha a arma (do lado esquerdo da sala), nesse nem consigo ir parar à zona que o mapa indica, pois simplesmente acho que não existe zona nenhuma.

Assim de repente não estou a ver qual seja esse...

E aquela parte em que tem uma caixa azul por cima da entrada para uma sala onde deve estar um item, que fica à beira de uma sala de save. Já conseguiste? O meu problema é não ter espaço para ganhar velocidade suficiente...
 
Pelos vistos há pessoal que não dá com ele, mas é simples se... mandares uma granada. Não sei se na demo ele lá está, mas aqui fica o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=s4gdNAm30fc

Porra, há alguns dificeis, mas esse já roça a ridiculo! É que para alem de não dar para ver que tipo de porta é, nem sequer da para ver que em que sitio está a passagem. Eu proprio ja mandei para esse sitio granadas, rockets, foam e tiros, para experimentar, mas não devo ter acertado no sitio.

Obrigado pela dica... ;)
 
Sinceramente este é o primeiro que apanho que não tem sentido nenhum, especialmente porque uma das caixas de madeira parece que não se destroi com granadas, fartei-me de atirar misseis e enchi a sala cheia de foam e explodi com aquilo e a caixa não tinha arrebentado lol, é ridículo. O item que eu estou a falar é o ponto de exclamação que aparece na zona amarela deste mapa http://www.jackpattillo.com/shadowcomplex/newmap-render-01.jpg não sei porque no meu aparece como um ponto de ? e simplesmente não consigo ir a sala onde está o ponto apenas à do lado direito.
 
Estou lixado, um Bug deixou-me com menos 1 Passkey apesar de os ter apanhado todos... é a única coisa que me falta fazer, já tenho todos os itens do jogo e não consigo completar:'(
 
Estou lixado, um Bug deixou-me com menos 1 Passkey apesar de os ter apanhado todos... é a única coisa que me falta fazer, já tenho todos os itens do jogo e não consigo completar:'(

Irei te enviar uma imagem com o mapa para n spoilar aqui, e certamente que te foi falhar essa. :)

Cumprimentos.
 
Bem ontem acabei de apanhar tudo, no geral apanhar tudo depois de se ter os items todos até é fácil, lá existe um ou outro mais desafiante mas nada do outro mundo, o único que me lixou foi mesmo aquele do vídeo que foi postado. BTW aquele problema que eu tinha é uma sala que só se abre quando se apanha todas as gold bars, teria sido muito bacano eles terem colocado um símbolo diferente para essa área pois passei lá um bom tempo a tentar entrar.

P.S. Depois de chegarem a uma parte do jogo em que o fato diz que precisamos de apanhar o resto das peças (caso ainda não tenham apanhado todas), continuem apenas a fazer a missão até uma parte em que baixam uma ponte, depois disso não continuem a fazer coisas relacionadas com a missão, pois apesar de o jogo gravar antes do boss final, devido à localização do boss se tiverem items numa determinada zona (e provavelmente vão ter), acabam por ter de dar uma grande volta que é um pouco chato.
 
Última edição:
Também acabei hoje o jogo, com 100% dos items, em cerca de 11h de jogo.

Pontos positivos:
Gráficos, cenários, jogabilidade, exploração.

Pontos negativos:
AI dos inimigos podia ser melhorzita, apesar de não ser má para o tipo de jogo que é. Também achei os bosses um bocado básicos e pouco desafiantes.

Joguei na dificuldade "normal", por isso não sei se os pontos que referi como negativos melhoram num nível de dificuldade mais alto.

Apesar disso, gostei bastante da campanha e, na minha opiniao, é um jogo obrigatório, especialmente se tivermos em conta que é um jogo do Live Arcade com um preço bastante acessível.
 
Passei em hard ou hardened e posso dizer que os pontos negativos continuam negativos, o jogo é simplesmente fácil demais, no entanto é compreensível já que é um jogo feito mais ou menos para speed runs e tudo mais.
 
e agora p ter 50 de experiencia???
possa ja apanhei tudo q havia p apanhar e ainda so tenho 20...

sera q existe alguma forma mais rapida de ganhar pontos de experiencia? :S
 
e agora p ter 50 de experiencia???
possa ja apanhei tudo q havia p apanhar e ainda so tenho 20...

sera q existe alguma forma mais rapida de ganhar pontos de experiencia? :S

Tens de começar novo jogo, eu já passei do 30 mas já acabei o jogo duas vezes.

Agora tenho de acabar em menos de 2 horas e só com as armas básicas.
 
Fiquei bastante impressionado com o demo ,já o devo ter passado umas 10x lol.Faz me lembrar o castlevania e o contra.
Apesar de não gostar de ouvir os jogos dobrados para outras linguas , fiquei contente de este estar totalmente em PT-PT, é que eu pensava que a MS não sabia que alguns portugueses também compram a 360.Ainda bem pode ser que abra portas a outras coisas.

Jogo a comprar assim que tenha oportunidade !!
 
Finalmente comprei hoje o jogo, tou a curtir muito mesmo. Valores de produção altissimos, excelente jogabilidade e gráficos, muito bom mesmo!
 
Back
Topo