Xbox 360 Shadow Complex (Epic Games)

Xulos, gananciosos, aldrabões. Detesto a Microsoft. Detesto o Hotmail.

Quer dizer que necessito de conta Gold para ter a redução de preço? Vão levar no...

Mandei eu vir pontos e agora fazem-me isto.

Eu tenho Gold, mas o meu gamertag está associado ao meu e-mail que infelizmente está associado aos EUA e o qual, por alma da estupidez desta empresa de tanga, não posso mudar e associar a Portugal.

Os pontos que mandei vir, os meus primeiros, só dão para a Europa e para isto necessito de conta Europeia, ora claro que eu tenho uma para tal, mas claro.. não é Gold.
Não vou pagar duas golds

JURO que por causa destas porcarias NUNCA mais compro um único jogo do Live. ACABOU.

Eu estou a pagar as favas por ter associado a minha conta do Live ao meu e-mail que estava associado aos EUA e esta droga nem foi culpa minha, pois EU NUNCA associei meu mail aos EUA.
 
Última edição:
realmente é muito mau a tua situaçao....mas já esgotaste o mês grátis na criaçao de uma conta?...podes fazer isso tres vezes...é a unica soluçao que estou a ver :S
 
realmente é muito mau a tua situaçao....mas já esgotaste o mês grátis na criaçao de uma conta?...podes fazer isso tres vezes...é a unica soluçao que estou a ver :S

Este problema seria resolvido se a Microsoft muda-se a região do meu mail, mas impressionantemente não conseguem.
Ora.. eu sabia lá, quando criei o meu gamertag, que a minha conta de mail de tantos anos (e aqui está o problema) estava associada aos EUA.
Se não, nem sequer teria associado ao meu e-mail e teria criado um novo e-mail português .

Compro o Shadow Complex por 1200 ponto, mas para mim a Microsoft morreu. Não compro mais nenhum jogo da Live e venha o que vier X-box 720, 1080.. uma ova. Fiquei mesmo muito irritado com tal situação. >( Próxima consola PS4 ou whatever. Estou mesmo muito farto da ganância e incompetência da Microsoft.
 
Back
Topo