Xbox 360 Shank

SUN

Power Member
Parece ser mais um jogo interessante para a XBLA:001:

1252187447.jpg


Publisher:Klei Entertainment Genre: Developer:Klei Entertainment ESRB:***** # of Players:1 player Release:TBD Platforms: 360 & PC Game

Description: Imagine an edgy, modern, violent take on Aladdin. Shank is kind of like that. Someone was clearly a big fan of old school, sprite-heavy action brawlers and wondered "man, wouldn't that be cool in HD?"


http://www.youtube.com/watch?v=MGb3iVV4wW4&feature=sub
 
Muito bom! Fez-me lembrar o The Dishwasher: Dead Samurai, misturado com Aladdin (cenário e plataformas) e Streets of Rage (barra de energia dos inimigos, possivelmente um boss ao fim de cada nível).

Mostrem mais cenários e variados nos próximos desenvolvimentos, juntando-lhe algumas armas novas e inimigos e estará aqui um belo jogo. Sem contar com a animação que já está muito boa, quer no andamento e saltos quer nos golpes executados.
 
Estive agora a ver o gameplay trailer na gametrailers.com e gostei bastante, embora o personagem me pareceu um bocado overpowered, mas se calhar foi impressão do trailer.
 
Experimentei o jogo ontem e de facto está bastante interessante. Em co-op deve ser o delírio.
Graficamente está muito bom. Não gosto é muito do cenário oeste/méxico. Preferia algo diferente.
 
Adorei a demo do jogo mas......1200 pontos? Pena agora todos os jogos XBLA começarem a sair a 1200 pontos porque 800 é o preço ideal.
 
Deixei a sacar a demo, entre outras, durante o jantar, vou experimentar daqui a nada para ver se realmente é tão bom como dizem. Pelos vídeos sempre me pareceu bom, e já há bastante tempo que sigo o jogo, por isso promete. Só não gosto lá muito é do novo "standard" no preço dos jogos XBLA de 1200 pontos. Se bem que alguns o merecem.
 
Aproveitei a baixa de preço e comprei.

Tenho estado a gostar, para quem gosta deste tipo de jogos de plataformas, é obrigatório.
 
Back
Topo