Xbox 360 [XBLA] Shenmue (Rumor)

Galore

What is folding?
Over the weekend, a leaked image from Xbox LIVE Arcade’s ParnterNet revealed that Dreamcast’s Jet Set Radio may on the way to Xbox LIVE Arcade. This morning, the same guy who leaked that image, is leaking yet another which says Shenmue is coming, as well. The image can be seen below. As you’ll probably notice, an URL to his YouTube account can be seen in the image. Visiting his YouTube account, you’ll find custom-recorded footage of unreleased Xbox LIVE Arcade games. There’s a high chance that both Jet Set Radio and Shenmue are real, as well as last week’s Crazy Taxi.
Shenmue-XBLA-Leak-500x281.jpg
 
O XBLA vai receber grandes jogos da sega... Isso é que vai ser estoirar ms points :P

Apesar de ter o jogo para o DC, não hesito em comprar. Até porque tenho a consola avariada :lol:
 
Se for verdade, irá confirmar definitivamente a "riqueza" que o Live Arcade tem tido nos últimos tempos, e que vai continuar a ter este ano.

Venham mais que o pessoal não se importa! Só espero que não seja uma tentativa de o gajo ganhar popularidade...
 
Joguei o Na Dreamcast e completei inclusive tenho o jogo e a consola.

Para quem nao jogou, recomendo para exprimentar :)

A xbox quer sem duvida se destacar e penso que está a ir um por caminho excelente!
 
Se for verdade, irá confirmar definitivamente a "riqueza" que o Live Arcade tem tido nos últimos tempos, e que vai continuar a ter este ano.

Venham mais que o pessoal não se importa! Só espero que não seja uma tentativa de o gajo ganhar popularidade...
Nesta está-me a custar a acreditar porque é o único a apresentar "Trial" quando supostamente naquela rede interna acessível apenas a programadores tudo é grátis.
 
e não é so isso... nao vejo o jogo com menos de 3 ou 4gb de tamanho...
devido ao tamanho do jogo nao seria menos de 2000 ou 3mil pontos...
 
e não é so isso... nao vejo o jogo com menos de 3 ou 4gb de tamanho...
devido ao tamanho do jogo nao seria menos de 2000 ou 3mil pontos...
Não vás por aí. FFVII, FFVIII (só exemplos) são enormes e sairam na PSN a preços mais que normais. Tudo bem, não levaram qualquer tipo de remasterização. Mas ainda assim... E mesmo no XBLA tens exemplos a "meu favor": Castlevania SotN, Shadow Complex, Trials HD, Call of Duty Classic ou até mesmo Battlefield 1943. Eu pelo menos quero muito que os jogos saiam na 360
 
Com as texturas de antigamente, e poly-count de antigamente, não vai fazer assim tanta diferença.

Mas venha ele: já joguei o 2, e era da maneira que percebia melhor o enredo...
 
Com as texturas de antigamente, e poly-count de antigamente, não vai fazer assim tanta diferença.

Mas venha ele: já joguei o 2, e era da maneira que percebia melhor o enredo...


Sem duvida, para perceber bem o jogo é necessario jogar o 1...Eu nao joguei o 2 :) mas percebi o jogo bem ^^
 
epá quero mesmo esses 2 jogos, acho que para quem ainda nao os experimentou é quase mesmo obrigatorio comprars estas 2 pérolas.
só de me lembrar do vicio :) entao nos mini jogos (shenmue) que havia expecialmente o de dardos e dava para comparar varias leaderboars com pontuaçoes epá na altura era mesmo um espetaculo :)
 
Enquanto não sair um Daytona USA com modo online não fico descansado lol.

Se metessem o DAYTONA USA, arcade-perfect, e em HD eu nem hesitava...

Quanto ao Shenmue seria excelente, mas não tenciono jogá-lo novamente, A NÃO SER QUE conseguissem eliminar todos os loads e fizessem a cidade em free-roam tipo GTA. Isso sim seria uma conversão épica.
 
Última edição:
Back
Topo