Xbox 360 [XBLA] Shenmue (Rumor)

Shenmue...um dos melhores jogos que joguei na amiga DC. Com aqueles mini-jogos todos e a historia envolvente. Sem duvida um bom jogo para quem nunca teve uma DC ou nao teve opurtunidade de experimentar
 
Yep, tambem pensava que estava, mas só no Live americano (como por ex o Guilty Gear X2 Reload), mas pelos vistos não tá mesmo. Estranho lol
 
Enquanto não sair um Daytona USA com modo online não fico descansado lol.

Ai era ouro sobre azul, noitadas de vicio, olheiras ate aos pés, daytona usa com online, era algo magnifico mesmo. Tenho o daytona versao japonesa para a dreamcast, aquilo ja tinha online, mas nunca consegui joga-lo na altura. Continuo á espera de um daytona pela xbla
 
Sem duvida, para perceber bem o jogo é necessario jogar o 1...Eu nao joguei o 2 :) mas percebi o jogo bem ^^

a versao da xbox do shemue 2 traz um disco extra com um free run do shenmue1, para quem quiser perceber a historia sem ter d jogalo. Mas o prazer está mesmo em entrar na aventura e descobrir o fanstastico mundo de shenmue. Aproveito para largar um pouco de nostalgia, e relembrar o quanto me dava prazer viver esta aventura com todos os promenores que a preenchem, só aquele momento em que o relogio "batia" as 19 horas, vias as lojas a fecharem as portas e as grades, os comerciantas a irem para casa e a os bares nocturnos a começarem a festa, termos d esperar pela abertura e certos bares para podermos falar cm determinada pessoa, apanhar o autocarro, ir trabalhar, voltar para casa, só quem o jogou sabe o seu valor. Eu estou agora a meio de shenmue 2 novamente e é um jogo epico em todos os sentidos
 
a versao da xbox do shemue 2 traz um disco extra com um free run do shenmue1, para quem quiser perceber a historia sem ter d jogalo. Mas o prazer está mesmo em entrar na aventura e descobrir o fanstastico mundo de shenmue. Aproveito para largar um pouco de nostalgia, e relembrar o quanto me dava prazer viver esta aventura com todos os promenores que a preenchem, só aquele momento em que o relogio "batia" as 19 horas, vias as lojas a fecharem as portas e as grades, os comerciantas a irem para casa e a os bares nocturnos a começarem a festa, termos d esperar pela abertura e certos bares para podermos falar cm determinada pessoa, apanhar o autocarro, ir trabalhar, voltar para casa, só quem o jogou sabe o seu valor. Eu estou agora a meio de shenmue 2 novamente e é um jogo epico em todos os sentidos


Eishhh por acaso o pormenor das horas e tudo a fechar ^^
Ah... e apanhar autocarros, etc...fantástico jogo mesmo adorei jogar!!!
 
Back
Topo