1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Capcom)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 135; Visualizações: 13135)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:

http://news.teamxbox.com/xbox/14911/Super-Street-Fighter-II-Turbo-HD-Remix-First-Screens/

Video - http://www.youtube.com/watch?v=u_CoKEvn45Q

BRUTAL!!!

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  2. airjoca

airjoca Power Member

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Bem, se o novo Street Fighter 4 vier a falhar, este pelo menos dificilmente desiludirá :D.

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

5. skandal

skandal Power Member

Presumo que PC nada..... confirma-se?

6. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O jogo continua fantástico.

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ao fim de tantos anos... e cada vez que olho para ele acho que só tende a melhorar :)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sem dúvida, agora devolvam-me os comandos de 6 butões da mega drive com ligação USB ao PC e temos jogo :P

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

What? Quero é isto:

10. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Microsoft x Capcom: Criadora de Street Fighter ganha limite extra na Live

Após muita discussão, troca de gentilezas e acusações ''sutis'' de incompetência, parece que a luta entre Microsoft e Capcom em relação ao limite imposto no Xbox Live Arcade finalmente chegou ao fim. A gigante de Redmond anunciou ter aberto uma exceção para a produtora japonesa, que poderá agora exceder o limite de 150 MB para os jogos do Live Arcade.

Apesar disso, os únicos games que serão publicados estourando este limite são Super Street Fighter II Turbo HD Remix e Bionic Commando: Rearmed. Ainda não foi divulgado o tamanho de cada um dos jogos mas fica confirmado de que ambos virão com todo o conteúdo previsto originalmente. O lançamento de ambos os títulos acontecerá no terceiro trimestre deste ano.

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=47063

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

12. skandal

skandal Power Member

:005:comprar um Xbox para jogar isto acho exagerado :005:

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto é lançado na Europa no dia 26 de Novembro, certo? Vai ser a minha 1ª compra no XBLA :D

Já há reviews da versão US...

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

^ Convem apagar um dos tópicos ou mover os posts. O tópico do jogo merece estar aqui para ter mais destaque, portanto acho que o outro pode ir à vida :D

Também o vais comprar? Eu vou preparar os Microsoft Points para o adquirir na quarta-feira, posso dizer que jogar isto em widescreen é uma maravilha. O detalhe dos bonecos e a animação até parece melhor :)

Post colocado nas outras bandas

Source:
    CAPCOM-Unity

15. Garm

Garm Power Member

Por favor deixem a minha carteira em paz!! :-D

Já tenho o Street Fighter II' e nunca na vida iria deixar escapar este brutal remake. Embora seja dos 1ºs a admitir que o preço é soberbo para o produto em questão não vai deixar de custar desembolsar 1200 MS points num XBLA.

O "meu" Blanka está com um óptimo aspecto.

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  16. schon

schon Power Member

Este não vai cá falhar de certeza :) heheheh

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

1200 pontos até nem é muito caro :P

18. Tigas

Tigas What is folding?

este jogo é mais que certo! é 1200ms points para o jogo e 800ms points para mudar o gamertag :P

e no inicio do mês já gastei 800ms points no Worms e no UMK3. ando um mãos largas! :D

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não, não é...é isso e expansão do GTA IV...

20. FabsLv

FabsLv Power Member

Bom bom era custar o mesmo que custou o UMK3 :joker:
    aproveitava os restantes 400 ms points que tenho ehehe

Partilhar esta Página