Xbox 360 Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Capcom)

1200pontos?! por um jogo dos anos 90 que toda a gente que queira tem, seja no pc, no telemovel, no gameboy, no mp4... nao tou a perceber... nao é so uma melhoria grafica? ou tem mais cenas novas?
 
1200pontos?! por um jogo dos anos 90 que toda a gente que queira tem, seja no pc, no telemovel, no gameboy, no mp4... nao tou a perceber... nao é so uma melhoria grafica? ou tem mais cenas novas?

Merecias ser chicoteado :wvsore:

É o meu fighter preferido em HD... deviam refazer todos os jogos 2D em HD!!
Em princípio até ficava chateado por redesenharem os bonecos, mas como é a UDON estou habituado ao look (fantástico diga-se) dos comics.

Pela review da IGN o jogo não tem grandes extras... o focus foi a gameplay e o replay factor é jogar online contra outros.

SF2 FTW!!!!111oneone
 
Sinceramente preferia a versão sem ser turbo, nunca gostei das versões turbo, fica acelerado a mais
Idem. Faz lembrar a palhaçada que foi com aquelas versões manhosas nos salões de jogos que até permitiam o belo combo em pleno ar, fosse uppercut ou bola de fogo na venta.
Espero bem que este não vá pelo mesmo caminho.
 
Na beta não notei nada disso e a velocidade estava no ponto, nem muita rápida, nem muito lenta como o Street Fighter 2 CE. Na minha opinião, e gosto pessoal, prefiro mais a velocidade e a mecânica um pouco diferente do Super Street Fighter 2: The New Challengers.
Em comparações de velocidade, o SF 2 Turbo original tinha vários "Turbos" certo? Este apresenta uma velocidade mais moderada e posso voltar a afirmá-lo, o jogo está excelente em Widescreen 23'... imagino aqueles que jogarem em 32' para cima :P


btw, cá estão os achievements

Vanquish the Computer (20 points)
Beat Arcade Mode.

Sheng Long is in Another Castle (25 points)
Beat Akuma in Arcade Mode.

Here Comes A New Challenger (10 points)
Play 5 Ranked Matches online.

SF 20th Anniversary! (20 points)
Win 20 Ranked Matches Online.

Playing To Win (30 points)
Win 100 Ranked Matches Online.

Master of All Things (30 points)
Win With Every Character in an Online Ranked Match.

Training for Perfection (10 points)
5 Perfect Rounds in Arcade Mode (Any Difficulty Level, no challengers)

Throwing is Cheap (5 points)
Throw your Opponent ten times in a single game.

Super Finisher (10 points)
Get one Super Finish in Arcade Mode.

Blinding Speed (15 points)
Defeat an opponent in under 15 seconds in single player arcade mode.

Combomaniac (15 points)
Perform a combo of 7 hits or more.

Sagat's Scar (10 points)
Defeat Sagat with Ryu's fierce shoryuken.


Bastante acessíveis de compararmos com o SF2 no Live Arcade :/ Quarta-feira lá vou eu levar coça no jogo. Alguém o vai comprar já esta semana? :D
 
EagleEyE
Eu vou compralo na segunda feira, tenho que te adicionar para te dar umas tareias :):003::001::-D

CagaNoQuintal se comprares avisa para te dar uma coça nas nalgas eheheh
 
Última edição:
Tá quase a sair LINDOOOOOOO !! :drooling::drooling::drooling:

Até tenho medo do online disto !



Desculpem o Off Topic mas já alguem comprou neste site : http://xboxlivecards.site.vu/
Já o vi várias vezes , mas agora o Antivirus dá me vários avisos de site de Phishing .
Aconselham algum para pontos e para o gold ? Mandem PM . TKS
 
EagleEyE
Eu vou compralo na segunda feira, tenho que te adicionar para te dar umas tareias :):003::001::-D

Com a ferrugem que tenho nesta saga, acredito que sim :P Agora se fosse um Alpha 3 ou Capcom Vs SNK, ai já te queria ver a fazer Parry(s) jeitosos :P


Tá quase a sair LINDOOOOOOO !! :drooling::drooling::drooling:

Até tenho medo do online disto !

Desculpem o Off Topic mas já alguem comprou neste site : http://xboxlivecards.site.vu/
Já o vi várias vezes , mas agora o Antivirus dá me vários avisos de site de Phishing .
Aconselham algum para pontos e para o gold ? Mandem PM . TKS

Alguém pode confirmar se é fiàvel? É que realmente o preço é demasiado bom para ser verdade :005:
 
O jogo já está disponível no marketplace. Ainda deu trabalho a procurar porque não estava a aparecer na secção "Lançamentos". Tive que ir a todos os Arcade e depois procurar na letra S. O jogo tem 368 mb (pensava que o máximo era 300).

Fica aqui o link para aceder via xbox.com:
Super Street Fighter II Turbo HD Remix

Tá quase a sair LINDOOOOOOO !! :drooling::drooling::drooling:
Desculpem o Off Topic mas já alguem comprou neste site : http://xboxlivecards.site.vu/
Já o vi várias vezes , mas agora o Antivirus dá me vários avisos de site de Phishing .
Aconselham algum para pontos e para o gold ? Mandem PM . TKS

O meu antívirus (Kaspersky) também me deu um alerta. Não vale a pena arriscar, digo eu.
 
Última edição:
Comprei,saquei e experimentei antes de ir para o trabalho....
está simplesmente brutal.....hheheheh
Pena não ter encontrado nimguém para fazer um ranked match.... se calhar o jogo tinha saído ha poucos minutos....
 
Merecias ser chicoteado :wvsore:

É o meu fighter preferido em HD... deviam refazer todos os jogos 2D em HD!!
Em princípio até ficava chateado por redesenharem os bonecos, mas como é a UDON estou habituado ao look (fantástico diga-se) dos comics.

Pela review da IGN o jogo não tem grandes extras... o focus foi a gameplay e o replay factor é jogar online contra outros.

SF2 FTW!!!!111oneone

Sim, tambem é um dos meus favoritos de sempre, foram muitas horas a jogar isto no gameboy e ate mesmo na ps. Mas tipo 1200 pontos acho exagerado quando a maioria dos jogos andam a 400/800pts e o proprio soul calibur tambem penso que era 800 se nao estou em erro. E foi uma má altura pa lançarem o jogo, ja devia ter saido há mais tempo, devido ao IV estar tao perto.
 
Última edição:
Sim, tambem é um dos meus favoritos de sempre, foram muitas horas a jogar isto no gameboy e ate mesmo na ps. Mas tipo 1200 pontos acho exagerado quando a maioria dos jogos andam a 400/800pts e o proprio soul calibur tambem penso que era 800 se nao estou em erro. E foi uma má altura pa lançarem o jogo, ja devia ter saido há mais tempo, devido ao IV estar tao perto.

Este comparado com o Soul Calibur em termos de qualidade, é que nem se pode comparar. Além do mais tiraram o modo "história" daquilo e ficamos com o Arcade e Survival se não estou em erro. Para já, valeu a pena comprá-lo, e nota-se o excelente trabalho em cada personagem, está de facto muito bom mesmo. Os cenários também estão bem trabalhados :)

Bem, mas ao menos acabaram por lançá-lo, ao ritmo que ia a coisa, estava a ver que vinah com o Street Fighter IV, que só vem em Fevereiro e até lá, ainda ganho os trocos para o arranjar :D

btw, escolhi a opção classic no modo Arcade, mas a única coisa que altera é as personagens, o background e selecção de personagens continua a ser versão Remix.
 
Este comparado com o Soul Calibur em termos de qualidade, é que nem se pode comparar. Além do mais tiraram o modo "história" daquilo e ficamos com o Arcade e Survival se não estou em erro. Para já, valeu a pena comprá-lo, e nota-se o excelente trabalho em cada personagem, está de facto muito bom mesmo. Os cenários também estão bem trabalhados :)

Bem, mas ao menos acabaram por lançá-lo, ao ritmo que ia a coisa, estava a ver que vinah com o Street Fighter IV, que só vem em Fevereiro e até lá, ainda ganho os trocos para o arranjar :D

btw, escolhi a opção classic no modo Arcade, mas a única coisa que altera é as personagens, o background e selecção de personagens continua a ser versão Remix.



Ja o deves ter descarregado, eu só na segund afeira é que o vou descarregar, mas já agora da ai um feedback da versao final!

As vozes a anunciAR O ROUND Deixou de ser aquela voz gay como no super sf2 e que estava presente na versao beta?? As musicas sao remakes ?
 
Opção Classic tem a ver com moves, special moves, prioridades de golpes sobre outros, etc. A versão remix foi feita para os personagens estarem mais balanceados entre eles.

Se quiseres mudar os gráficos para old school isso tás nos settings algures. Mas como os cenários ficam iguais a diferença duma coisa para a outra fica muito estranha...
 
:joker: O demo só dá para jogar com dois jogadores local . WTF
Só tenho 1 comando nem deu para apreciar os gráficos.

Bem tenho que ir ver onde vou comprar uns Pontos , tenho de jogar isto rápidamente !
 
Back
Topo