Xbox 360 Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Capcom)

Tens de chegar ao Bison sem gastar continues. Ganhar não sei porque ainda não o fiz, eh. O pessoal aconselha a mudar os combates para um round só para ser mais fácil alcançar o feito de ganhar sem continues e vencer o Akuma.
 
:joker: O demo só dá para jogar com dois jogadores local . WTF
Só tenho 1 comando nem deu para apreciar os gráficos.

Bem tenho que ir ver onde vou comprar uns Pontos , tenho de jogar isto rápidamente !

same here! q estupidez devia dar para jogar em single nem q fosse so 1 stage.


fiz o download da demonstraçao, mas o meu mes de live a borlix ja acabou, agora estou em conta silver.
supostamente a demo nao havia de estar so disponivel para a semana? nao é assim com as contas silver?
 
Última edição:
fiz o download da demonstraçao, mas o meu mes de live a borlix ja acabou, agora estou em conta silver.
supostamente a demo nao havia de estar so disponivel para a semana? nao é assim com as contas silver?

Não tenho a certeza mas acho que não se aplica a todos os casos, portanto aproveita :D

Quanto ao Akuma, diz-se que não se pode perder 1 round e não a luta toda mas não cheguei a verificar isso :/
O método mais fácil de o derrotar é usando a Chun-Li, não só porque é rápida, permite um salto maior de modo a esquivar o "habitual" Shoryuken ou outro tipo de contra-ataque possível pelo Akuma. Se tiveres oportunidade de estar perto dele, usem o Lightning Kick (mesmo que defenda, tira um bocado de energia precioso ;))

é pena porque queria vencê-lo com o Ryu, raramente consegui fazer descer a barra ao mínimo dos mínimos e, quando o fazia, o gajo parecia que entrava num Hadouken spam :P
 
Pá, por mim não vale os 1200 pontos.
Ainda tem os nojentos "roubos" do CPU em relação a projecções e algumas coisas que para o jogador humano
são impossíveis...
 
Alguem que já tenha comprado o comando verde e experimentado com isto?

Tou a pensar comprá-lo, pelas melhorias no DPad, mas queria saber mais feedback. Na videogamer dizem que é claramente melhor.
 
eu não! :P
na hora da compra teve um peso de 10% na decisão final entre ps3 e x360! ahahah!
:001:

Mmmm este jogo também existe na ps3, e na ps3 com este tipo de jogos o comando é melhor.... além de que dá para partilhar entre 5 users (14 Euros / 5 fica bem barato)....
Só comprei para a 360 por ter mais amigos para jogar online... mas já estou meio arrependido devido ao comando.... apesar de conseguir fazer em 90% das vezes os haidoken... os outros 10% e'que é lixado....hehehe

Por isso esse não deveria pesar para essas "contas"....
 
Alguem que já tenha comprado o comando verde e experimentado com isto?

Tou a pensar comprá-lo, pelas melhorias no DPad, mas queria saber mais feedback. Na videogamer dizem que é claramente melhor.

O que tenho lido sobre o comando é que não se nota diferença nenhuma.
Mesmo quem joga Pro Evolution Soccer com ele diz que não nota diferença nenhuma (digo o PES porque este jogo está programado para utilizar as supostas melhorias introduzidas nesse novo comando).
 
Vejo-me à rasca para encontrar e entrar em matches online...
Alguém passa pelo mesmo? Alguém on-line por agora?

Quando procuro nunca encontro, mas depois de criar uma sessão ao fim de alguns segundos entre sempre alguém para jogar.
Envia-me um friend request se quiseres (ou se alguém quiser), mas só mais tarde é que apareço para jogar.
 
A escolha dos modos disponíveis na demo é realmente uma anedota...alguém se estava a sentir especialmente cruel quando teve a ideia.

Em suma, o remake está muito bom e acho que até se joga bem com o analógico (o d-pad é para esquecer). Os super special não são difíceis de executar, então aqueles cuja execução é quarto-círculo, quarto-círculo, soco/pontapé são bastante fáceis.
Embora não me sinta arrependido da compra, depois de experimentar acho que 1200 pontos é demasiado caro. É certo que o online é um mundo mas esperava mais a nível offline como por exemplo outros modos (o tal torneio do online poderia haver em offline contra o CPU) ou mesmo cenas para desbloquear.

Uma bela forma de chegar ao fim sem usar continues é escolher combates de 1 round, usar o M. Bison e spammar o Psycho Crusher (pressionar <-- durante 2 segundos, -->, soco). Eu consegui até ao Sagat mas graças ao analógico e alguma azelhice minha falhei o golpe algumas vezes e levei porrada. Usando o continue o sacana levou um perfect e o Bison não deu grande trabalho. Depois fiquei frustrado com o azar que nem lhe toquei mais entretanto, lol.
 
Última edição:
Boas,

Epà amigos, è impressão minha ou realmente è uma valente maravilha jogar este tipo de jogos com o D-PAD da X360, estive a jogar a Demo e è praticamente impossivel jogar em condicões
8| 8|

A serie Mortal Kombat è ainda mais penoso, INFELIZMENTE .... :005: :005:

Ainda tentei fazer um investimento extra num comando da MadCatz pois o D-Pad è parecido ao da PS3 mas mesmo assim não è a mesma coisa :(
è realmente triste esta situacão pork a minha plataforma de jogos preferida è a X360 principalmente pelos graficos e online que a consola proporciona, mas è realmente muito frustrante jogar jogos de luta com o D-Pad da X360, felizmente os Analogicos são um prazer de jogar (muito melhores que a PS3) mas jogar jogos de luta nos analogicos è pelo menos pra mim incompreensivel :(


4716.jpg
 
Última edição:
Back
Topo