Xbox 360 Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Capcom)

Acho que também pesa e muito no comando da xbox e clones, é terem o digital no sítio que está, em termos de analógico ficamos melhor servidos, mas em termos de digital é o que se vê.
 
A escolha dos modos disponíveis na demo é realmente uma anedota...alguém se estava a sentir especialmente cruel quando teve a ideia.

Em suma, o remake está muito bom e acho que até se joga bem com o analógico (o d-pad é para esquecer). Os super special não são difíceis de executar, então aqueles cuja execução é quarto-círculo, quarto-círculo, soco/pontapé são bastante fáceis.
Embora não me sinta arrependido da compra, depois de experimentar acho que 1200 pontos é demasiado caro. É certo que o online é um mundo mas esperava mais a nível offline como por exemplo outros modos (o tal torneio do online poderia haver em offline contra o CPU) ou mesmo cenas para desbloquear.

Por acaso, agora após ter passado algumas vezes, não me importava nada de ter este modo Torneio offline e uns extras. Talvez 1 ou dois vídeos sobre a saga, artwork e exemplos de trabalho desenvolvido durante a produção do mesmo.
Só tenho pena de uma coisa, mesmo sabendo que não havia stage do Akuma própria, gostava de ter visto uma feita para ele, ao invés da stage do Bison.

Uma bela forma de chegar ao fim sem usar continues é escolher combates de 1 round, usar o M. Bison e spammar o Psycho Crusher (pressionar <-- durante 2 segundos, -->, soco). Eu consegui até ao Sagat mas graças ao analógico e alguma azelhice minha falhei o golpe algumas vezes e levei porrada. Usando o continue o sacana levou um perfect e o Bison não deu grande trabalho. Depois fiquei frustrado com o azar que nem lhe toquei mais entretanto, lol.

O Sagat é o mais tramado para executar o Psycho Crusher, mas se tivermos sorte vai logo à primeira.
Quando ao D-Pad, nada a dizer... no online então é para esquecer, perde-se batalhas por falharmos certo golpes ou por termos feito uma cena completamente diferente :(

Quanto ao online, só posso dizer maravilhas , estando eu com uma placa de TMN, nunca vi um jogo tão bom em termos de lag, tirando 1 ou 2 casos em 10 lutas :D
Está muito bem trabalhado o jogo neste aspecto ;)

Outra coisa, se o adversário sair quando tivermos pelo menos a ganhar 1 round a mais, a vitória vem para nós (no entanto, já ouvi dizer em fórums que não acontecia nada se alguém desitir).
A verdade, é que desbloquei o achievement de vencer com todas as personagens online quando tinha 2-1 no marcador, por isso estejam atentos ;)
 
Para quem já tenha o jogo podem me dizer se o jogo fica associado á conta live com que se compra , ou se dá para usar com outra conta ???

A minha intenção era comprar pontos US , comprava o jogo com a minha conta USA , mas depois queria jogar na minha conta tuga .
 
Para quem já tenha o jogo podem me dizer se o jogo fica associado á conta live com que se compra , ou se dá para usar com outra conta ???

A minha intenção era comprar pontos US , comprava o jogo com a minha conta USA , mas depois queria jogar na minha conta tuga .

Dá para jogares na tua conta Europeia :) Foi o que eu fiz, comprei os pontos US, comprei pelo meu perfil US mas a partir dai joguei sempre com o Europeu :)
O mesmo se aplica aos conteúdos DLC e imagens, pelo menos até hoje sempre nunca ocorreu nenhum problema. (Megaman 9 e Duke Nukem incluidos)
 
bem.... depois de algum treino já começo a não me queixar de jogar com o comando da 360... de qq das formas vou estudar a hipotese de comprar um comando alternativo....

Já sabem... se quiserem levar porrada da Chun-li..... é schonito o meu gamertag.
 
Estou a ter alguns problemas de som durante os combates. Desde falas que não se ouvem quando faço alguns golpes especiais, até música aos saltos.

O multiplayer.....em quick match não apareceu nada. Em custom só me aparece meia dúzia de gajos e todos com pings acima dos 300.

Começo a ficar arrependido de ter comprado o jogo.:(

Se alguém daqui quiser fazer uns combates, que me adicione: winj3r
 
Dá para jogares na tua conta Europeia :) Foi o que eu fiz, comprei os pontos US, comprei pelo meu perfil US mas a partir dai joguei sempre com o Europeu :)
O mesmo se aplica aos conteúdos DLC e imagens, pelo menos até hoje sempre nunca ocorreu nenhum problema. (Megaman 9 e Duke Nukem incluidos)


Porreiro, perguntei porque alguns jogos ficam associados á conta .
 
Estou a ter alguns problemas de som durante os combates. Desde falas que não se ouvem quando faço alguns golpes especiais, até música aos saltos.

O multiplayer.....em quick match não apareceu nada. Em custom só me aparece meia dúzia de gajos e todos com pings acima dos 300.

Começo a ficar arrependido de ter comprado o jogo.:(

Se alguém daqui quiser fazer uns combates, que me adicione: winj3r


Estranho, é a primeira vez que vejo sobre problemas do jogo, confesso que ainda não tive nenhum até ao momento. Já tentaste apagar e fazer o download de novo a ver se resolve o problema?

Quanto ao ping, entra nas lutas e verifica se é verdade ou não. A maioria deles mostra +300 mas quando entro, não afecta em nada (na maior parte das vezes) a experiência.
O Quick Match, a partir da 3ª procura costuma encontrar. Além disso, depende do factor, quantos estão a jogar no momento e quanto têm sala criada ;)


Porreiro, perguntei porque alguns jogos ficam associados á conta .

Eu também não sabia, se não me engano, acho que foi via um post do jjmaia que fiquei a saber que dava. Ainda bem que é assim, porque se não estava tramado já que os cartões US, pelo que vi, ficam mais baratos nos sites do costume..
 
Vejo-me à rasca para encontrar e entrar em matches online...
Alguém passa pelo mesmo? Alguém on-line por agora?

Por aqui é igual !

Quando começei a jogar pensei que estava mesmo destreinado no SF , mas rápidamente cheguei á conclusão que não era só falta de treino mas que o comando é muito mau para este tipo de jogo.
Espero bem que a Capcom tenha isso em atenção com o SF4 !

Meu ricos Comandos da Megadrive e Saturn :005:
 
Depois de algumas horas a jogar em ranked já n me queixo dos comandos....e não sou o único pois em ranked não faltam gajos a fazer hadoken e uppercuts seguidos sem falhar nenhum...acho que é mesmo uma questão de ajustar os a sensibilidade do analógico...
O único movimento que tenho difficuldade em fazer é o de 360º do Zangief.... que é quase impossivel.... de resto maravilha.....
 
Depois de muito ''batalhar'' là encontrei a perfeita solucão para o unico defeito do comando da X360 o D-PAD :o

Custou 69Euros mas vale cada centimo pois permite-me FINALMENTE jogar jogos de luta na X360 com o unico aspecto positivo dos comandos da Playstation contra a Xbox, o D-Pad :)


XFPS XCM XBOX 360


XFPS_360_tn.jpg
 
Era suposto ser uma piada. Com tanta agressividade que se vê nas discussões 360 vs. PS3 achei engraçado alguém usar o comando da PS3 numa 360. Decerto não é inédito...

Eu estou bastante inclinado em comprar um daqueles "arcade sticks" compatíveis com a 360 (falo do Hori EX2 em particular). Com a quantidade de jogos de pancada que tenho até calhava bem. Pena é o preço...
 
Última edição:
adiciona aí r3mor3ma ;) fight !!!

btw é impressão minha ou aquilo não diz perfect no final do combate ?

tá um bocado estranho. era o mesmo que jogar umk3 e não ouvir o "flawless viKKKKtory"
 
Última edição:
Back
Topo