Xbox 360 Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Capcom)

Vale a pena dar os 1200 Pontos pelo jogo?

Se for para jogar offline e sozinho, não vale a pena, o jogo é muito bonito, está muito porreiro, mas o motor antigo continua intacto, o que significa, garndes abusos de 'está a roubar' e alta vontade de partir o comando.

Se for para jogar com os amigos e online já vale bem apena, os achivents são para online, e a jogar contra pessoal a coisa fica bastante melhor, este fim de semana estive a bombar nisso durante 2h com uns amigos e foi porreiro (especialmente por ganhei).
 
Epá, encontrei um Bug no jogo, não sei se alguns de voces ja repararam ou não, que é o seguinte

Se escolherem um personagem qualquer no fim de cada round que ganhamos voz que anuncia o vencedor diz, ryu wins, guile wins etc etc, Mas se escolherem o akuma ja naõ diz o nome do personagem, diz apenas You win, até aqui tudo na boa, nao diz akuma wins mas qual não é o meu espanto ao jogar online contra um adversario, que por acaso ele estava a jogar com o akuma e me venceu , e a voz que anuncia a vitoria diz YOU WIN. mas que raio de bug maravilhoso este, entao o gaijo vence-me com o akuma e a voz diz YOU WIN? Bem isto é um BUG que nunca deveria ter passado da versao de testes e é facil de ser encontrado por quem andou a testar o jogo.
 
Pessoal o achivement de ganhar com todos os lutadores em ranked match , também inclui o akuma ?? é que eu já ganhei com todos excepto o akuma e não desbloqueei esse achivement .
 
Não mas para ser sincero acho que isso nem é uma falha assim tão importante que justifique caps, eh. É muito pior a falta de pontuação no modo arcade.
 
É do Street Fighter 3, onde existe o sistema de parry. Infelizmente foi o único Street Fighter que não joguei.
No 4 parece que tiraram esta opção.
 
Pá, já desbloqueei 185G com este jogo, tenho jogado compulsivamente. Adoro e vale claramente cada cêntimo.
O online é fantástico, e desculpem mas não concordo que o comando seja tão mau para o jogo como o pintam. Alguma adaptação inicial (muito por causa da última vez que joguei esta série foi na Mega Drive xD), mas o D-Pad desenrasca bem e passado uns combates os combos saem direitinho (à excepção dos que requerem rodar 180º, onde confesso que não me adapto muito bem).
Mas em geral o jogo é mesmo muito bem e a experiência vale bem os pontos. O ano passado foi mesmo produtivo para o XBLA. SF2HD, Braid, GW2, Castle Crashers... Só grandes jogos =)

Quem quiser um combate que me adicione! =P
 
@imortus.san

Está a roubar e não é pouco, ainda no outro dia tinha um lightning kick a ser feito à espera que o tipo chegasse ao chão e quando ele chega ao chão atira-me (e eu faço o LK com o pontapé medio)

LOL, só há pouco tempo notei a ausência de uma coisa que eu adorava no single player.

PONTUAÇÃO !!

Grande falha !!

Por acaso...

Era isso e era além de ter score ter a possibilidade de jogar em single player "online" para podermos submeter os nossos high scores.

Ainda me lembro da altura em que passava um par de vezes ao dia no salão de jogos só para lá deixar o meu score de manhã e depois a meio da tarde para ver se ele lá continuava.

@bynight

Se não estou em erro isso não é um bug, o akuma não era uma personagem "jogável" por defeito pelo que isso acontecia no próprio arcade.

Por acaso se há coisa que me irrita um bocado no online é a quantidade absurda de Akumas que vejo a serem utilizados, parece que o pessoal não sabe utilizar outra coisa...

Ainda ontem estive a jogar contra um tipo que a progressão de personagens utilizadas quando perdia foi mesmo do genero, um qqer, ryu, ken, akuma... o que me vai valendo é que a maior parte do pessoal que joga isto já se deve ter esquecido das táticas do pessoal do SFII original porque continuam a cair que nem patos na maior parte delas.

Agora aquele comando da xbox para este tipo de jogos é que... jeeesh... não dá mesmo.

Se alguém quiser dar-me porrada que me adicione, a minha tag é Triston TZ
 
Eu por mim, a Capcom deixava-me super feliz se porta-se o Stret Fighter Alfa 3 da Dreamcast ou da PSP para o XBLA, isso sim, era um sonho tornado realidade, é o meu street favorito e aquele que mais pica dá jogar, especialmente os 2 contra 1.

Ainda não tive coragem de activar o meu Live Gold, pensei que com o HD Remix fizesse isso, mas depois acabei por não ter paciensia para isso, não está bom o suficiente para eu activar e jogar, depois esperei pelo street fighter 4 mas também não curti aquilo, foi mesmo uma pena.
 
Percebo-te, gostas mais da linha alpha, não que eu desgoste muito dessa onda mas sou mais "purista" no que diz respeito ao Street fighter e muito provavelmente vou gostar do IV quando ele finalmente chegar a minha casa (presumo que se tenha "perdido" nos correios pelo que estou à espera dos 23 dias sobre o envio para poder apresentar a reclamação).

Por acaso das coisas que mais curto é andar online a partir umas cabeças mas das duas uma ou perdi muito do jeito que tinha há 15-20 anos atrás ou o nível dos jogadores subiu bastante porque de vez em quando apanho cada enfardamento que até a mim doi.

A minha primeira experincia com o online foi no minimo frustrante, era um gajo com o ken que so vias a fazer dragon punch light x10 mas seguidos, o gajo mal tocava no chão, para encher a barra e depois super, aquilo parecia-me humanamente impossivel (ou seja parecia-me uma macro feita no pad) mas não sei...
 
LOL, o meu online não funciona bem nos jogos de luta nota-se lag especialmente no DOA4, nos jogos de acção e corridas bule na boa, é um bocado enervante, então o Hyper Street Fighter 2 do XBLA, joguei umas 50x online tive de desistir, porque o pad já voava pelo quarto, perder por causa de lag é o mais enervante que existe nestes jogos.
 
Back
Topo