@imortus.san
Está a roubar e não é pouco, ainda no outro dia tinha um lightning kick a ser feito à espera que o tipo chegasse ao chão e quando ele chega ao chão atira-me (e eu faço o LK com o pontapé medio)
LOL, só há pouco tempo notei a ausência de uma coisa que eu adorava no single player.
PONTUAÇÃO !!
Grande falha !!
Por acaso...
Era isso e era além de ter score ter a possibilidade de jogar em single player "online" para podermos submeter os nossos high scores.
Ainda me lembro da altura em que passava um par de vezes ao dia no salão de jogos só para lá deixar o meu score de manhã e depois a meio da tarde para ver se ele lá continuava.
@bynight
Se não estou em erro isso não é um bug, o akuma não era uma personagem "jogável" por defeito pelo que isso acontecia no próprio arcade.
Por acaso se há coisa que me irrita um bocado no online é a quantidade absurda de Akumas que vejo a serem utilizados, parece que o pessoal não sabe utilizar outra coisa...
Ainda ontem estive a jogar contra um tipo que a progressão de personagens utilizadas quando perdia foi mesmo do genero, um qqer, ryu, ken, akuma... o que me vai valendo é que a maior parte do pessoal que joga isto já se deve ter esquecido das táticas do pessoal do SFII original porque continuam a cair que nem patos na maior parte delas.
Agora aquele comando da xbox para este tipo de jogos é que... jeeesh... não dá mesmo.
Se alguém quiser dar-me porrada que me adicione, a minha tag é Triston TZ