1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] The Dishwasher: Dead Samurai (2D-Action, James Silva)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 1 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 2751)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

This is The Dishwasher: Dead Samurai, winner of the Dream-Build-Play game development contest in 2007 held by Microsoft. It was designed entirely by a young man named James Silva.

This game is freaking awesome. The art style is amazing and as far as gameplay goes, it’s good ole 2D beat-em-up goodness.

Screenshots

Plataformas: XBLA Exclusivo
    Género: Side-scrolling 2D Action
    Release Date: Finais de Março?
    Preço: 800 MS Points

Vídeos: Gameplay

Comentários com o criador do jogo:

Entrevista completa

Está com um aspecto soberbo! E após ver os comentários de quem já pegou no jogo, parece que vem aí uma grande adição ao catálogo e um grande trabalho feito no jogo!

Última edição: 8 de Abril de 2009
  2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Era bastante fixe o jogo por acaso e mto violento lol. Ele teve disponivel uns meses no live como demo.

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E desta vez vem ai o lançamento :D Será altura de experimentar a versão trial para ver se realmente vale a pena os 800MS Points.

O jogo vai ser lançado na quarta-feira! Vejam a página oficial em Xbox.com

The Dishwasher: Dead Samurai

4. Masakari

Masakari Power Member

Yep, gostei bastante do demo na altura em que tava no XNA, quase de certeza que devo comprar o jogo. Ainda por cima pensava que iriam ser 1200pts, mas são só 800 :)

5. XRaveN

XRaveN Power Member

Joguei a demo no ano passado e gostei (era o único jogo minimamente decente do XNA). Vou esperar por algumas reviews e em princípio vou comprar.

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Já há demo ?

7. R3DMaN

R3DMaN Power Member

ja ta no live o jg completo, experimentei a demo e convenceume lg, acabei por comprar.cumps

8. Masakari

Masakari Power Member

Yep, eu tambem, joguei o demo, continuei a gostar, comprei o jogo. Banho de sangue :D

9. BurningFast

BurningFast Power Member

Excelente jogo. Fez-me lembrar um Comix Zone Ninja Gore lol
    Este vem cá pra casa!

10. Craven

Craven Power Member

a demo cativou-me desde o 1º segundo. excelente jogo

11. massiveman

massiveman Power Member

saquei o trial e fiquei :O que jogao!

12. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

este jogo é de mais mesmo a sua simplicidade aliada com um estilo fora do comum e cheio de sangue brutal:eek:

13. Garm

Garm Power Member

Mais um que ao fim de 5 minutos com a demo desembolsou os 800 MS points pelo jogo completo.

Devo confessar que pelas screenshots pensei que fosse um revivalismo dos antigos beat 'em ups side-scrollers em 2D com um aspecto visual diferente mas mais do mesmo. Na verdade acaba por ser isso mesmo mas o grafismo é mesmo genial e a jogabilidade bem viciante.

Como já tinha dado 1200 MS points pelo Castle Crashers sem problemas, dar 800 por este Dishwasher foi fácil. :p

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem... sou da opinião de todos que já colocaram aqui a sua visão sobre o jogo e... se haveria jogo que merecia um preço que muitos outros pedem, era este! Isto é um vício autêntico! Tanto como se tivesse numDMC ou NG.. o que quer dizer alguma coisa :p

Quem está com dúvidas não hesite.. desde o estilo, os sons, o design e a jogabilidade bastante rápida e com um challenge ainda elevado (se não temos cuidados, podemos dizer adeus rapidamente a uma vida!), então comprem já este jogo :D

E a história... apesar de ser bastante rápida nas cenas.. é capaz de estar mais elaborada que algumas :p

15. massiveman

massiveman Power Member

vou comprar o pro e que ainda n tenho a minha consola reparada e so joguei cerca de 5min do trial na casa dum amigo meu e fiquei estupefacto com o gameplay e mesmo muito bom com muito gore e muitos combos a mistura .

16. xelas

xelas Power Member

Eu tb experimentei a demo e do pouco que dá para jogar, gostei muito... já à muito tempo que não jogava um do género e que me desse tanto gosto como este.

17. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Acho que os meus dedos já não mexiam tão rápido desde o Ninja Gaiden da Xbox. Grande jogo, difícil mas gratificante :P

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Na minha opinião estás mais do que seguro ;) Em normal é preciso ter algum cuidado sim, já perdi uma vida (um bocado do coração) quando me apareceram os mini-bosses tipo tanques, mas de resto faz-se bem e tens sempre uns items para ir recuperando energia (embora não muitos). Assim que começas a utilizar bem os golpes fracos/fortes e utilizar o agarrar para conseguir um dano extra já tens meio caminho andado.

Não esquecer que fazer finish ao inimigos com o botão correcto permite receber energia dos inimigos :)

Partilhar esta Página