1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Ultimate Mortal Kombat (Midway)

Discussão em 'XBOX' iniciada por raVemjr, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1713)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não estou a ver onde posso sacar este jogo. Alguém daqui daqui já o tem?

Já agora...é normal o live ser tão lento a sacar demos? Saquei o Sonic num instante mas o Forza ou o DiRT tão a demorar imenso...

2. remorema

remorema Power Member

já teve disponivel o UMK3 no live PT.

eu comprei, e agora fiquei agarrado porque eles removeram isso do live, e nem sequer devolvem os pontos.

fizeram-me o mesmo com esse e com o bankshot billiards 2.

3. raVemjr

Mas houve problemas de copyright ou assim?

4. Play

Play Power Member

hm? acabei agora de jogar umk3 :joker:

5. remorema

remorema Power Member

não faças muita festa , pois se formatares o disco não vais conseguir fazer o downloaddo jogo novamente.

6. BigPT

BigPT Power Member

Desenterrar esta Thread, comprei ontem este jogo já tá novamente disponivel para contas PT :)

7. raVemjr

WE know :D

Já tá comprado, mas tenho pena que não hajam brutalities. E eu até já sabia uma...

8. dark_boy

dark_boy Power Member

Quando receber os meus 4200 pontitos (espero que seja hoje) vai ser dos primeiros a ser comprados:003:

9. Play

Play Power Member

Quem quiser fazer uns combates já sabe. ;)

10. MANAGER

MANAGER Banido

Tem fatalities , já agora podiam colocar ai ai uns truques , com o scorpion , reptile e sub zero.

11. raVemjr

Gamefaqs tem tudo...queria era saber como conseguem fazer o SP, que eu acho muita lixado...

12. BigPT

BigPT Power Member

Cheguei ao Kahn na quinta... depois tive de sair, ainda tentei umas vezes. Cheguei a jogar no PC e ainda recordo algumas combos mas nada que bata o upercut :)

13. Morais

Morais Power Member

Esse e o Worms já cá cantam, para baterem no ceguinho já sabem, Moraisu :D

14. raVemjr

ORLY? És mesmo ceguinho? É que o outro gajo com quem costumo jogar tambem diz que nao presta, e ontem deu-me 21-2...se juntares mais um da pa fazer tag...

15. Play

Play Power Member

É combinarem uma hora :p

16. MANAGER

MANAGER Banido

quem quiser que me adicione para uns joguinhos.

MIGUEL R SANTOS

Partilhar esta Página