1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Vandal Hearts: Flames of Judgment (RPG, Konami)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 3737)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vandal Hearts: Flames of Judgment é uma prequela do original, Vandal Hearts para a Playstation!
    O jogo é do género turn-based RPG, previsto para o Live! Arcade e o serviço PSN!

Hands-on Preview da IGN:

Developer: Konami
    Género: Turn-based RPG
    Release Date: 20 de Janeiro de 2010
    Preço: 1200 Pontos
    Demo/Jogo: Aqui

Boas notícias? :D Ou nem por isso? :sad:

Última edição: 20 de Janeiro de 2010
  2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Numa palavra...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

em duas

venham mais... muitos mais :)

Se depois da prequela viesse mesmo o vandal hearts e depois viessem os suikodens era tão bom ^_^

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ora nem mais! :D Este género é dos meus favoritos e é com muita pena minha que não tenha jogado ao Vandal Hearts... só o experimentei uns minutos porque a pessoa o deixou (rapidamente tirou-me o comando e voltou para o vício).

Isto é mais uma prova que, este ano, o serviço Live! Arcade vai ter a mesma ou melhor qualidade em relação ao ano passado em termos de títulos. O mesmo se pode dizer no caso da PSN que via receber mais uns bons jogos.

Já fazia falta jogos deste género no serviço :) Se viesse um dos Suikoden já me dava por satisfeito durante uns anos, são jogos que queria jogar sem sombra alguma :sad:

4. Craven

Craven Power Member

tem bastante bom aspecto e também é um género que me diz muito.

Fire Emblem!!!!

5. imortus.san

imortus.san Power Member

Não gostei muito do aspecto gráfico disso, joguei os dois primeiros, estava á espera que o aspecto fosse melhor, adoro Rpg's tactics, que venham muitos mais, quando isso sair uma demo eu testo para ver se o vicio fala mais alto.

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ora bem, cá estão novas imagens deste famoso RPG táctico. Fãs de Firem Emblem e Shining Force estão como se estivessem em casa :002: Só não sou grande fã do artwork e direcção escolhida no que toca aos desenhos mas... desta vez passa.

Só posso dizer que o serviço Live! Arcade cada vez está mais fortes, grande variedade de título novo, velhos e remakes pelo meio :)

Última edição: 1 de Julho de 2009
  7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Grunf...

Primeiro o Magic, agora o worms e este em agosto... tou mesmo a ver que vou ter de fazer mais um refill de pontos antes do final das férias.

8. Craven

Craven Power Member

realmente a direcção artistica é algo estranha. se gostar da demo, este eu compro.
    sou fã de Fire Emblem e este parece engraçado. só espero uma história boa.

9. Silvercap

Silvercap Power Member

Heh grandes vicios que dei no Vandal Hearts II para a PS1 :P good times.

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bump.

Já estamos em Agosto, já há mais alguma novidade acerca disto? Tipo... data ao certo?

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sem data definida.. imagens de novos mapas sim :(
    A IGN tem como data "US" para Setembro de 2009 mas duvido que saia já no próximo mês.

Mais aqui.

12. imortus.san

imortus.san Power Member

Só acho o jogo um pouco dark, parece os antigos games da N64, não sei porque mas podiam dar um ar mais "light" e agradável ao jogo, claro que depois de jogar talvez não pense assim mas por agora pelo que vou vendo preferia isso menos "pesado".

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Baaaah...

Estive a ler e segundo o kotaku o jogo foi adiado de setembro para o "Inverno"

14. SUN

SUN Power Member

É pena, estava a espera que saisse agora :(

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

12 Achievements (3 secretos)

Parecem-me bastante simples e acessíveis, tirando a de descobrir todos os mapas. Muitas batalhas opcionais e formas de as aceder manhosas (acabar o mapa em x turnos ou matar y com ama específica, sem qualquer indicação ou indício).

Estou com esperanças que, ao sair a lista de achievements de um jogo confirmado, o lançamento não esteja tão longe como isso :D

Nos títulos da Playstation, os membros da equipa quando morriam, era de vez (à Fire Emblem)? Poderá tornar este jogo mais desafiante se assim o for.

Konami Announces Character Advancement and Skills For Vandal Hearts

Ainda marcado como "Winter" para o seu lançamento. Interessante o sistema de combate e caracterização de personagens até agora.

Última edição: 8 de Janeiro de 2010
  16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Lançamento do jogo a 20 de Janeiro e 1200 pontos. Confirmado na página official japonesa do jogo no site da Xbox.

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

20 de Janeiro?

Eu já estou com os pontos guardados para este jogo desde Setembro.

18. Silvercap

Silvercap Power Member

Não é pedir muito por este jogo 1200 pontos :S?

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se as especificações acima estiverem correctas estamos a falar de um SRPG com 20 mapas e vários fins diferentes portanto deverá ter um replay value interessante, mas a minha opinião é completamente biased já que sou fã do género

Edit:

Já saiu, e já estive a dar uma voltinha...

Estive tanto tempo à espera deste jogo que agora me sabe a Diablo II, ou seja, é bom, mas fico com a sensação de que devia tirar cafés ;)

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:lol: Também vou dar uma espreitadela ao trial mais tarde, a ver se é agora que começo a comprar pontos :)

Quem tiver experimentado e queira dar uma análise mais profunda no que toca à componente estratégia estejam à vontade fãs do género! :002:

-> Página oficial do jogo (Demo e Jogo Completo)

Partilhar esta Página