1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBLA] Virtual On: Oratorio Tangram (Mecha-Action, Dreamcast-port)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 2820)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Virtual-On was a critical and popular hit in Japan, and something of a cult classic in America.The game is best known for it's controllers, two large twin sticks with a single fire button on each. Oratorio Tangram is an update to Virtual-On and features two new mechs and revised play mechanics. Although the arcade version saw limited distribution in the U.S., it was an instant classic on both sides of the Pacific.

Virtual-On Oratorio Tangram isn't the typical fighting game by any stretch of the imagination. You pilot a giant Gundam-like machine in a 3-D arena armed with three different weapons which can have altering effects depending on the situation their employed and the movement of your mecha. The game is one of a handful which supports the Dreamcast link cable, so you if you have it and can find two sets of twin sticks, you can really enjoy the arcade in your homes, which is helpful since only five of the arcade cabinets actually made it to the US.

Features:

-M.S.B.S. ver5.66 Virtualoids included: RVR-12 Apharmd C, MBV-04-10 10/80SP, SBV-328-B Stein-Vok. 15 total
    -Xbox Live online battle mode worldwide, 2-P System Link as well
    -Custom coloring in Original Mode
    -HD rez and graphical improvements

Detalhes e possivelmente, outros jogos Dreamcast à vista!

Artwork

Screenshots

Género: Mecha-Action
    Plataformas: Timed Live! Arcade Exclusive?
    Site oficial: Virtual On: Oratorio Tangram
    Preço: 1200 [​IMG]

Vídeos: Trailer

Pena o valor do jogo, mas deverá ser o preço standard caso se verifica mais jogos Dreamcast no Live! Arcade nos próximos tempos.

Última edição: 28 de Fevereiro de 2009
  2. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

já conseguem emular a DC ??? o aspecto é igualzinho....

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não viste o Rez?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Que grande vicio que esse jogo era na Saturn. Ainda hoje o costumo jogar quando se juntam 2 ou mais amigos.

Este está na lista de desejados :wow:

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não és o único nesse caso, este jogo a 2 é a pura diversão!! Não dá para ver nos vídeos mas o que se fazia bastante no da Saturn, pelo menos no meu caso, era usar o ambiente a nosso favor e tentar enganar o adversário. Sem dúvida, um jogo tão simples, mas ao mesmo tempo bastante viciante.

Com sorte, poderemos ver mais titulos DC a aparecer no Live! Arcade. SEGA... acorda e começa a deixar as colecções Genesis/Megadrive para trás... está na hora de jogos Saturn/DC terem direito a alguma coisa (tirando os ditos SEGA Ages da PS2)

SEGA finalmente confirma o jogo!

Cá está a confirmação, é um título exclusivo Xbox Live! Arcade. Tendo em conta que vai sair um titulo Live! Arcade no que se chama de "Summer Releases", não deverá faltar muito até este chegar :)

Novas imagens:

Última edição: 12 de Março de 2009
  6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Virtual-On: Oratorio Tangram Digital Cover, Achievements & Preview!

Achievements:

First Win (20G)
    Defeated an opponent in Single Player or Multiplayer mode

Perfect (25G)
    Earn a PERFECT in a Single Player or Multiplayer match.

Infight (25G)
    Scored a close-range attack in Single Player or Multiplayer mode.

300 Hits (25G)
    Scored a total of 300 hits in Single Player or Multiplayer mode.

Rank In (15G)
    Uploaded a Score Attack score to rankings.

1 Ranked Match (10G)
    Played one ranked match.

10 Ranked Matches (20G)
    Played 10 ranked matches.

Watch a Game (10G)
    Watched one match.

Custom VR (10G)
    Used a customized VR in Single Player mode.

VS. AJIM (20G)
    Battled Ajim (Ajim appears after winning repeatedly by letting time expire in Arcade mode.)

Bradtos (10G)
    Defeated Bradtos in Arcade mode.

Tangram (10G)
    Defeated Tangram in Arcade mode. Letting time expire does not count as a win.

Preview:

Fonte: IGN Preview

7. massiveman

massiveman Power Member

oohhhh yeah :p como eu gosto deste jogo :p

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

9. Craven

Craven Power Member

experimentei a demo ontem à noite.

fiz 4-5 combates.
    fechei e apaguei a demo :o
    não faz o meu género.

fica para vocês que apreciam :003:

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem, já etsive oportunidade de jogar e pareceu-me (já não jogo há anos), mais lento que o Virtual On da SEGA Saturn. Ou então é do comando, nota-se bem que não é o mais apropriado pelos menos quando comparo à minha antiga experiência.

Visualmente está bom o jogo e tem uma óptima selecção de Mechas, embora estejam quase todos desbloqueados na versão Trial :( Isto jogado a 2 dá outra pica no entanto, utilizando mais os cenários e com modos de lutar completamente diferentes de um CPU.

Peca por não ter mais tipo de ataques, ou uma espécie de combos... é um jogo bastante rápido no que toca a duração de Rounds a não ser que se utilize bastante os movimentos e os desvios (coisas que só acabei por fazer mais agora no fim) e torna o jogo mais interessante. Não estou é como a IGN, acho que 800 pontos era um preço justo já que não traz nada de novo em relação à versão da DC.

11. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Eu Sem querer fui ao inside xbox para fazero download do trial e não sei bem como acabei por fazer o download da full version.
    Do pouco que já joguei, até é divertido, mas não vale os 1200 pontos gastos (em 30 minutos fiz 105 de Gamerscore).
    Maf

12. Garm

Garm Power Member

Exactamente a minha experiência com este Virtual On.

Na altura da Sega Saturn sempre andei de olho no Virtual On mas nunca o comprei/experimentei. Ainda bem que ao fim de uma carrada de anos percebi que não andei a perder nada que me interessasse, eh.

13. Pernas

Pernas Power Member

Fiquei um bocado decepecionado. Nunca tinha ouvido falar neste jogo e resolvi experimentar... É viciante durante um minuto, depois torna-se repetitivo. Poderá ser uma questão de dificuldade, não ajustável na demo, mas creio que peca mesmo por falta de diversidade.

Partilhar esta Página