Xbox 360 Worms 2: Armageddon (Team17 Software)

Eu tenho estado a jogar, e estou a gostar.

A campanha está mais completa, com mais variedade de modos e de cenários, a shop estava a espera que tivesse mais que comprar, aquilo compra-se tudo num instante.

As novas armas são muito boas, aquela sentry é um bocado overpowerd, um gajo enfia-se num canto coloca a sentry e é dificil um gajo lá passar, e claro a adição das old school weapons, bons tempos da Holy Grenade :D.
Os gráficos foram mais trabalhados, efeitos de fumo, de fogo, animações das armas e dos bonecos e os cenários.
Falta-me só testar o multiplayer, mas pelo que estive a ver têm mais modos disponíveis.

O jogo vale os 800 pontos, está bem completo e sempre tem o MP que dura um bocado.
 
Última edição:
Comprei o jogo hoje, estive a jogar um bocado em single player e está bastante bom. Ao nível cosmético está bastante agradável e melhorado. Como já foi dito, os efeitos de fumo, fogo, etc estão bem conseguidos.

Os cenários são agradáveis, a quantidade e diversidade de armas também. Os achievements estão engraçados e também são uma mais valia para a longevidade do jogo.

Tentei jogar umas partidas em multiplayer mas não encontrei jogadores disponíveis para já..por isso, se tiver online e disponível para jogar, podem convidar para jogar umas partidas online :)


EDIT: Bem, já consegui fazer algumas partidas multiplayer, está bastante bom, tendo em conta que tem vários modos de jogo.
 
Última edição:
A ver se arranjam o marketplace pra comprar o jogo, não me vá calhar a sorte de gastar 800p e depois o download falhar e não registar.
 
Pois é ia agora comprar e apareceram 2 erros...
Mas se fores pra direita para o "Featured Downloads" podes comprar aí o jogo completo.

Vou sacar o jogo de avaliação e depois compro e desbloqueio.
 
Comprem pelo Xbox.com, sempre! Pois já não bastava a Dashboard estar lagada, agora ainda temos erros como esses. Ao descarregarem do Marketplace da Xbox.com, é imediato.
 
Não gostei da corda neste...não consigo fazer o que quero dela, e ainda por cima puseram-na com o angulo de disparo em voo muito fechado, a modos que fui parar à água muita vez.

TALVEZ o compre quando estiver a 400p, porque não merece a minha atenção até lá...
 
Logo à noite vou comprar :D

Alguém já jogou? Opiniões?

Estive hoje de tarde a joga-lo e está bastante bom, a campanha de single player ainda dá o que pensar e tal como o resto do pessoal não consegui encontrar ninguém para experimentar o multiplayer.

Por acaso saiu numa altura um bocado ingrata, é que eu recebi ontem o Naruto: Broken Bond no correio e estou a dedicar-lhe a maior parte da minha atenção :)

Assim que acabar o Naruto já pego mais a sério nele.
 
Depois de jogar bastante multiplayer devo dizer que estou bastante desiludido com o que o sistema do jogo permite.

Como sabem, existem achievements multiplayer por cada vitória (vários tipos). No entanto, cada vitória só conta para o achievement se o jogo se processar até ao fim. Basta alguém sair do jogo (a famosa rage quit) a meio e já não conta. Conta sim para a leaderboard, mas para o contador dos achievements népia.


Agora o mais estúpido disto tudo é a quatidade de putos ranhosos que vão pra lá jogar, estão a apanhar na boca, falta-lhes 1 worm para perderem, fazem rage quit e lá está...outra vitória que não vai contar para os achievements.

É no mínimo stressante, dado que nos últimos 10 jogos tive 8 rage quits...enfim...putos.. não há nada a fazer. A não ser que abram os olhos e façam essas vitórias contarem para achievement.
 
Depois de jogar bastante multiplayer devo dizer que estou bastante desiludido com o que o sistema do jogo permite.

Como sabem, existem achievements multiplayer por cada vitória (vários tipos). No entanto, cada vitória só conta para o achievement se o jogo se processar até ao fim. Basta alguém sair do jogo (a famosa rage quit) a meio e já não conta. Conta sim para a leaderboard, mas para o contador dos achievements népia.


Agora o mais estúpido disto tudo é a quatidade de putos ranhosos que vão pra lá jogar, estão a apanhar na boca, falta-lhes 1 worm para perderem, fazem rage quit e lá está...outra vitória que não vai contar para os achievements.

É no mínimo stressante, dado que nos últimos 10 jogos tive 8 rage quits...enfim...putos.. não há nada a fazer. A não ser que abram os olhos e façam essas vitórias contarem para achievement.



Como te entendo Silenx, ontem aconteceu me exactamente o mesmo, lá vou eu fazer uns ranked matches a ver se consigo fazer uns achievements, ganho cinco jogos e em 4 deles - RAGE QUIT - lá se vai pelo menos 1 hora a jogar para nada.

Enfim, é muito frustrante. Já agora se quiseres jogar umas partidinhas manda msg. :D
 
Back
Topo