Xbox 360 X-Men Arcade (Beat'em up, Konami)

EagleEye

Colaborador
Staff
A Konami e a Marvel acabam de anunciar o regresso do clássico, X-Men Arcade, para o serviço PSN e o Live! Arcade. O título original tinha sido lançado em 1992, exclusivamente para as máquinas Arcade, mas agora regressa às consolas, com a mesma qualidade e diversão que tanto marcou este clássico!

X-Men Arcade é considerado o primeiro jogo que deu a conhecer as personagens X-Men ao mundo dos jogadores, o que lhe confere também uma certa importância especial atenção.

Esta versão do jogo está a ser desenvolvida pela Backbone Entertainment, a qual já foi responsável por trazer muitos outros jogos para estes serviços digitais, mas para já não há data oficial para o lançamento do jogo.

Desenvolvido pela: Backbone Entertainment
Publicado pela: Konami
Género: Side-Scrolling Beat'em up, Acção
Plataformas: Live! Arcade e serviço PSN
Lançamento: Inverno de 2010
Preço: TBA
Vídeos: Trailer



 
Última edição:
isto em hd era de valor. se for para deixar cm esta mais vale ir por outros caminhos...

muita moedinha tbm que eu gastei no jogo...

gostava de apanhar o pit fighter, splash e o tumblepop...
 
hmmm

Pit Fighter, só de me lembrar como fiquei colado na altura com os graficos fotorealistas...lol

Aquilo andava a 15 fps e mesmo assim fiquei deslumbrado com os graficos....Como os graficos evoluiram em rão pouco tempo, é incrivel.
 
sinceramente não me agrada muito mas pronto também corriam o risco de não conseguir vender muito se tentassem colocar um design mais semelhante ao MvC...
 
isto em hd era de valor. se for para deixar cm esta mais vale ir por outros caminhos...

muita moedinha tbm que eu gastei no jogo...

gostava de apanhar o pit fighter, splash e o tumblepop...

O jogo memso assim continua bastante bom, acredito. Principalmente nas animações e nos golpes das personagens.
As imagens não fazem jus ao jogo, já o trailer parece que fica melhor.

Mas concordo que estes jogos podiam levar um toque mais trabalho, por exemplo, o que aconteceu com o Contra ReBirth ao algo ao nível de um SSFII Turbo HD Remix.
 
Então ninguém comprou isto? Estou indeciso.. até porque para o peço que é e para o que o jogo oferece... não sei se vale a pena.

O melhor mesmo deste jogo é o co-op online até 6 pessoas.. mas se também não tenho muita malta com o jogo.. não vale lá muito a pena..
 
Então ninguém comprou isto? Estou indeciso.. até porque para o peço que é e para o que o jogo oferece... não sei se vale a pena.

O melhor mesmo deste jogo é o co-op online até 6 pessoas.. mas se também não tenho muita malta com o jogo.. não vale lá muito a pena..

O chato é mesmo isso, o jogo só vale pelo co-op. Mas acho que é algo que acaba muito rápido mesmo na dificuldade máxima!

Cumprs,
 
Então achas que não vale a pena pagar 800MSP pelo jogo? Talvez esperar por uma promoção.. talvez para os 400MSP?

Sim. Acho que deverias guardar esses 800 MSP, por outro jogo com maior longevidade. Amanha e durante esta semana, vai haver promoções no Live :D

PS: Isto deve abaixar de preço rápido. (i hope :D)

Cumprs,
 
Back
Topo