1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. kreus

kreus Power Member

julgo que o topico vai ser apagado , isso é relacionado com pirataria e de acordo com as regras isso nao é permitido.... cumprimentos

2. Entao julgas mal, porque isto nao tem nada a ver com pirataria.
    XBMC, é um programa para transformar a xbox, num mediacenter, nao tem a ver com copias ilegais, nem nada parecido.

3. Porto

Porto Power Member

saca a versão mais recente e substitui pela que tens na xbox.

caso a que tenhas, seja mesmo mesmo antiga, apaga a que tens, saca a versão T3CH XBMC 2006-11-12 2.0.1 FAT e mete na consola, depois actualiza-a pelo ultimo update, neste caso: T3CH XBMC 2008-06-30 SVN rev13851.

ambas em: http://t3ch.yi.se/

e provavelmente vou levar uma infracção lol

abraço

4. es o mestre do XBMC.
    Obrigado!!
    Eu ontem substitui por uma versao qualquer que encontrei num site qualquer, e funciona bem.
    vou tentar com esses links que me deste.
    Obrigado

edit:
    como actualizo apartir da xbox?

Última edição: 10 de Julho de 2008
  5. Porto

Porto Power Member

da mesma maneira, com o file explorer do xbmc podes abrir rar's e extrair para o sitio devido. ou entao utilizar o script de auto-update. ele saca a versão mais recente e escolhes onde queres instalar.

qualquer duvida, força.

cumprimentos

6. Porto

Porto Power Member

vai a scripts e ve o tech upgrader.

já agora, aproveito este topico para dar a conhecer isto:

Aeon: a New Interface for XBMC
    >> From aeoncentral.com:
    uma nova skin(é mais um interface novo do que propriamente só uma skin) para o XBMC.

ver mais em http://www.aeoncentral.com/

está qualquer coisa de espetacular.

7. Porto

Porto Power Member

sim faz isso, é a versão mais actual. sacas no pc e mandas por ftp para a consola ou entao gravas em dvd e depois lá copias.

8. bseixas

bseixas Power Member

Está com muito bom aspecto mesmo...tenho de experimentar qd chegar uma beta.... :D

9. Porto, tu que es o tecnico da xbox1, sabes porque nao consigo jogar forza motorsport, depois de ter actualizado o xbmc?
    tenho o jpgo original, mas normalmente corro o jogo atraves do backup do disco, mas nenhum funciona.
    Sera que tem a ver com o disco, estar ou nao desbloqueado?
    É que isto ja me aconteceu uma vez, e era isso, mas desta vez, nao adianta nada meter disco bloqueado, ou desbloqueado.

Quanto ao xbmc, é so copiar a pasta para o disco da xbox?
    é que assim, deve substituir os ficheiros, e as tantas vai dar erro. Ou tenho de fazer como fiz quando tinha o xbmc, muito antigo, em que eliminei o velho e meti la um novo?

ja agora, a xbox nao tem como meter filmes em HD pois nao?
    Obrigado.

Última edição: 15 de Julho de 2008
  10. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Já tinha visto essa noticia da nova skin, quando liguei a Xbox o outro dia, e vinha lá a passar isso em baixo nas Notícias...

O XBMC é um espetaculo!! Já nem utilizo a consola para jogar, é mesmo ver filmes e ouvir musica.

E agora com wireless, isto é super pratico. É so ligar a Xbox, e "Play". Não preciso de gravar DVD's nem nada.

Deviam todos ter um XBMC em casa... :007:

Ouro sobre azul, era mesmo ter processamento suficiente para HD, mas isto já era pedir muito à pobre Xbox. :P

11. como instalas te wireless na xbox 1???

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Usas um Acess Point.

13. Overkill

Overkill Power Member

argh, instalei essa ultima versão do XBMC e agora tenho o som todo marado, não sei que se passa, mas o som não está bom:'(

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

...mas se tiveres um router com wireless, e ligares um acess point à consola, já tens net...

Partilhar esta Página