Xbox XBMC,como instalar?

Status
Fechado a novas mensagens.
LOL, Xbox Media Center. Acho que o XBMC é só para a Xbox original, mas há uns tempos andavam para aí a trabalhar num projecto semelhante para a X360.

ate arranjarem maneira de correr codigo nao assinado na 360... ninguem está a trabalhar em nada do genero...

estão é a trabalhar no port do XBMC para pc... a coisa ja roda mas tá muito limitada ainda.

Anyway... the killer app... XBMC.. only on XBOX.
 
ate arranjarem maneira de correr codigo nao assinado na 360... ninguem está a trabalhar em nada do genero...

estão é a trabalhar no port do XBMC para pc... a coisa ja roda mas tá muito limitada ainda.

Anyway... the killer app... XBMC.. only on XBOX.

Lembro-me que havia uns gajos que queriam fazer isso, mas acho que desistiram. Fui ver o site deles e só lá vejo uma modificação para o XBMC, que usa o XMBC 2.0 e simula a dashboard da X360.
 
xbox

mas correr o media center na xbox.
eu tenho o adaptador wireless na xbox
no principal com vista tenho o media center, que adicionei um extender,
depois a parti da xbox acedo ao media center inclusive a tv da placa de tv do pc
 
isso nao tem nada a ver... isso é o xbmc 360... que é o port da skin da dashboard da 360 para o XBMC(noeadamente para o motor de skining do xbmc 2.0). é a team blackbolt.. não desistiram.. estão sempre a actualizar essa skin, ainda no outro dia saiu um update da mesma.. Para alem disso trabalham noutras skins.. incluindo a eX(penso que é esta) que é uma skin toda gráfica, sem texto..

não ha maneira nem sequer de tentar portar o XBMC para a 360... so se fosse com o XNA.. pois não é possivel correr codigo nao assinado na 360... so quando for possivel, ai sim, podem trabalhar no projecto e ir descobrindo as funcionalidades e pontencial da 360.. até lá era inutil pois nem se sabe que codigo programar para a consola.

Do XBMC sei eu.. podes acreditar.
 
mas correr o media center na xbox.
eu tenho o adaptador wireless na xbox
no principal com vista tenho o media center, que adicionei um extender,
depois a parti da xbox acedo ao media center inclusive a tv da placa de tv do pc

nao confundas alhos com bogalhos..


XBMC é um homebrew software.. que transforma a Xbox1 num media center stand alone.. não precisa do pc para ver filmes ou ouvir musicas.. porem pode partilhar ficheiros e outras coisas com o pc como um media extender
 
isso nao tem nada a ver... isso é o xbmc 360... que é o port da skin da dashboard da 360 para o XBMC(noeadamente para o motor de skining do xbmc 2.0). é a team blackbolt.. não desistiram.. estão sempre a actualizar essa skin, ainda no outro dia saiu um update da mesma.. Para alem disso trabalham noutras skins.. incluindo a eX(penso que é esta) que é uma skin toda gráfica, sem texto..

não ha maneira nem sequer de tentar portar o XBMC para a 360... so se fosse com o XNA.. pois não é possivel correr codigo nao assinado na 360... so quando for possivel, ai sim, podem trabalhar no projecto e ir descobrindo as funcionalidades e pontencial da 360.. até lá era inutil pois nem se sabe que codigo programar para a consola.

Do XBMC sei eu.. podes acreditar.

Se leres bem o meu post, vês que eu não disse que desistiram MC360. Disse que me lembrava dum projecto para um media center para a X360, não faço ideia se tinha qualquer base ou não, pois como na altura ainda não tinha X360, não tinha grande interesse para mim. Tinha a impressão que era essa equipa que tinha esse projecto (nem estou a falar do XBMC, nem nunca referi isso na thread, disse um projecto semelhante).

Acho que tinha visto a "notícia" no fórum da xbox-scene. Se estás tão interessado, é uma questão de procurares.
 
Era bom era...

E XBMC não é só para Xbox 1... agora também há para PC (windows) e estão a portar para linux
 
E XBMC não é só para Xbox 1... agora também há para PC (windows) e estão a portar para linux

De momento, XBMC é mesmo só para a Xbox 1. Para Windows não há nada. O que existe é uma espécie de simulação, muito limitada, do XBMC, que apenas serve para o pessoal que faz "skins" testar essa funcionalidade. De resto, não faz mais nada de útil.

Para Linux, sim, estão a desenvolver e é provável que venha a ser a evolução do XBMC da Xbox1. Isto porque a plataforma é algo limitada em termos de "hardware" (não tem potência para as coisas recentes, mais "puxadas") e, como a aplicação é óptima, convém que não morra por ali e que evolua para plataformas mais poderosas, neste caso um PC com Linux. Provavelmente será um excelente candidato a ser instalado num HTPC.
 
A sério? Porque será que utilizei a palavra acho? Mas se calhar se tivesses acompanhado o tópico, pensavas antes de responder.

Offtopic:
Se reparases na minha resposta vias que estava a ser irónico... :rolleyes:

Adiante...

Este mod vai revolucionar a Xbox 360, se chegar a funcionar em perfeitas condições como aconteceu com a Xbox 1.
 
lol não tas bem a ver as coisas que podes fazer com o XBMC... se fosse so para ver divx não era considerado o melhor homebrew software de sempre..
 
Por acaso não estou muito bem informado acerca disso, já vi a correr o software, dava pra ler divx e afins, previsões de tempo, agora o resto não faço ideia.
 
Obrigado pelo esclarecimento, já agora aproveito para perguntar como é que eu corro filmes avi e mkv na xbox é que era esse o fim que eu pretendia na utilização do XBMC...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo