1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XBMC - Dúvida

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por KaZaam, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1508)

1. KaZaam

KaZaam Power Member

Gostaria de saber se existe alguma forma, seja add-on ou não de colocar no XBMC a tirar a informação dos álbuns da net, tal como faz com os filmes, uma vez que os filmes tirou-me logo a informação da net, mas com as musicas não fez o mesmo.

Obrigado.

2. SDragon

SDragon Power Member

3. KaZaam

KaZaam Power Member

Obrigado SDragon, mesmo assim não me actualizou nada, nem as capas dos CDs. De qualquer forma agradeço a resposta rápida.

Abraço

Última edição: 20 de Julho de 2012
  4. _lamy_

_lamy_ Power Member

Boas,

tens que activar nas settings -> music a opção para fazer o download de informação adicional durante os updates.
    E, mesmo assim, ele muitos albuns não vai buscar nada, não sei porquê. Tens que ir album a album carregando no I e fazendo refresh manual. Quando não encontras uma banda/capas no allmusic o lastfm costuma ser uma boa opção.

5. KaZaam

KaZaam Power Member

Obrigado _lamy_

6. MustangNismo

MustangNismo What is folding?

Já agora aproveito o tópico, que comando recomendam para isto?

7. NPinho

NPinho I folded Myself

Ja testei com um software no meu smartphone que faz de comando. Tem é de estar tudo em rede na mesma rede

8. MustangNismo

MustangNismo What is folding?

Eu tenho um no Android que faz de rato, mas mesmo que fizesse de comando completo não é o mesmo, preferia mesmo um comando. Tenho um de 12£ por pagar no eBay mas resolvi perguntar aqui antes de pagar, é um que até tem o logótipo do Media Center do Windows, não sei até que ponto é compatível com XBMC. Se soubessem de opções de preço semelhante que funcionassem de certeza

9. _lamy_

_lamy_ Power Member

10. KaZaam

KaZaam Power Member

Obrigado pelas respostas, ainda assim acaba por não me "buscar" nenhumas capas para os álbuns, ao contrário da biblioteca dos filmes que fico com tudo organizado na perfeição, mas já vi que não sou o único com o mesmo problema.

Cumprimentos.

11. redglory

redglory Power Member

Boas,

Uso um flirc com um comando de um antigo media drive. Muito fácil de instalar e configurar. 4 setas; tecla OK e BACK.

Não sei se já conheces mas para fazer o download automático tens o Headphones que podes correr como service (funciona como o SickBeard e o CouchPotato).

Partilhar esta Página