XBMC em HTPC

Xenotox

Power Member
Olá... ando a experimentar programas para meter no HTPC ... tipo vista media center, media portal e xbmc.

Ando a experimentar o XBMC mas não consigo fazer downloads de plugins...alguém tem e pode dar uma ajuda?


Obrigado
 
Boas pessoal.


Para não estar a abrir outro tópico aproveitei este já que o tema é o mesmo. É o seguinte: eu comecei a usar recentemente o XBMC mas estou com problemas em por o comando que veio com a caixa do PC a funcionar. A caixa em questão é uma ZALMAN HD160 e penso que o comando que vem com a caixa seja o iMon. Eu tenho instalado o IRTrans e até agora o comando funciona bem no Vista Media Center e apesar de algumas teclas não serem reconhecidas as funções essenciais funcionam. Ora, no XBMC só funcionam as setas e o OK.


Andei a pesquisar no google e encontrei o programa para comandos iMon só que após a instalação no icon do system tray aparece-me "H/W disconnected" e eu não faço a mínima ideia do que possa fazer para resolver isto.


Acho que o programa em si (XBMC) está fabuloso mas o comando simplesmente teima em não funcionar como devia.



Agradeço a vossa ajuda!




cumps
 
Boas pessoal.


Para não estar a abrir outro tópico aproveitei este já que o tema é o mesmo. É o seguinte: eu comecei a usar recentemente o XBMC mas estou com problemas em por o comando que veio com a caixa do PC a funcionar. A caixa em questão é uma ZALMAN HD160 e penso que o comando que vem com a caixa seja o iMon. Eu tenho instalado o IRTrans e até agora o comando funciona bem no Vista Media Center e apesar de algumas teclas não serem reconhecidas as funções essenciais funcionam. Ora, no XBMC só funcionam as setas e o OK.


Andei a pesquisar no google e encontrei o programa para comandos iMon só que após a instalação no icon do system tray aparece-me "H/W disconnected" e eu não faço a mínima ideia do que possa fazer para resolver isto.


Acho que o programa em si (XBMC) está fabuloso mas o comando simplesmente teima em não funcionar como devia.



Agradeço a vossa ajuda!




cumps



Ninguém?




cumps
 
Instalei hoje XBMC, e tenho ali um comando que nunca trabalhei com ele, e um comando da Pinnacle e o receptor de IR é ligado à porta COM. Acham que dá para meter isto a trabalhar no XBMC??
 
Ando as voltas com isto, instalei a skin Transparency! 2.11, e não consigo fazer metade das coisas que vejo em vídeos desta skin..
http://www.youtube.com/watch?v=bLlUiYhPQLU

Era porreiro alguém que percebe disto falar aqui.

Edit: Já consegui algumas coisas, agora gostava mesmo de saber como se altera a capa dos filmes, pois ficam com uma imagem tipo print scren do filme, eu queria meter uma imagem da capa original! E como se coloca a sipnose, ano que o fime foi feito etc, isso não é automaticamente?
Actualmente tenho os filmes assim


E queria isto



Se alguém tiver as mesmas duvidas que eu pode ir aqui hxxp://wiki.xbmc.org/index.php?title=XBMC_Quick_Start_Guide#Setting_Movie_Content_Options
Foi assim que consegui.
(substituir hxxp por http)
 
Última edição:
Já vi porque é que ninguém fala deste programa, é um pouco avançado, tenho explorado isto e ontem tinha plugins, e nos programas tinha uma coisa que ea instalador qualquer coisa, hoje fui instalar um a coisa que é DSPLAYER para activar o dxva e desapareceu-me esse instalador e plugins de video que tinha, (SVN Repo Installer). E depois é preciso editar ficheiros Xml.

É complicado para que não percebe disto...
 
Back
Topo