Xbox Xbox 1 + Cabo Componentes WOW!

rjtd

Power Member
Boas.
Comprei um cabo componentes para a Xbox, e fiquei boquiaberto com a qualidade. 8|:wow:
Depois de m[o|u]dar a consola para NTSC, os jogos funcionam todos a 480p (progressivo), e qua grande diferença faz. Cores muito melhores, imagem mais definida, até é mais rápido e tudo (60fps vs 50fps do PAL).
Depois, o mediacenter corre-me a 720p, e fica hiper definido. Os conteúdos ficam todos com melhores cores, e menos "artefactos". O Mortal Kombat dá a 720p, o Fifa07 também (se bem que fica um bocado mais lento), o Matrix dá a 1080i, e os outros 480p.
Fica então o conselho: quem tiver uma TV HD e uma Xbox1, deve comprar o cabo HD por componentes, que a diferença é mesmo grande.
Já agora, o meu custou 8€ no ebay.
 
Última edição:
só não compro o cabo porque a minha HDTV só tem uma entrada de componentes e já está ocupada com a 360 e a entrada VGA está ocupada com o pc mediacenter.

mas ainda vou ver se arranjo maneira de a ligar por componentes.
 
só não compro o cabo porque a minha HDTV só tem uma entrada de componentes e já está ocupada com a 360 e a entrada VGA está ocupada com o pc mediacenter.

mas ainda vou ver se arranjo maneira de a ligar por componentes.

Porque não fazes assim:
- Mediacenter ligas por cabo DVI->HDMI
- Xbox360 por VGA
- XBOX por componentes.

Olha que vale bem a pena.
 
tinha de comprar 3 cabos e um adaptador pra fazer isso. :lol:

BTW o hdmi tá reservado para a PS3.
 
Última edição:
Boas.
Comprei um cabo componentes para a Xbox, e fiquei boquiaberto com a qualidade. 8|:wow:
Depois de m[o|u]dar a consola para NTSC, os jogos funcionam todos a 480p (progressivo), e qua grande diferença faz. Cores muito melhores, imagem mais definida, até é mais rápido e tudo (60fps vs 50fps do PAL).

O sistema PAL costuma correr a 50HZ, mas tb corre a 60HZ. O FPS só dependem do programador do jogos e potência da consola.
Ao ligares por componentes não podes alterar os FPS. Os hz sim.
 
Já que se está falar do assunto, alguém sabe se é possível ligar a X360 ao PC com componentes? Tenho uma gráfica AVIVO, mas não me parece que aceite Comp-in
 
Última edição:
esse cabo é aquele k permite ligar a x360 a um monitor normal?
alguem tem uma pic pa se ver?

cUMPS;)
Sim, esse mesmo. Podes confiar em mim, tenho um

x360_cable_vga.jpg


Depois vem um adaptador para ligares as duas bananas e virar um jack
 
O cabo custa uns 25€ se tanto. Acho que não vale o esforço de andares por aí a correr lojas. Só as depesas em transporte anulam parte das "poupanças"

Compra numa que esteja perto e te seja acessível.
 
só não compro o cabo porque a minha HDTV só tem uma entrada de componentes e já está ocupada com a 360 e a entrada VGA está ocupada com o pc mediacenter.

mas ainda vou ver se arranjo maneira de a ligar por componentes.
Podes usar de uma solução que usei, pois tenho as 3 consolas: A PS3 ligada por HD, a XBOX360 e a Wii por componentes e ainda o meu leitor de DVD também por componentes. No ebay existem switchs que podes ligar varios aparelhos por componentes em simultâneo. Existem esses dois modelos que possuem preços mais acessíveis:

Este foi o que comprei... É mais complexo e tem comando.

d_1851.jpg



E existem os modelos mais simples mas tb eficientes:

asp_438.jpg


Espero que possa ter ajudado de alguma forma.
 
Última edição:
Back
Topo