Xbox Xbox 1 + Cabo Componentes WOW!

Podes usar de uma solução que usei, pois tenho as 3 consolas: A PS3 ligada por HD, a XBOX360 e a Wii por componentes e ainda o meu leitor de DVD também por componentes. No ebay existem switchs que podes ligar varios aparelhos por componentes em simultâneo. Existem esses dois modelos que possuem preços mais acessíveis:

Este foi o que comprei... É mais complexo e tem comando.

E existem os modelos mais simples mas tb eficientes:

Espero que possa ter ajudado de alguma forma.

yah, eu tenho conhecimento desses adaptors mas nuca confiei muito nesse tipo de periferico pois normalmente perde-se qualidade do sinal.

anyway! como a xbox não suporta MKV's a 720p não me dou ao trabalho, se ela suportasse os mkv's a 720p era certinho que a ligava por componentes.

Assim! basicamente serve de divx, mp3,jpeg, karaoke player. nada que necessite resoluções muito altas.

e estar a gastar dinheiro só pra ficar com a dashboard a 720p não me compensa.

se fosse só o cabo era na boa, mas implica muitas modificações.
 
já se fez progressos na XBMC a ler MKV's a 720p.. se a coisa continuar assim, não duvido que em breve se consiga ver MKV's a 100%..
 


alguem me diz onde posso arranjar um cabo destes baratinho nos dias de hoje,aqui em PT?
tou a pensar voltar a ligar a minha velhinha xbox crystal ao lcd e preciso de um cabo componentes de boa qualidade para a consola.

cumpts
 
:-D

Penso que só deverás conseguir online no ***** ou Divineo e afins, eu gostava era de resolver o problema da de um amigo que deixou de ler DVDs, a minha que teve no mínimo 10x mais uso ainda lê bem mas está com um problema no tray que para abrir tenho de inclinar a consola e deixá-la cair no momento que o mecanismo actua.

Outro problema é arranjar comandos originais/ de qualidade a preços decentes e em stock, sem ser aqueles chineses descartáveis que duram umas semanas...
 
pois,a minha nao tem problemas nenhuns,comandos tenho 2 transparentes,um deles raramente utilizado e o outro a funcionar impecavelmente bem,a drive,segundo me foi dito é das melhores que sairam na xbox1 e tem um disco de 80 gigas.

ja fui ao leiloes.net,olx,etc e nao encontro ninguem que tenha um cabo destes...
 
O cabo componentes para ligar xbox ao monitor é este. EDIT: Para a 360.
vga.jpg
 
Eu comprei o meu cabo componentes num tipo do pinhal novo, se não me engano foi na http://www.*****.com/home/.
É uma questão de falares com ele pelo telefone, ou adicionas no msn.
Cumprimentos
 
Back
Topo