Xbox Xbox 1 - cabo usb & componente? Ajuda sff

hfmleite

Power Member
Boa tarde, ontem fui à loja GAME da maia e comprei 3 xbox1, uma para mim e 2 para colegas, agor queria era comprar o cabo usb k m permite ligar pens, disco externos, hubs usb, etc. e também queria um cabo que me permitisse resolulção 1080i ou 1080p mas que tivesse saída óptica. alguem me sabe dizer onde poderei comprar isto? pode ser na net ou numa loja qualquer, se alguem estiver interessado em vender, apite sff.

estou interessado num componente que se possível tenha saída óptica.
e 2 cabos usb que permitem ligar outros dispositivos USB.
e talvez um adaptador para ligar rato e teclado se for barato.

era urgente, obrigado.
 
Boas,
Eu comprei um adaptador USB no miau por 12€, mas estive a ver e ele já não está lá a vender (Não sei de outro sitio).
Comprei um cabo de componentes (sem saida optica) na *****, por 9.90, recebi no dia a seguir pelos correios (Pode ser que ele te arranje com a saida optica).
Cumps
mad
 
Para que queres ligar a xbox1 com um cabo que dê 1080? Ela não tem potência para ler filmes em HD, só ficas com um menu bonito!
E o cabo arranjas no ebay!
 
Atenção que não sei se da' para ligar discos externos...pens dão ate' determinada capacidade mas discos externos não me parece por isso tira essa duvida antes que compres um propositadamente correndo o disco de depois não te servir para a XBOX.
 
Mas o cabo de componentes não funciona na Xbox, se esta estiver "pura", pois não?

O cabo funciona em qualquer xbox, pura ou alterada, simplesmente se for numa consola PAL de origem não dá para usar as resoluções HD, pois quando a consola foi lançada na Europa ainda não estava bem definido como ia ser as normas do HD e por isso omitiram as opções HD, nos EUA como de costume estão mais avançados e meteram logo essas opções
 
ok, sendo assim nada feito, tem k ter saída óptica. senão as z-5500 ficam ali a apanhar pó e n pode ser :D

alguem ker mandar vir um da ebay e pago tdo? n tenho cartão crédito, à confiança, até pago primeiro.
 
Back
Topo