Xbox xbox 1 capacitor

eldiablo

Power Member
ora boas eu tenho por aqui uma xbox que me foi dada pk n funcionava...ora bem ela ainda é virgem lol nc tinha sido aberta... abri e tal vi tudo...e vi que o problema é das coisas que mais acontece na xbox...um capacitor ( não sei se é assim em pt) ta rebentado por baixo, fazendo com que o botão do power não funcione...ela agora liga dps de ter limpo naquela zona com removedor de verniz sem acetona...mas eu queria repara mesmo aquilo para fazer um media center...

Agora o cerne da questão é onde (em lisboa) posso ir para poder reparar isso porque eu sou um bocado desastrado e dps estou mesmo a ver mato-a de vez:lol:, apesar de n sei nada de especial...


cumprimentos
 
Capacitor, se não me engano, é um condensador. Se for tão simples quanto trocar de condensador, então procura uma loja de electrónica. É raro achar tal coisa, dado que hoje em dia quem avaria um TV simplesmente compra uma nova, mas devem existir...
 
sim tb pensei que fosse condensador... mas deve existir vou tentar ver lojas de electronica, la vou eu as paginas amarelas lol... apesar da xbox funcionar, mas pode estragar qualquer coisa ao funcionar assim...
 
Back
Topo