Xbox XBOX 1 - Dúvidas

Hanhart

Membro
Viva!

Alguém me pode dar umas luzes sobre uns problemas que tenho nam inha consola?

Aqui vai:

1- Ao fazer o update do XBMC, o pc encravou e a consola deixou de arrancar: fiz correr o slaerr's evox (obrigado PORTO), mas queria que quando a consola arrancasse fosse directamente para o media centre...

2- Quando me fizeram o update de disco rígido, alguns jogos que tinha gravados no disco novo deixaram de correr ou encravam ao carregar, foi-me dito que com a tal actualização do XBMC ia resolver este problema. Será?

Cumps a todos
 
Boas
O melhor que tens a fazer é fazeres correr um auto installer (procura por este termo mais xbox, ou vai a www.xbox-scene.com), que te irá permitir arrancar com o que tu desejares, xbmc, evox, avalaunch, etc...
Quanto aos jogo deixarem de dar, provavelmente não tens a consola configurada para automaticamente seleccionar a região do jogo, no xbmc tens de ir aos settings e procurar por essa opção e activá-la.
Espero que assim tudo corra melhor,
Até,
Maf
 
Viva!

Acho que já fiz asneira com um M grande...

Corri o evox, e seleccionei a opção de "XMBC as default dash", para "upgraded HDD"; resultado: a consola não passa do ecran de arranque da MS e não reconhece o DVD...

Help?!

Cumps
 
eu ajudava mas depois fecham-te a thread. Não me perguntes porque pois também ainda não percebi.
 
Última edição:
Isso de não reconhecer o dvd não me parece que tenha alguma coisa a ver com o colocar o xbmc como default dashboard.
Para colocares algum programa na xbox1 como default dash só tens de substituir o c:\default.xbe por um shortcut para o xbe que queres executar.
Existe um programa para windows que cria esses shortcuts, acho que até vem com as releases do xbmc.
 
Bom pelo que percebi a consola deixou de funcionar qundo fizeste o update a xbmc, por isso a logica e que o problema seja da ma instalaçao do mesmo, conselho tenta correr um dvd de instalaçao com o xbmc e voltar a instalar de novo para que nao hajam erros, funcionou na consola do meu irmao.
Abraço
 
Back
Topo