1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 1 - Media center [Sticky?]

Discussão em 'XBOX' iniciada por fated, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 88; Visualizações: 8025)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fated

fated Power Member

Boas!

Sou novo no mundo da XBOX, e estou mesmo a começar pela primeira das XBOX, não querendo ir para nenhum campo ilegal, o objectivo é usar a consola como media center e com programas e jogos Homebrew, ou seja tudo material freeware. Então é assim tenho uma XBOX 1 instalei um daqueles chips que não é necessário soldar, e corri o cd do Slayer, o qual fez um install completo no disco com o dashboard evox (esqueci-me de mencionar que troquei o disco por um de 120g), reiniciou, e até aqui tudo ok, resolvi retirar o chip (pensando que já não era necessário), antes fiz lock ao disco para a bios original poder usa-lo... quando reiniciei, foi para a dashboard da microsoft... A minha pergunta é, o que é que tenho de instalar, ou configurar, para ir para outra dashboard diferente sem ter de ter o chip instalado? Neste momento o chip está montado, o que posso alterar agora, para quando o retirar ele iniciar sempre com outra dashboard? por fim gostaria que me dissessem qual a melhor dashboard e porquê?

Cumps e obrigado desde Já.

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  2. chight

chight Power Member

isso é a mesma coisa que dizer:

não quero engordar mas o objectivo é comer 2 big macs menu extra todos os dias ao almoço e jantar durante 1 ano.

3. fated

fated Power Member