Xbox XBOX 1 - Media center [Sticky?]

Status
Fechado a novas mensagens.
consegue sim sr. e fica exelente.. outros a 720p de nivel sao o Mortal Kombat Armageddon, Fifa 07, Amped 2, Tony Hawk's underground 2, Freedom Fighters, NBA Live 07, etc..

E mesmo os que não são 720p, a imagem melhora muito em 480p(que são todos os jogos) mesmo os que supostamente não são, da para por pois é o output nativo da consola. Basta usar o Krazye Extras que falei acima e escolher o modo progressivo... continua a usar todas as resoluções HD até 1080i e mesmo o sinal que vai a 480i sai a 480p.

@Fated, eu não disse que não sabias.. aliás, nem te conheço. Apenas fiz um "tutorial" com alguns promenores mas rapido que acho acessivel a qualquer uso. Mas se tens experiencia, então não vais ter qualquer problema, é so seguir as instruções pois entendes tudo que elas dizem. Faz como te disse, chip nela, ndure 1.1.1 nela, chip fora, personalizar a consola a tua medida, por XBMC como dash(caso seja isso que queiras fazer).

Quanto ao disco de 80gb para a xbox, so te digo que se não ha orçamento para mais, aproveita... vais lhe dar bastante uso. Eu tinha um de 120gb e mal pude fiz um upgrade para 300gb. Tenho la uma discoteca e uma videoteca bastante razoavel(aquilo com as librarys fica lindo... capas de toda a musica e filmes + informações dos albums e plot respectivamente)... e como está tudo em partilha com o pc, se quiser usar esses ficheiros no computador está logo ali na vizinhaça da rede :p

cumprimentos
 
Eu meti um disco de 400 gbs na minha:007: Para mim continua a ser a consola que dou mais uso até hoje, nem que seja para jogar uns joguinhos megadrive a 720p no lcd

Mas a uns jogos xbox que não consigo por em 480p, tipo o metal slug 3, fica sempre em 480i, não sei porque, o resto fica tudo em 480p, e alguns permitem de facto 720p, soul calibur 2 por exemplo, dos não referidos acima pelo colega

PS: sticky no post, pelo menos na parte dos tutoriais, se não daqui a uns tempos aparece um novo user e lá tem o Porto de explicar tudo outra vez :)
 
Eu meti um disco de 400 gbs na minha:007: Para mim continua a ser a consola que dou mais uso até hoje, nem que seja para jogar uns joguinhos megadrive a 720p no lcd

Mas a uns jogos xbox que não consigo por em 480p, tipo o metal slug 3, fica sempre em 480i, não sei porque, o resto fica tudo em 480p, e alguns permitem de facto 720p, soul calibur 2 por exemplo, dos não referidos acima pelo colega

PS: sticky no post, pelo menos na parte dos tutoriais, se não daqui a uns tempos aparece um novo user e lá tem o Porto de explicar tudo outra vez :)

Pois, os eumaldores a 720p também rulam e de que maneira.. entao com os filtros.. fica exelente :D

Eu não referi o Soul Calibur 2 porque este fica em 4:3, apesar de ficar lindo na mesma :p Quanto aos jogos como disseste a 480i, exeperimenta aquilo que eu disse. Com o ndure extras mete mode de video progressivo que fica tudo que é a 480i em 480p.

BTW, não tenho nenhuma consola da nova geração mas acredito que mesmo quando comprar uma 360, que darei sempre mais uso a xbox1 também eheh.

@R4F4. canal #xbins na efnet... no mirc.. para quem nao o sabe utilizar: http://www.xbox-scene.com/articles/xbins.php
 
Epa, isto devia estar como stick.

Um gajo anda sempre à procura deste tipo de informações, e nunca encontra.

Já agora, utilizei uma porcaria qualquer no Evox para por a consola no outro formato sem ser o PAL, isto para conseguir dar os jogos em HD.

Mas, como todos não dão, os outros, não ficam automaticamente em 480p?? ou ficam em 480i?

Sou so eu que em jogos SD, prefiro o cabo Scart que o Componentes?? É que com o Componentes, nota-se muito as beiras dos objectos com Aliasing, ou seja aos quadrados. Já no scart, aquilo como vai meio borratado, é como se fosse ja com AA (anti-aliasing).

:arrow:
 
Pois, os eumaldores a 720p também rulam e de que maneira.. entao com os filtros.. fica exelente :D

Eu não referi o Soul Calibur 2 porque este fica em 4:3, apesar de ficar lindo na mesma :p Quanto aos jogos como disseste a 480i, exeperimenta aquilo que eu disse. Com o ndure extras mete mode de video progressivo que fica tudo que é a 480i em 480p.

BTW, não tenho nenhuma consola da nova geração mas acredito que mesmo quando comprar uma 360, que darei sempre mais uso a xbox1 também eheh.

@R4F4. canal #xbins na efnet... no mirc.. para quem nao o sabe utilizar: http://www.xbox-scene.com/articles/xbins.php

Mas não me dá muito jeito andar a instalar isso, porque nem tenho o MiRC aqui e este pc não é meu :\. Não me podias enviar isso?

#EDIT

Já tenho o ndure... : )
Agora tenho de abrir a consola sem uma Torx :\.
 
Última edição:
Epa, isto devia estar como stick.

Um gajo anda sempre à procura deste tipo de informações, e nunca encontra.

Já agora, utilizei uma porcaria qualquer no Evox para por a consola no outro formato sem ser o PAL, isto para conseguir dar os jogos em HD.

Mas, como todos não dão, os outros, não ficam automaticamente em 480p?? ou ficam em 480i?

Sou so eu que em jogos SD, prefiro o cabo Scart que o Componentes?? É que com o Componentes, nota-se muito as beiras dos objectos com Aliasing, ou seja aos quadrados. Já no scart, aquilo como vai meio borratado, é como se fosse ja com AA (anti-aliasing).

:arrow:

Isso vai de TV para TV mas como disse noutra thread é exactamente isso, com o cabo de componentes a imagem fica nitida de mais... com o RGB(de preferencia), fica mais blurry dando mais sensação de anti-aliasing... mas se a tua tv for fixe pode tirar nitidez nas configurações da mesma e ja fica porreiro.. depois tudo também vai de jogo para jogo.. os mais antigos nota-se mais que os mais recentes.
 
Vou experimentar isso de forçar o progressive scan em todos os jogos, pois alem de haver um jogo ou outro que fica em 480i lembrei-me que o panzer dragon orta não dá imagem nenhuma, fica tudo a preto e com som:'( e ainda por cima na xbox 360 o jogo tem uns bugs marados e não dá para passar do 3º nivel. Vou ver se com isso do ndure do crazye extras já dá imagem
 
nem sei como isto ainda nao foi bloqueado...pensei k nao se podia falar de warez/pirataria aki no forum...eu no primeiro dia que falei"...era bom por uma firmware alterada na xbox360, mas nao sei como." fui logo avisado e nao perguntei nada!
 
Basicamente estamos a falar das melhores maneiras de fazer output hd, 480p 720p, 1080i na xbox, não estamos a falar de pirataria nenhuma. Quando falaste de meter uma firmware alterada na 360 não era concerteza a pensar em output hd, visto isso não influenciar em nada, pois na xbox 1 é que existe essa limitação nas consolas PAL.
 
Eu também dou bastante uso à minha Xbox mas não é a jogar :P

Mas até tenho lá um disco básico de 40Gb, porque prefiro ir buscar os filmes ao pc que tenho sempre ligado. É engraçado ver uma consola com um processador tão fraco para os dias de hoje a abrir os filmes divididos em 50 e tal rar's num abrir e fechar de olhos :D
 
Epa, eu tenho uma pena desgraçada de ter o computador tão longe da Xbox. :'(

Gostava tanto de ter a Xbox com net, e a receber ficheiros do PC. É que assim so vendo filmes que ja estejam gravados....

Para aceder ao disco da Xbox, não e só or ftp? É que assim também não é muito emocionante passar filmes e outras coisas para lá....

Já agora, como é que voces sabem se o jogo esta a dar a 480i ou p??
 
eu sei aceder pelo programa de ftp. Aceder do PC à xbox.

Agora, uma rede completamente livre de Xbox>PC e Xbox<PC, isso tambem não sei... :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo