Xbox XBOX 1 - Media center [Sticky?]

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, só noto isso num jogo, no Metal Slug 3, versão pal. Mas se não dá mesmo isso invalida a teoria que as opções do "extras" fossem forçar o modo progressivo, e assim o antigo modo classico de por a consola em ntsc e selecionar os modos HD é igual e chega :confused:

É na tv que dá a info, mas a diferença é logo notória sem a info, pois nota-se ele a mudar a resolução.



Há diferença pois, da noite para o dia quase :p

Exactamente por ser so pal é que não dá... por isso é que até notas a tv a mudar a resolução... faz uma coisa, ao lançar o jogo no XBMC carrega no butao branco e poe luanch in e escolhe NTSC..(em antes tens que por nas configurações do XBMC para activar essa opção de escolher a região..).

E os extras a forçar o modo progressivo não é igual ao passar a consola para NTSC(isto tens que a passar para activar os modos hd).. por exemplo, mesmo com a consola em NTSC e tudo activado, jogarás sempre o Halo 1 em 480i mas com os extras a forçar progressivo consegues joga-lo a 480p.

Vais ver que se fizeres como disse, o Metal Slug vai correr a 480p..
 
faz uma coisa, ao lançar o jogo no XBMC carrega no butao branco e poe luanch in e escolhe NTSC..(em antes tens que por nas configurações do XBMC para activar essa opção de escolher a região..).

Continua a não dar, deve ser mesmo daquele jogo, pois com o Halo pal ele fica em 480p
 
Eu uso a original, continua a ser a que gosto mais.

Já agora em relação a este topico e visto ter sido eu a ter tido a duvida passo a mostrar como instalei o softmod com chip e depois o retirei (já fiz isto em mais 2 xbox além da minha).

- instalei o chip (sem soldas) (instalei a bios evox por ftp)
- instalei o novo disco (no meu caso foi de 120g)
- corri o cd slayer 2.7
- usei a opção rebuild/format large disk - o programa preparou tudo
- fiz lock ao disco
- reboot e inseri o cd AID 3.0
- instalei o ndure 3.1 para c:\ (está incluido no cd do AID)
- depois instalei na opção das dashboards com softmod e dhcp a XBMC para c:\
- depois basta instalar para o f:\ todos os programas e emuladores que se quer.
- desliguei, retirei o chip, e já reinicia sem necessitar do chip.

(esqueci-me de referir, usei uma drive de dvd ide de pc normal, mantendo a original ligada com o cabo amarelo e o ide na drive de pc, e um cabo de alimentação em Y ligado ao cabo de alimentação do disco.)

- roms etc passo por ftp.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo