Xbox Xbox 1

dogspit

Folding Member
Pessoal, gostava de arranjar a primeira Xbox, mas gostava de a comprar nova... onde se vende? Aqui na zona de Coimbra à algum sítio onde se possa arranjar isso?

Cumps. :)
 
Pois... já me arrependi de não a ter comprado aqui à uns tempos atrás quando a vi na Box do Jumbo da Figueira da Foz. Pack Xbox + halo 2 por 110€ 8|

Anyone?

Cumps.
 
conheço sitios em que arranjo novas mas pedem bem por elas, também porque trazem 5 jogos: Halo 1 e 2, Midtown Madnees 3, Jet Set Radio Future e Sega GT 2002.

outra coisa boa é que estes packs é tudo com consolas 1.6(ultima versão) e drive dvd samsung(que é a melhor das 3 possiveis marcas).

A coisa má é que é no Porto :p
 
conheço sitios em que arranjo novas mas pedem bem por elas, também porque trazem 5 jogos: Halo 1 e 2, Midtown Madnees 3, Jet Set Radio Future e Sega GT 2002.

outra coisa boa é que estes packs é tudo com consolas 1.6(ultima versão) e drive dvd samsung(que é a melhor das 3 possiveis marcas).

A coisa má é que é no Porto :p

As 1.6 são terríveis para linux... Se se quiser usar alta-definição
no linux é para esquecer, pois o componente gráfico não é compatível.
 
Não estou interessado no linux... pra isso instalava-o na ps3 :007:

Quero a xbox pra jogar os halos (1 e 2) e pouco mais.

Cumps. :)
 
60€ e com garantia? Não parece mau... pra semana dou lá um pulo para ver isso.

Thanks :)

Epah, a garantia é só de 15 dias. Comprei lá uma por esse preço em Abril e já estou arrependido, o leitor começou a dar problemas passado um mês. Já tentei limpar e nada, provavelmente vou ter que comprar um novo, mas é complicado arranjar...
 
Tens lá passado recentemente? Há lá alguma coisa que se aproveite em termos de consolas antigas?
Neps, na Worten Outlet, em Coimbra, o máximo que eu lá vi foi jogos para as várias consolas: poucos para a Xbox (ainda lá comprei o Max Payne por 3€ e o Fable por 15), quase nada para a Gamecube e muita coisa para a PS2!
 
Gamecube a 55€, e uma dremacast toda amarela a 50€...

Essa dreamcast é alguma edição especial? Traz algum jogo incluído ou é só consola? Por acaso também está nos meus planos comprar uma DC. E foi a tua thread sobre a aquisição da DC que me convenceu a tomar essa decisão :002:
Agora ando numa de rever tudo o que perdi desde a mega-drive até agora... Gostava era de ter a colecção que o Daniel_denis tem :p

Cumps :)
 
Back
Topo