1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 1

Discussão em 'XBOX' iniciada por dogspit, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1101)

1. dogspit

dogspit Folding Member

Pessoal, gostava de arranjar a primeira Xbox, mas gostava de a comprar nova... onde se vende? Aqui na zona de Coimbra à algum sítio onde se possa arranjar isso?

Cumps. :)

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

nova é muito dificil de arranjar..já quase ninguem tem disso á venda..complicado..

3. dogspit

dogspit Folding Member

Pois... já me arrependi de não a ter comprado aqui à uns tempos atrás quando a vi na Box do Jumbo da Figueira da Foz. Pack Xbox + halo 2 por 110€ 8|

Anyone?

Cumps.

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Tenta na GAME no forum, se n vires um nova, pedes ao homem da caixa que ele arranja-te uma em 2ª mão como se fosse nova ;)

5. pfgp

pfgp Power Member

Tambem podes tentar na ***** outlet!

6. Porto

Porto Power Member

conheço sitios em que arranjo novas mas pedem bem por elas, também porque trazem 5 jogos: Halo 1 e 2, Midtown Madnees 3, Jet Set Radio Future e Sega GT 2002.

outra coisa boa é que estes packs é tudo com consolas 1.6(ultima versão) e drive dvd samsung(que é a melhor das 3 possiveis marcas).

A coisa má é que é no Porto :p

7. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Na Game (fórum) estava uma usada por 60eur. Com garantia.

8. dogspit

dogspit Folding Member

60€ e com garantia? Não parece mau... pra semana dou lá um pulo para ver isso.

9. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

As 1.6 são terríveis para linux... Se se quiser usar alta-definição
    no linux é para esquecer, pois o componente gráfico não é compatível.

10. dogspit

dogspit Folding Member

Não estou interessado no linux... pra isso instalava-o na ps3 :007:

Quero a xbox pra jogar os halos (1 e 2) e pouco mais.

Cumps. :)

11. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Se calhar é a de um amigo meu, ele foi em fevereiro acho vende-la e trouxe uma X360, se for essa ficas bem servido ;)

12. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Epah, a garantia é só de 15 dias. Comprei lá uma por esse preço em Abril e já estou arrependido, o leitor começou a dar problemas passado um mês. Já tentei limpar e nada, provavelmente vou ter que comprar um novo, mas é complicado arranjar...

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esquece, não têm lá nada...

14. dogspit

dogspit Folding Member

Tens lá passado recentemente? Há lá alguma coisa que se aproveite em termos de consolas antigas?

15. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Neps, na ***** Outlet, em Coimbra, o máximo que eu lá vi foi jogos para as várias consolas: poucos para a Xbox (ainda lá comprei o Max Payne por 3€ e o Fable por 15), quase nada para a Gamecube e muita coisa para a PS2!

16. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Na ***** outlet de coimbra tá lá uma gamecube a 55euros.. Xbox não vi lá nenhuma..

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Gamecube a 55€, e uma dremacast toda amarela a 50€...

18. dogspit

dogspit Folding Member

Essa dreamcast é alguma edição especial? Traz algum jogo incluído ou é só consola? Por acaso também está nos meus planos comprar uma DC. E foi a tua thread sobre a aquisição da DC que me convenceu a tomar essa decisão :002:
    Agora ando numa de rever tudo o que perdi desde a mega-drive até agora... Gostava era de ter a colecção que o Daniel_denis tem :p

Cumps :)

Partilhar esta Página