Xbox Xbox 1

Devo comprar a Xbox 1?

  • Sim

    Votes: 57 64,8%
  • Nao

    Votes: 31 35,2%

  • Total voters
    88
Tens a consola num lugar arrejado? Ha 2 dias a minha bloqueou 2 vezes em menos de 2 h porque estava muito quente no sitio onde jogo... Liguei o AC e aquilo bombou a noite toda

Mais arejada só se a pendurar fora da janela. :002:

A verdade é que o raio da consola pendura nesses jogos SEMPRE NO MESMO SITIO, ou seja, sempre que abro determinada porta ou passo determinada zona.

O curioso é que num deles já tinha feito aquele nível antes sem qualquer penduranço.

Enfim... já nem sei que faça mais. 8|
 
Última edição:
Mais arejada só se a pendurar fora da janela. :002:

A verdade é que o raio da consola pendura nesses jogos SEMPRE NO MESMO SITIO, ou seja, sempre que abro determinada porta ou passo determinada zona.

O curioso é que num deles já tinha feito aquele nível antes sem qualquer penduranço.

Enfim... já nem sei que faça mais. 8|

Espero que tenhas a consola na garantia....:002:....pois é mau sinal quando isso acontece
 
Descobri este jogos a venda para a xbox...o que acham?
-Fabel;
-Halo1 e 2multiplayer;
-Farcry Instincts;
-Forza Motorsport;
-Project Gotham Racing 2.

Que mais jogos me recomendam?

Thanks:)
 
Descobri este jogos a venda para a xbox...o que acham?
-Fabel;
-Halo1 e 2multiplayer;
-Farcry Instincts;
-Forza Motorsport;
-Project Gotham Racing 2.

Que mais jogos me recomendam?

Thanks:)

Se o teu PC for fraquinho, recomendo-te o Half-Life 2.

Fora isso, Full Spectrum Warrior, Ninja Gaiden, Kung Fu Chaos (a 2 é o delirio), Unreal Championship 2 (é muito diferente das versões PC), MotoGP 3, Dead or Alive 3, Splinter Cell (1/2/3, pois na Xbox estão as melhores versões),TC Rainbow Six 3, Voodoo Vince, Rally sports Challenge 2, Blinx 1/2, Star Wars Knight of The Old Republic 1/2, Conker Live & Reloaded.

Chega-te?
 
Descobri este jogos a venda para a xbox...o que acham?
-Fabel;
-Halo1 e 2multiplayer;
-Farcry Instincts;
-Forza Motorsport;
-Project Gotham Racing 2.

Que mais jogos me recomendam?

Thanks:)

quantos podes comprar??aconselhava todos,mas a minha escolha se for só 1 é o far cry instincts
 
Back
Topo