1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 120 GB HDD - À procura dum bom negócio

Discussão em 'XBOX' iniciada por oMonarca, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. oMonarca

oMonarca Power Member

Boas pessoal!

Estou a considerar fazer o upgrade do meu HDD na Xbox 360. Actualmente tenho o de 20 GB, e só a muito custo é que consigo ter 2 jogos gravados no disco. A minha unidade óptica é para o barulhenta e chega a ser irritante nos momentos mais silenciosos dum jogo ter lá o "vooooom" ao fundo.

Por isso ando à procura dum bom negócio para arranjar uma unidade de 120. Ando à pesca no eBay (até agora o melhor sítio), e também já estive a ver aquele tutorial de como aplicar um WD de 120 no casco do meu actual de 20.

Qual a opção que recomendam?

2. BurningFast

BurningFast Power Member

amazon.uk

Arranjas bons negocios lá.
    Já comprei 2 por cerca de 80€ cada.

Um era novo tirado de uma elite e o outro era novo e embalado.

3. oMonarca

oMonarca Power Member

Hmmm, a esse preço continua bastante caro.

Queria qualquer coisa mais perto dos 50€ (que já é muito para um disco convencional de 120). Mas obrigado pela dica, vou ver os new & used por lá.

4. syqe

syqe Power Member

Por esse preço só mesmo usado, o melhor que consegui e na altura não hesitei em comprar foi um por 60libras

5. zx-9r

zx-9r Power Member

eu acabei por comprar o live starter kit

60gb já dá para instalar uns 6 ou 7 jogos e umas demos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página