Xbox XBOX 2 não compativel com a 1a

[knap] disse:
Foste ownado :D

Btw PS2 rula...n tou mt por dentro mas em questão de jogos online qual é a consola mais avançada? ah? :)

Bro não sei mas eu nunca iria pagar para ter Linux numa consola mas isso depende de cada um...na minha xbox so foi preciso pagar o chip e a factura da net no fim do mes... não precisar d pagar aquele conjunto todo mas são gostos... pessoalmente adoro a xbox e não trocava...
 
Isto das consolas é muito giro, já no tempo da SNES e da Mega Drive se discutia qual era a melhor e olhando para trás as duas eram boas.
O mesmo acontece com a Xbox e a PS2. Cada uma tem os seus pontos fortes e fracos.
Dependendo do insteresse de cada pessoa uma pode ser mais forte que outra.

On topic. Dêm uma vista de olhos:

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=231928

O post é de hoje..........se é verdade ou não, só os Deuses é que sabem.
 
pois nemesis concerteza que a notícia é bastante interessante...mas ******* é estensa pa cara*** :P ...se alguem entender e quiser resumir (não não sou chupista ;) )
curti da discussão, tá tudo falado e só digo isto ... TENHO UMA PS2 E GOSTO DELA...pó resto caguei...n vou dar mais dinheiro (por enquanto) para consolas.
 
Basicamente é o mesmo rumor que anda a correr à muito tempo:
- 1 Cpu ***** com 3 cores 3.5Ghz+, 32KB L1, 1 MB L2 partilhado
- Ati 500 Mhz+, com 10 MB+ de EDram
- 256 MB Ram
- Varios "Storage devices"
- 12x Dvd single side com 2 layers de 3GB cada.
- Base WinNT on *****.
- etc etc

Isto é rumor. Há ali coisas bem dificeis de engolir.
 
Evangelion-01 disse:
Eu sou um feliz possuidor duma X-BOX e duma Dreamcast, não estou minimamente arrependido de não ter comprado uma consola que precisa de truques de imagem para disfarçar os baixos framerates e jogos que parecem monocromáticos...

Aconselho-te a leres um pouco mais sobre arquitectura de ambas as consolas (Sim, eu li...). Como não leste, não sabes do que falas

Evangelion-01 disse:
até porque de certeza que não vou ter tempo nem dinheiro para comprar 100 jogos, por isso 300 acho que é suficiente) a ter 1000 jogos que não me dizem nada

Se 100 não te interessam, para quê te preocupares com 1000???

Evangelion-01 disse:
não vou mudar a minha opinião actual através de discussão com pessoas que acham que a PS2 é uma grande coisa, apenas a experiência o poderá fazer eventualmente...

Declaradamente demonstras que não sabes do que falas!

Um abraço

PS - Na minha opinião, são ambas muito boas, mas incomparáveis em termos tecnológicos. Não cabe na cabeça de ninguém entrar por esse lado. Quanto aos ganhos e percas de ambas, acho que já ficou mais do que provado de que ambas são equivalentes.
 
Madril -> Setembro/Outubro, isso é k vai ser vício!!!


O Prologue teve maus resultados por ser ainda um "beta", com apenas 20 carros e algumas pistas, e ter ainda algumas cenas por limar. Serviu mesmo para matar a fome de tanta gente por GT, só compra kem ker.

CUmps
 
Savage disse:
Só podes estar a gozar!!! Há dezenas de jogos exclusivos para a PS2 (WRC3, MotoGP3, Getaway, Primal, GhostHunter, FormulaOne, Pes3, Socom 2, Kill Zone...Etc...)
E essa do Multimedia Center... Eu continuo a insistir... O que é que faz que eu não consiga na PS2... E por favor, poupem-me os argumentos abstractos e dêem-me coisas concretas, porque esses argumentos de que os emuladores são meio betas e coisas do género também podem ser aplicados à Xbox... E se eu nunca exerimentei uma Xbox chipada para experimentar todo o seu potencial, alguém que me explique o que é que faz que uma PS2 chipada não faz...
E se continuarem a falar do infinitamente melhor, eu começo a falar da PSX!

Eu eh q tou a gozar??
tas a meter o WRC3 em frente a um colin Mcrae 4??
MotoGp 3??? o moto Gp 3 na PS2 eh ekivelente ao motoGP2 da Xbox, ja jogaste a versao Xbox?? pelos vistos nao...n sabes o ke bom...
getaway foi um frakasso de jogo...na Xbox tens o supra sumo do estilo...MAFIA!
A saga pro evolution ja tem agenda marcada na Xbox..com melhores graficos e suporte online...pq eh q eu hei de jogar a versao ps2 se eh bem pior..
Na Xbox vai sair o full spectrum warrior q pelos videos q tive a ver mete o SOCOM a um canto...acerca do multimedia center....a kualidade dos divx na Xbox eh fenomenal..na PS2 n eh a mm coisa...o software disponivel para a Xbox eh mto mais vasto e fazem se updates com mais facilidade e frequencia...
N sei kual eh o problema de admitir q uma coisa eh melhor q a outra..eh tao obvio..n percebo a cegueira..ah e n metam o eyetoy na conversa....axo q brinkedos pa putos de 3 anos n entram aki ..
 
Punkas disse:
N sei kual eh o problema de admitir q uma coisa eh melhor q a outra..eh tao obvio..n percebo a cegueira..ah e n metam o eyetoy na conversa....axo q brinkedos pa putos de 3 anos n entram aki ..

ah, e nao podemos meter o eye toy na conversa pk???? sera' pk nao ha nada semelhante pra a x-box?? afinal de contas e' um novo modelo de jogo com uma interactividade que deixa os comandos (horriveis na x-box, tal como td o aspecto da consola e respectivos acessorios) num canto. e' um jogo perfeitamente normal (sim, ha mais na vida do q andar por ai aos tiros e a jogar futebol ou guiar uns carritos) e que nao existe para a x-box, nem nada semelhante.
nao digas que e' um brinkedo para putos de 3 anos, pk e' mto mais do que iss, qql pessoa joga akilo e diverte-se no verdadeiro sentido da palavra.


nexp
 
nexp disse:
ah, e nao podemos meter o eye toy na conversa pk???? sera' pk nao ha nada semelhante pra a x-box?? afinal de contas e' um novo modelo de jogo com uma interactividade que deixa os comandos (horriveis na x-box, tal como td o aspecto da consola e respectivos acessorios) num canto. e' um jogo perfeitamente normal (sim, ha mais na vida do q andar por ai aos tiros e a jogar futebol ou guiar uns carritos) e que nao existe para a x-box, nem nada semelhante.
nao digas que e' um brinkedo para putos de 3 anos, pk e' mto mais do que iss, qql pessoa joga akilo e diverte-se no verdadeiro sentido da palavra.


nexp

Claro...tal como o maravilhoso acessorio q era a pistola q vinha com o time crisis....dps jogavamos...time crisis....alta acessorio..
q maravilha
uau
fantastico..
eye toy = same shit, mias uma manobra para roubar dinheiro, um acressorio q n vai ter mto mais suporte do ke os jogos de estreia...
 
claro, por iss e' q os simuladores de desporto vao passar a suportar o eyetoy para criares jogadores mais parecidos ctg, ou por exemplo, ja que se gosta tanto de falar de rumores aki, tb dizem q a Ps3 podera' incluir o eye toy de origem como modo para comandar os menus ou para usares a tv para videochamadas pla net (entre otras coisas).

nexp
 
toda esta discussão é mto venita mas segundo me foi dito a xbox2 não vai ser compatível com a mana mais velha devido não à diferença do processador mas sim da placa gráfica(parece k a nvidia ñ encarou mto bem a preferencia da m$ pela ATI e recusou-se a licenciar as techs presentes na 1ª xbox)
Kuanto à kestão do disco rigido disseram-me k a xbox 2 ñ teria HD pq seria incorporada uma espécie de memória flash (mto diferente da memória flash k conhecemos agora, segundo declarações da empresa responsável por este campo do desenvolvimento da xbox 2) ñ havendo necessidade alguma de discos rígidos.


P.S. ñ se alguem já disse o k acabei de dizer mas pronto, o k está feito, feito está.
 
Ainda +

Para kuando uma consola com jogos sob a forma de Pendisk? Até dava mais jeito. Assim eskusava de tar a carregar as caixas e fikava com as mãos livres... :003:
 
Se seguires o post do nemesis, e se aquilo que lá está se vier a confirmar, a boxa2 vai poder emular os jogos da 1ª sem qualquer dificuldade. Sp são 3 cores a 3,5ghz capazes d dualthread.
 
Punkas disse:
Eu eh q tou a gozar??
tas a meter o WRC3 em frente a um colin Mcrae 4??
MotoGp 3??? o moto Gp 3 na PS2 eh ekivelente ao motoGP2 da Xbox, ja jogaste a versao Xbox?? pelos vistos nao...n sabes o ke bom...
getaway foi um frakasso de jogo...na Xbox tens o supra sumo do estilo...MAFIA!
A saga pro evolution ja tem agenda marcada na Xbox..com melhores graficos e suporte online...pq eh q eu hei de jogar a versao ps2 se eh bem pior..
Na Xbox vai sair o full spectrum warrior q pelos videos q tive a ver mete o SOCOM a um canto...acerca do multimedia center....a kualidade dos divx na Xbox eh fenomenal..na PS2 n eh a mm coisa...o software disponivel para a Xbox eh mto mais vasto e fazem se updates com mais facilidade e frequencia...
N sei kual eh o problema de admitir q uma coisa eh melhor q a outra..eh tao obvio..n percebo a cegueira..ah e n metam o eyetoy na conversa....axo q brinkedos pa putos de 3 anos n entram aki ..

Nem me vou dar ao trabalho de discutir com a tua ignorância... Mas não posso deixar de realçar alguns pontos:

O WRC3 é o ÚNICO jogo oficial do mundial de Rallys
Como é que um dos jogos mais vendidos de sempre para a PS2 (Getaway) é um fracasso tão grande!?
Se achas o Mafia assim tão bom, ficas a saber que também existe para a PS2
E se queres comparar o FSWarrior com algum jogo, porque é que não o comparas com o Kill Zone? É que é um beca estúpido comparar um jogo que ainda não saíu, e que só viste um vídeo, com um jogo que já existe... Como é que sabes a qualidade de um jogo só pelo vídeo?... Ah... Já sei... Pelo simples facto de ser para a Xbox, é automaticamente melhor... Pelo menos na tua cabeça! :die:

BTW: "o software disponivel para a Xbox eh mto mais vasto"... Ainda estou á espera para saber qual, e onde está... E já agora, o que é que faz que a PS2 não?... Pois, e o melhor é não falar no EyeToy ou na PSX...

Edit: E já agora, ficas a saber que AINDA não existe PES para a Xbox, como tal não podes falar dos gráficos de uma coisa que não existe(embora já esteja confirmado que vai haver), e a versão Online foi negada para TODAS as plataformas para o PES4, por isso online não jogas nem na PS2, nem na Xbox, nem sequer num PC...
 
Última edição:
NeoToPower disse:
Se seguires o post do nemesis, e se aquilo que lá está se vier a confirmar, a boxa2 vai poder emular os jogos da 1ª sem qualquer dificuldade. Sp são 3 cores a 3,5ghz capazes d dualthread.
Possivelmente sim, mas se a Nvidia não libertar as licenças das tecnologias proprietárias, nunca pode haver suporte oficial para os jogos da 1, nem sequer um emulador por software "legal"...
Mas o mais provável é aparecer um chip ou um software não oficial que o faça! :)
 
Back
Topo