Xbox Xbox 20gb barulhenta?

Isso depende de por quanto vais vender a tua arcade, porque podes perder, ou ganhar, consoante o que ganhares com a venda ;)

Cumps.

Para ter alguma vantagem a nivel monetario, ele teria que a vender ao preço de uma arcade nova, e mesmo assim acho que nao compensa porque ao comprar o kit, fica com 3 meses de live gold e o cartao de memoria de 256MB da arcade.
 
Compra a de 60 gb.
Tem melhor qualidade de material, não dá tantos problemas e é tão ou mais barata.
Acima de tudo joga muito. Abraço
 
Última edição:
Compra a de 60 gb.
Tem melhor qualidade de material, não dá tantos problemas e é tão ou mais barata.
Acima de tudo joga muito. Abraço

Melhor qualidade de material? Mas afinal a única diferença não é só o disco de 60 GB?

Se te referes a ser falcon as Arcade compradas por volta dessa altura já são.
 
Melhor qualidade de material? Mas afinal a única diferença não é só o disco de 60 GB?

Se te referes a ser falcon as Arcade compradas por volta dessa altura já são.





Sim é verdade que são falcon.
Mas em qualquer equipamento eletronico, os materiais vão sendo continuamente actualizados.
As falcon de hoje já têm melhores dissipadores e melhor qualidade no design de estrutura por exemplo( a fraca arquitectura da maquina nos seus inicios era uma das maiores causas do RROD)
Já para não falar no hdmi, que possivelmente nem todas as de 20 gb ainda detém.
 
Ok, já fiquei mais esclarecido.. Então, para o pessoal que quer comprar Xbox.. Não se fiem nas MEGA promoções da *****, eles querem é limpar do armazem o que não vendem :D
 
Ok, já fiquei mais esclarecido.. Então, para o pessoal que quer comprar Xbox.. Não se fiem nas MEGA promoções da *****, eles querem é limpar do armazem o que não vendem :D
E o que são as megas promoções senão formas de esvaziar stock?
Eu cá prefiro a ***** a qualquer outra grande superfície, visto que é a que mais destaque consegue dar a 360 e encontras grande parte dos jogos.
 
Sim é verdade que são falcon.
Mas em qualquer equipamento eletronico, os materiais vão sendo continuamente actualizados.
As falcon de hoje já têm melhores dissipadores e melhor qualidade no design de estrutura por exemplo( a fraca arquitectura da maquina nos seus inicios era uma das maiores causas do RROD)
Já para não falar no hdmi, que possivelmente nem todas as de 20 gb ainda detém.

Já percebi o que querias dizer ;)
 
Back
Topo