1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 3 Already Being Planned

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 95; Visualizações: 4760)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.n4g.com/up/11982/BlogPost-87765.aspx

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

outra consola?!?! ja nao e 720, ja e 3?

3. Crrash

Crrash Power Member

xbox 3, xbox 720 é tudo a mesma coisa. e é obvio que já andam a trabalhar nisso

4. Porto

Porto Power Member

claro... e o nome não é certo... a microsoft nunca se referiu a proxima xbox com um nome em concreto.. as pessoas é que começaram a chamar Xbox 720 depois do nome que deram a 2ª Xbox...

Mesmo a 360, até sair, toda gente falava em Xbox 2... e a MS surpreendeu toda gente com o nome que lhe deu... possivelmente irá fazer o mesmo com a nova..

O que acho muito bem caso assim seja senao qualquer dia iriamos ter a Xbox 12240 lol

5. Mobius

Mobius Power Member

será de esperar que o façam! Nada garante que a sony e nintendo não estejam a preparar armas para a próxima guerra das consolas e quem sabe dos formatos!

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Por acaso a razão não foi bem essa. O problema é que chamar Xbox 2 à sua próxima consola iria fazer com que a consola parecesse inferior em relação à nova Playstation tendo em conta que esta se iria chamar Playstation 3. Por isso a Microsoft preferiu desginá-la de outra forma :D que na minha opinião ficou muito melhor :)

Mas sim já é mais do que sabido que andavam a trabalhar nisto! ;)

Abraço

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Achas que sim??É óbivo que a microsoft (e as outras empresas) só começam a trabalhar na próxima consola deles uns meses antes de ser lançada:lol::lol:

8. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

para quando está prevista esta consola?

9. .DX.

.DX. Power Member

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acham que uma consola se desenha e fabrica no ano anterior ao lançamento? A sucessora começa a ser pensada logo após o lançamento de uma consola.

Não é nada de novo na indústria, e podia aplicar-se à Nintendo ou Sony. Esqueçam as sucessoras, que já sairam e estão por sair grandes jogos...

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas é mais que provável que o que têm em mente agora seja imensamente diferente devido aos factores
    que o futuro guarda, seja a arquitectura que suporta o sistema a formato de discos (se assim continuar :))
    entre muitas mais coisas que nenhum (ou poucos) de nós se consegue lembrar.

Mas segundo o que se vê, vamos ver um reavivar da luta Sega vs Nintendo dos anos 90.

Já temos o HD implementado, por isso o que se vai ver é um aumento da cavalagem do equipamento e poderio
    gráfico (e talvez uma forma de controlo baseada no que já existe).

Luta pelo RAW POWER dos 8/16 bits é que fez isto andar para a frente!:msmiley1:

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  12. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Eu disse outra consola porque ja havia 3 Threads sobre a nova consola da Microsoft.

13. Mobius

Mobius Power Member

Isso só demonstra o interesse que uma outrora outsider consegue provocar neste momento! Quanto a mim a Microsoft está a portar-se de forma fantástica num mercado que não era o dela e que gigantes outrora caíram!

14. Crrash

Crrash Power Member

a nintendo deveria por um numero na sua consola :D ver o que fazem os outros quando aparecer a Nintendo 6

15. oscarolim

oscarolim Power Member

Penso que deverá ser a Xbox Vista ou Xbox Sev7n (e vem com uma cópia do windows 7 gratuitamente).

16. Mobius

Mobius Power Member

Neste mercado dormir de facto à sombra dos "créditos" obtidos apenas obrigam a procurar as moedas para depois sacar alguns "Continues"

17. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Ainda não tenho nenhuma Next Gen e já estão a pensar fazer outra. =\..Vou andar sempre uma geração atrás, é da maneira que o bolso vai aguentando. :D

18. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Faz como eu então, faz o skip de uma geração e depois já tens guito para a próxima... Só um pequeno reparo, é impossível alguém ter uma consola next gen neste momento, porque estas que cá estão agora, Wii, Xbox360 e PS3 já não são next gen desde o dia em que foram lançadas passando então a ser "current gen" ;) Eu sei que é chato mas nunca é demais frisar isso :P

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

como já não falam em bits o termo "next-gen" foi o que se arranjou :P

Vamos ver qual o nome que arranjam para as próximas.

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Só por curiosidade, estas sempre são 128 ou 256 bit?

Partilhar esta Página