Xbox Xbox 3 Already Being Planned

.DX.

Power Member
Microsoft EMEA veep Chris Lewis says the company is already working on its next next-generation console because "we have to".

Preliminary work is already under way, he told UK games site Kikizo.

"You can't sit back on your laurels in this business - the consumer won't let you, the developers certainly won't let us. So that's happening right now," he said.

The research and development practices of the console division are "no different than any other part of Microsoft" though, he insisted.

The news that Microsoft is already working on an Xbox 360 successor won't come as much surprise, mind - having been last to market with its first Xbox, the company was first to market in the next generation.

here are the links http://kotaku.com/gaming/xbox/xbox-3-already-being-planned-208191.php & http://www.videogamesblogger.com/20...aunch-in-2011-2012-according-to-microsoft.htm

http://www.n4g.com/up/11982/BlogPost-87765.aspx
 
claro... e o nome não é certo... a microsoft nunca se referiu a proxima xbox com um nome em concreto.. as pessoas é que começaram a chamar Xbox 720 depois do nome que deram a 2ª Xbox...

Mesmo a 360, até sair, toda gente falava em Xbox 2... e a MS surpreendeu toda gente com o nome que lhe deu... possivelmente irá fazer o mesmo com a nova..

O que acho muito bem caso assim seja senao qualquer dia iriamos ter a Xbox 12240 lol
 
será de esperar que o façam! Nada garante que a sony e nintendo não estejam a preparar armas para a próxima guerra das consolas e quem sabe dos formatos!
 
claro... e o nome não é certo... a microsoft nunca se referiu a proxima xbox com um nome em concreto.. as pessoas é que começaram a chamar Xbox 720 depois do nome que deram a 2ª Xbox...

Mesmo a 360, até sair, toda gente falava em Xbox 2... e a MS surpreendeu toda gente com o nome que lhe deu... possivelmente irá fazer o mesmo com a nova..

O que acho muito bem caso assim seja senao qualquer dia iriamos ter a Xbox 12240 lol
Por acaso a razão não foi bem essa. O problema é que chamar Xbox 2 à sua próxima consola iria fazer com que a consola parecesse inferior em relação à nova Playstation tendo em conta que esta se iria chamar Playstation 3. Por isso a Microsoft preferiu desginá-la de outra forma :D que na minha opinião ficou muito melhor :)

Mas sim já é mais do que sabido que andavam a trabalhar nisto! ;)

Abraço
 
Acham que uma consola se desenha e fabrica no ano anterior ao lançamento? A sucessora começa a ser pensada logo após o lançamento de uma consola.

Não é nada de novo na indústria, e podia aplicar-se à Nintendo ou Sony. Esqueçam as sucessoras, que já sairam e estão por sair grandes jogos...
 
Mas é mais que provável que o que têm em mente agora seja imensamente diferente devido aos factores
que o futuro guarda, seja a arquitectura que suporta o sistema a formato de discos (se assim continuar :))
entre muitas mais coisas que nenhum (ou poucos) de nós se consegue lembrar.

Mas segundo o que se vê, vamos ver um reavivar da luta Sega vs Nintendo dos anos 90.

Já temos o HD implementado, por isso o que se vai ver é um aumento da cavalagem do equipamento e poderio
gráfico (e talvez uma forma de controlo baseada no que já existe).

Luta pelo RAW POWER dos 8/16 bits é que fez isto andar para a frente!:msmiley1:
 
Última edição:
Eu disse outra consola porque ja havia 3 Threads sobre a nova consola da Microsoft.

Isso só demonstra o interesse que uma outrora outsider consegue provocar neste momento! Quanto a mim a Microsoft está a portar-se de forma fantástica num mercado que não era o dela e que gigantes outrora caíram!
 
Por acaso a razão não foi bem essa. O problema é que chamar Xbox 2 à sua próxima consola iria fazer com que a consola parecesse inferior em relação à nova Playstation tendo em conta que esta se iria chamar Playstation 3. Por isso a Microsoft preferiu desginá-la de outra forma :D que na minha opinião ficou muito melhor :)
a nintendo deveria por um numero na sua consola :D ver o que fazem os outros quando aparecer a Nintendo 6
 
Neste mercado dormir de facto à sombra dos "créditos" obtidos apenas obrigam a procurar as moedas para depois sacar alguns "Continues"
 
Ainda não tenho nenhuma Next Gen e já estão a pensar fazer outra. =\..Vou andar sempre uma geração atrás, é da maneira que o bolso vai aguentando. :D
 
Faz como eu então, faz o skip de uma geração e depois já tens guito para a próxima... Só um pequeno reparo, é impossível alguém ter uma consola next gen neste momento, porque estas que cá estão agora, Wii, Xbox360 e PS3 já não são next gen desde o dia em que foram lançadas passando então a ser "current gen" ;) Eu sei que é chato mas nunca é demais frisar isso :P
 
Back
Topo