Xbox Xbox 3 Already Being Planned

será de esperar que o façam! Nada garante que a sony e nintendo não estejam a preparar armas para a próxima guerra das consolas e quem sabe dos formatos!



Quanto á sucessora da PS3... PS????

Já existem rumores para a sucessora PS3 e se calhar não terá o nome de PS4 pois os japoneses associam o numero 4 a infortunios ... falam numa nova consola apenas com online sem qualquer drive de CD/DVD ou mesmo BR .

No geral

Normalmente o estudo e planeamento da nova consola e do seu mapa de vida começa quase logo após o lançamento nestes casos das antecessoras no caso deste tópico X360 .
 
Uma consola puramente online não faz sentido nenhum, afinal de contas muita gente teria de fazer um upgrade as suas contas de internet e e outros até nem têm trafego suficiente para gerir, tas a ver o que era sacar o conteudo 1:1 do que um BR pode levar da NET com ligações mais lentas... :/ Infelizmente nem todos ainda têm acesso a internet que ainda é vista em muito países como um luxo, e atrevo-me a dizer que aos preços a que é disponíbilizada no nosso país faz-nos estar nesse grupo...

De resto concordo com o que dizes! Só mesmo este ponto é que acho demasiado utópico :/
 
Uma consola puramente online não faz sentido nenhum, afinal de contas muita gente teria de fazer um upgrade as suas contas de internet e e outros até nem têm trafego suficiente para gerir, tas a ver o que era sacar o conteudo 1:1 do que um BR pode levar da NET com ligações mais lentas... :/ Infelizmente nem todos ainda têm acesso a internet que ainda é vista em muito países como um luxo, e atrevo-me a dizer que aos preços a que é disponíbilizada no nosso país faz-nos estar nesse grupo...

De resto concordo com o que dizes! Só mesmo este ponto é que acho demasiado utópico :/

pesquisem a consola "phantom"
 
Uma consola puramente online não faz sentido nenhum, afinal de contas muita gente teria de fazer um upgrade as suas contas de internet e e outros até nem têm trafego suficiente para gerir, tas a ver o que era sacar o conteudo 1:1 do que um BR pode levar da NET com ligações mais lentas... :/ Infelizmente nem todos ainda têm acesso a internet que ainda é vista em muito países como um luxo, e atrevo-me a dizer que aos preços a que é disponíbilizada no nosso país faz-nos estar nesse grupo...

De resto concordo com o que dizes! Só mesmo este ponto é que acho demasiado utópico :/



Para a sony faz e se analisares bem tudo está a mudar nesse sentido até a MS com as apostas que fez no live ... aposta forte e bem nas vertentes online .

Alem disso conteudos online sem suporte fisico é uma maneira de aligeirar preços .. aumentando lucros para todas as partes .

Quanto aos conteudos .. talvez não seja necessário descarregar um jogo inteiro para o jogar .
 
Eu sei que o online começa e até certo ponto já é um trunfo na manga da sony e microsoft, até a nintendo já tem, a questão é mesmo a disribuição de conteudo... :/

Outra coisa que também pode correr mal nesse sistema é a própria eficácia se calhar em relação a correr backups, segundo um estudo que li cerca de 27% dos actuais compradores de consolas afirma que compra pela facilidade em por a respectiva consola a correr "backups"... Num sistema destes em que tudo seria mais complicado, o que fariam esses 27%?
 
Depois dos rumores sobre uma possível Xbox 360 Ultimate, a Microsoft viu-se recentemente confrontada com outros temas algo incómodos, desta feita sobre a próxima geração das suas consolas. A especulação surgiu nas mais recentes páginas da revista EGM, onde um representante interno da Microsoft terá dito que o desenvolvimento da próxima consola da empresa já se encontra num estado avançado, ao ponto de já haver inclusivé algum software criado.

Como seria de esperar, a Microsoft tem evitado tocar sequer neste assunto, até porque a empresa norte-americana afirmou recentemente que espera ver a Xbox 360 ter muito mais tempo de vida do que teve a primeira Xbox. Todavia, com o actual panorama do mercado, esse cenário não nos parece minimamente plausível, pois os ciclos de vida das consolas tendem a ser cada vez menores nos dias que correm. E este rumor pode ser o primeiro indício de que a Microsoft está bem ciente desse facto…


Fonte: MyGames

CumpS
 
DS_b.png
1,197,397 (-) 64,921,013
Wii_b.png
818,812 (-) 19,452,680
PSP_b.png
518,949 (-) 29,787,280
PS3_b.png
398,865 (-) 8,711,805
PS2_b.png
395,124 (-) 114,842,879
X360_b.png
336,722 (-) 16,020,441
GBA_b.png
47,443 (-) 79,546,581
GC_b.png
2,460 (-) 21,512,389

http://vgchartz.com/weekly.php

Mas a Xbox360 já vende menos que a Ps2 e Ps3, portanto isso não pode ser bom.
 
Back
Topo