Xbox Xbox 3 Already Being Planned

Só quis falar no facto de uma consola, mesmo sendo antiga não vai deixar de ser menos vendida. Depende em grande parte do catálogo de jogos (e claro dos custos). Fim do off topic. Fica bem

Edit: Erros de escrita.
 
Última edição:
tens noção que no mercado norte americano a xbox360 teve mais receitas nos jogos do que a ps3 e a wii juntas??

Quando a Ps3 e Wii tiverem 2 anos de existência as coisas provavelmente já serão diferentes.

E não te esqueças do mercado japonês e europeu, ai a Xbox não está tão bem ou está mesmo muito mal...
 
Quando a Ps3 e Wii tiverem 2 anos de existência as coisas provavelmente já serão diferentes.

E não te esqueças do mercado japonês e europeu, ai a Xbox não está tão bem ou está mesmo muito mal...
Prontos então.. quando arranjares dinheiro para comprar a PS3, enche-a de grandes jogos e vai mandar flames para lá e deixa-nos em paz.
Já nao há paciencia..:rolleyes:

cUMPS;)
 
Quando a Ps3 e Wii tiverem 2 anos de existência as coisas provavelmente já serão diferentes.

E não te esqueças do mercado japonês e europeu, ai a Xbox não está tão bem ou está mesmo muito mal...

E tu esqueces-te que a MS já tem uma boa margem de manobra para baixar o preço à sua consola, enquanto que o mesmo não é verdade para a Sony. Se assim eles já vendem tanto como a PS3 imagina quando retirarem 50€ ou 100€ ao preço da consola...
 
Ehh carapau...um user registado há 3 dias e tão preocupado com os nºs da 360, n pode ser bom...agora fiquei preocupado :-D

Aliás, acho mesmo q a próxima Xbox deve sair ainda neste ano de 2008, obrigado por me mostrares a luz...acho q vou já vender a 360... :rolleyes:
 
Quando a Ps3 e Wii tiverem 2 anos de existência as coisas provavelmente já serão diferentes.

E não te esqueças do mercado japonês e europeu, ai a Xbox não está tão bem ou está mesmo muito mal...

eu tou a falar só das vendas do ano 2007.

no mercado japonês está como se esperava, já no mercado europeu as vendas tambem estão bem acima dos adversários directos.
 
Só o nick do gajo, lembra-me de 1 cromo que ia para servers pt's de Urban Terror fazer TeamKill... Se assim for aqui, vem-nos encher os ouvidos de *****
 
Espero que so saia a nova xbox quando esta deixar de ser competitiva fasse a ps3. Pq a partir do momento que a ms lançar a xbox 3 deixa logo a xbox360 de lado como fez com a xbox 1. A 360 ainda tem mt sumo pa dar. (ainda quero jogar o forza 3 pelo menos nela):cool:
 
1º creio que a ms so deixou a xbox pq a nvidia aumentou o preço dos chips ou la o que foi, e dava prejuizo.
2ª a xbox 360 nunca vai deixar de ser competitiva em relaçao a ps3.
3ª na minha opinião a próxima geração só será em 2012 e gostava que saiessem as duas ao mesmo tempo a provar q a ms e melhor.... se a ps3 tivesse saido em 2005, aposto q nao tinha wi-fi ou blu-ray
 
Quando a Ps3 e Wii tiverem 2 anos de existência as coisas provavelmente já serão diferentes.

E não te esqueças do mercado japonês e europeu, ai a Xbox não está tão bem ou está mesmo muito mal...


Quando a PS3 e a Wii tiverem 2 anos a 360 já tem 3 logo não vejo bem o porque dessa comparação sem falar que para tua informação a 360 vendeu mais no primeiro ano que a PS3 vendeu no seu primeiro ano, isto mesmo que esses 8 milhões quase 9 milhões estejam certos coisas que duvido um bocado pelas noticias de vendas que tenho lido. E também temos o facto que a 360 vende mais jogos que a Wii e a PS3 juntas. E quando tu falas do mercado japonês e europeu, quanto ao Japão sim não vende quase nada e enquanto a 360 tem uma justificação para isso que é basicamente o Japão não comprar nada que não seja made in japan, no caso da PS3 não existe justificação para vender tão pouco. E onde é que viste que a 360 não vende bem na Europa, ela vende bem na Europa, só se achares que a Europa é Portugal nesse caso não vende bem lol.
 
No fim do dia o que interessa não é o número de consolas vendidas mas sim o lucro dado pelos jogos vendidos.

O lucro nas consolas (no inicio de vida) é marginal (quando existe), o real lucro vem das royalties recebidas dos jogos. Neste capitulo a X360 (provavelmente devido ao publico alvo) tem um racio de jogos vendidos por consola francamente bom.

Podes ter uma consola que vende aos pontapés mas se depois não vende jogos.....não rende.
 
No fim do dia o que interessa não é o número de consolas vendidas mas sim o lucro dado pelos jogos vendidos.

O lucro nas consolas (no inicio de vida) é marginal (quando existe), o real lucro vem das royalties recebidas dos jogos. Neste capitulo a X360 (provavelmente devido ao publico alvo) tem um racio de jogos vendidos por consola francamente bom.

Podes ter uma consola que vende aos pontapés mas se depois não vende jogos.....não rende.

não achas no minimo estranho que a ps3 faça mais publicidade a filmes bluray do que a jogos?

ah! espera lá! não há jogos! :lol:
 
não achas no minimo estranho que a ps3 faça mais publicidade a filmes bluray do que a jogos?

ah! espera lá! não há jogos! :lol:

Viva à lá estu....

Anyway... Isto de consolas a serem planeadas é logo a seguir ao lançamento de uma. Não a planeam no mês anterior ao lançamento. Mas quer dizer, a Microsoft pode ainda não estar a dessenvolver a "Xbox 3" porque ainda tem muito que corrigir na 360, mas como já aqui dizeram, a próxima geração deve ser lá para 2011/12. Mais cedo não será, e não estou a ver a Microsoft a lançar a nova Xbox ao mesmo tempo que a Sony, visto que na 360 deu resultado ter sido lançada mais cedo.
 
Viva à lá estu....

Anyway... Isto de consolas a serem planeadas é logo a seguir ao lançamento de uma. Não a planeam no mês anterior ao lançamento. Mas quer dizer, a Microsoft pode ainda não estar a dessenvolver a "Xbox 3" porque ainda tem muito que corrigir na 360, mas como já aqui dizeram, a próxima geração deve ser lá para 2011/12. Mais cedo não será, e não estou a ver a Microsoft a lançar a nova Xbox ao mesmo tempo que a Sony, visto que na 360 deu resultado ter sido lançada mais cedo.

Prova que ele está errado.

A ratio jogos por consola na PS3 deve andar perto dos 2 se tanto, não?

Fikem bem!
 
]cool[;2403568 disse:
Prova que ele está errado.

A ratio jogos por consola na PS3 deve andar perto dos 2 se tanto, não?

Fikem bem!

É assim, os jogos da PS3 devem andar por aí. Mas chegar aqui e dizer que não tem jogos é um pouco demais, não? Tenho a PS3 e a 360. E posso dizer que ultimamente tenho jogado mais na PS3 do que na 360 devido ao online do CoD 4 (apesar de estar uma maravilha).
 
É assim, os jogos da PS3 devem andar por aí. Mas chegar aqui e dizer que não tem jogos é um pouco demais, não? Tenho a PS3 e a 360. E posso dizer que ultimamente tenho jogado mais na PS3 do que na 360 devido ao online do CoD 4 (apesar de estar uma maravilha).

O online do CoD 4 está uma maravilha??

Tu teres jogado mais PS3 prende-se mais com gosto de tipo de jogos, e mesmo assim não tens "muita" razão, dado que a variedade è mais que muita...
 
É assim, os jogos da PS3 devem andar por aí. Mas chegar aqui e dizer que não tem jogos é um pouco demais, não? Tenho a PS3 e a 360. E posso dizer que ultimamente tenho jogado mais na PS3 do que na 360 devido ao online do CoD 4 (apesar de estar uma maravilha).

É uma questão de opção nesse caso, visto as duas terem o COD4. Se escolheste para a PS3 foi por motivos e gostos teus.

Fikem bem!
 
Back
Topo