Xbox Xbox 3 Already Being Planned

Um ano de avanço foi essencial para a Xbox360, se tivesse sido lançada ao mesmo tempo que a concorrência as coisas certamente estariam diferentes.

Se se se se se.... com "se" muita coisa teria sido diferente na indústria dos videojogos.

A Dreamcast saiu antes da PS2 e não vingou... se fosse assim tão fácil entrar na indústria... mas não é. Entrar primeiro não é garantia de sucesso.

Mas a thread agora é sobre números de vendas? É que isso já está a ser discutido noutras threads.
 
Um ano de avanço foi essencial para a Xbox360, se tivesse sido lançada ao mesmo tempo que a concorrência as coisas certamente estariam diferentes.

achas mesmo?

a ps3 já fez um ano. e olhando para os jogos disponiveis no mercado continuaria a perferir a xbox360, que com seis meses de mercado já tinha titulos como gears of war, lost planet, pgr3, etc...

mas é bom saber que há muitos futuristas e professores chibangas aqui no forum, que gostam de adivinhar como vair ser, ou o ainda mais utopico como teria sido.

enfim. olhem para o presente e tirem as vossas conclusões. a ps3 está a vender como um BLURAY player e não como uma consola de jogos, o "target" da publicidade que a sony anda a fazer demonstra isso mesmo.

graças a deus(sou ateu mas a expressão é muito forte no nosso país) que a microsoft não andou a tentar vender consolas á conta do hddvd player, senão a esta altura andavamos todos pelas ruas da amargura com a guerra dos formatos.
 
Última edição:
Deu sim senhora.
O mundial 2006 de futebol era patrocinado pela Xbox360 e passava sempre um anuncio da consola aquando da transmissão de um jogo.

O mesmo acontece com a Champions League que é patrocinada pela PS3.

Nem me lembro de ter visto isso...
De qualquer maneira, em 2006 não tinha concorrência sem ser a ps2... e toda a gente comprava ps2 as paletes.
 
claro... e o nome não é certo... a microsoft nunca se referiu a proxima xbox com um nome em concreto.. as pessoas é que começaram a chamar Xbox 720 depois do nome que deram a 2ª Xbox...

Mesmo a 360, até sair, toda gente falava em Xbox 2... e a MS surpreendeu toda gente com o nome que lhe deu... possivelmente irá fazer o mesmo com a nova..

O que acho muito bem caso assim seja senao qualquer dia iriamos ter a Xbox 12240 lol


Não sei aonde esta a surpresa... 360 é daquelas siglas super batidas na historia a informática.
 
ate com o nome arranjam flames? so rir... ontopic: e claro que a microsoft ja esta a preparar a nova xbox assim como a sony e a nintendo ja estao a preparar a ps4? e a wii 2?
 
Se se se se se.... com "se" muita coisa teria sido diferente na indústria dos videojogos.

A Dreamcast saiu antes da PS2 e não vingou... se fosse assim tão fácil entrar na indústria... mas não é. Entrar primeiro não é garantia de sucesso.

Mas a thread agora é sobre números de vendas? É que isso já está a ser discutido noutras threads.

Mas durante o primeiro ano da Xbox360 também não foi grande coisa, malharam nela o mais que puderam (que era apenas uma Xbox em HD por exemplo) até GOW ser lançado, a partir dai é que as opiniões criticas acalmaram.
Com as vendas da Xbox360 abrandarem e da concorrência a não a abrandar (Wii) e a aumentar (Ps3) as coisas podem ficar mais difíceis, é uma possibilidade real, e se isso continuar a microsoft pode muito bem apressar a lançar a sucessora, já "matou" Xbox precocemente portanto se o assim entender faz novamente...
 
Lá vens tu com as teorias do fim do mundo... Caguei... os tugas todos que comprem ps3 e fiquem lá ca palavra playstation no vocabulário deles...
 
Mas durante o primeiro ano da Xbox360 também não foi grande coisa, malharam nela o mais que puderam (que era apenas uma Xbox em HD por exemplo) até GOW ser lançado, a partir dai é que as opiniões criticas acalmaram.
Com as vendas da Xbox360 abrandarem e da concorrência a não a abrandar (Wii) e a aumentar (Ps3) as coisas podem ficar mais difíceis, é uma possibilidade real, e se isso continuar a microsoft pode muito bem apressar a lançar a sucessora, já "matou" Xbox precocemente portanto se o assim entender faz novamente...

Não foi grande coisa quando saiu?!

OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhuma das consolas Next-Gen saiu com tão bom Line-Up como o da 360, nem la perto.
 
Eu não consigo ver tanta Flame war contra a xbox360, a consola é assim tão má!? Eu tenho uma e a consola é linda só que os jogos tenho que mandar vir de fora claro...
 
felizmente já tou a contribuir para mudar esses habitos.

a minha filha de 4 anos quando vê uma consola já chama logo xbox :)

Está mal ensinada, devia chamar-lhe ZxSpectrum :P ( foi a 1ª coisa parecida com consola que meti as unhas) se bem que não é consola, mas só jogava naquilo :x2: load ""
 
Todos os fabricantes de consolas começam a prepará-las logo a seguir a um lançamento.

Uma vez que a XBox 360 tem cerca de 27 meses de mercado, julgo que só iremos ver as primeiras imagens da sucessora lá para meados de 2009, possivelmente na GC de Leipzig (ia dizer E3 mas não...), e quando digo "primeiras imagens" estou-me a referir ao hardware, e mesmo assim pode não ser final, isto porque ela nunca seria lançada, em circunstâncias normais, antes do final de 2010 ou de meados de 2011.

Mas para quem não conhece o meio, as consolas passam por bastantes meses até as vermos pela primeira vez. A Wii, por exemplo, começou a ser projectada logo no final de 2001, a seguir ao lançamento da GameCube, por exemplo - provavelmente a primeira etapa de uma consola é a exposição de ideias sobre qual vai ser o seu conceito.

Nesse caso, a sucessora da XBox 360 já deve ter as suas funções definidas - se me pedissem para apostar dinheiro nisso, diria que vai ter leitor de Blu-Ray e um comando com detecção de movimentos, mas isto é apenas uma possibilidade - mas até a Microsoft afirmar que a sucessora já está a ser desenvolvida, ainda vai passar pelo menos um ano.

Agora que penso nisso, as únicas consolas que me lembro de terem sido desenvolvidas rapidamente foram a Saturn e a Dreamcast - se não me engano, a Saturn começou a ser desenvolvida em 1993 e andou aos tropeções até à versão final, enquanto que a Dreamcast acho que esteve menos de dois anos no processo.
 
Back
Topo