1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBox 360 a 1080p mais lenta?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Chogin, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1382)

1. Se eu tiver a minha XBox 360 definida para correr os jogos a 1080p os jogos ficam mais lentos do que se a tiver definida para 720p? Ou a resoluçao nao vai afectar em nada a velocidade dos jogos?

2. Rakter

Rakter Folding Member

Em nada vai afectar a resolução com a velocidade dos jogos.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

pois. além disso a grande maioria dos jogos sao 720p... a consola vai-te estar a 1080p no dashboard e reduzir para 720p nos jogos.

4. edias

edias Power Member

Isso não é bem assim.
    Pelo menos na minha a TV continua a receber sinal a 1080p. O que a Xbox faz é o upscalling dos jogos que não sejam 1080.

5. schon

schon Power Member

Exactamente, a minha tv recebe o sinal de todos os jogos em 1080p... A xbox trata de fazer upscale para essa resolução apesar de a maioria dos jogos serem 720p nativos.

6. Não sei se é da Tv, porque também ainda só vi nesta, uma Samsung Full HD em que no PES jogado a 480p era muito mais mas muito mais fluído do que a 1080p... agora isto pode ser é da Tv...

7. Rakter

Rakter Folding Member

isso é do PES LOL.
    Tens a tv no modo jogos?

8. Djrds

Djrds Banido

Se a TV for 1080p nativa vais ter 1080p em qualquer situação de qualquer maneira, sejam nativos ou upscale.

Partilhar esta Página