1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 a mais silenciosa das consolas next-gen, será?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 86; Visualizações: 4295)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://www.pregamelobby.com/forum/showthread.php?t=2680

Por esta não esperava eu... afinal a PS3 não é assim tão silenciosa, basta começar a ter algum load.

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Gostava de ter mais algum input sobre isso.
    Especialmente do blastarr, já que ele tem uma PS3, pode dizer como se porta ela em termos de barulho :x2:

A wii é que não estava à espera! Será que faz assim tanto barulho?

3. blastarr

blastarr Power Member

A PS3 é whisper quiet ;)

4. Mike

Se calhar depende do whisper ;)

5. BDesign

BDesign Banido

Para muitos, mesmo que a xbox tocasse bateria , era smp mais silenciosa.
    Eu ouvi uma a funcionar e faz barulho , não é coisa que me meta muita impressão se o loading for curto :D , quando ouvir a PS3 posso opinar.

6. timber

timber Zwame Advisor

Tinha ideia que a Wii seria absolutamente silenciosa

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu tenho uma Xbox 360 e não a considero nada silenciosa...a não ser quando não estou a jogar jogos a partir da drive,isto é demos ou ver videos ou então simplesmente andar nos menus...nesse caso a Xbox 360 é silenciosa. A jogar jogos a partir da drive é que parece um avião :D

Abraço

8. AwakE

AwakE Banido

Só podem estar a gozar....a drive da X360 parece uma turbina....
    Não sei como é a PS3 mas é impossível ser mais barulhenta.

9. Mike

Concordo, por isso coloquei o "será?" no título, custa-me a acreditar que a PS3 e Wii sejam mais ruidosas.

O pessoal que têm Xbox 360 ainda fala mal da consola mas o pessoal que têm a PS3 ou Wii parece que confundem as consolas com as próprias esposas/namoradas e só dizem maravilhas delas.

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Quando me ponho a jogar Wii às 2 da manhã nota-se bem o ruído.
    É um pouco barulhenta.

11. zx-9r

zx-9r Power Member

Eu acho que há pessoal que mais facilmente diria mal da mulher / namorada do que da ps3 :D

Por acaso fiquei curioso com essa notícia... o ponto "fraco" que sempre me queixei na xbox360 é o barulho sobretudo quando entra em acção o leitor de DVD. Tirando isso estou muito satisfeito com a compra que fiz.

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Quem tem a PS3 mal fala dela. Deve ser como pertencer à maçonaria. :D

13. ajax

ajax Banido

Nahhh, é mais Opus Dei.

A PS3 é mais silenciosa que a XBOX 360. O gajo ou estava bêbado ou é pouco isento. Mas bom, bom para ver filmes será a Apple TV. :D

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  14. karlitos

karlitos Power Member

para o pessoal que fala da drive da x360...

se tiverem alguem firmware... esperimente por um de "low-speed", vao ver que o barulho da drive diminui imenso mesmo, ja nao parece a mesma...

com o firmware de origem quer em originais de jogos quer DVD's ou o que quer que seja parece mesmo um reactor de um aviao a funcionar.

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Isso não tem nenhuma influência no tempo dos loadings, e isso? É sempre boa onda ter a "coisa" a fazer menos barulho, desde que não sacrifique performance... :x2:

16. omni0ne

omni0ne Power Member

no entanto isso é só para quem tem drives samsung, que pelo que ouvi mesmo por defeito são mais silenciosas que as hitachi, que às vezes parecem turbinas... :wvsore:

no entanto o que está aqui em causa é uma comparação, e visto que ainda não tive oportunidade de "ouvir" mais nenhuma nas outras consolas em causa, não posso dizer nada quanto a isso :)

17. Fireal

Fireal Power Member

A minha parece asmática...

A X360 é tudo menos silenciosa (pelos menos quando a drive está a funcionar).

18. SandPlayer

SandPlayer Power Member

A minha 360 (hitachi) é bastante silenciosa : desligada :lol:

Fora de gozos , nem é assim tão barulhenta mas quando começa a leitura ... bem , lá tenho eu que subir mais um bocado o volume das colunas.

19. HunterPT

HunterPT Power Member

A minha 360 é um bocado barulhenta, mas também já estou habituado ao PC tenho ele ligado durante a noite e tudo no meu quarto logo já estou um bocado habituado e ao fim de algum tempo de começar a jogar nem dou conta do barulho, mas duvido que a 360 seja mais silenciosa que a PS3 não sei quanto à Wii mas sei que o pessoal de reviews mesmo a g4mers que é portuguesa já testou uma PS3 e disse que tiveram a fazer uma sessão de 4 horas e ela era super silenciosa e quando meteram a mão estava apenas morna logo presumo que tenha um sistema de cooling bom, mas também não posso ter a certeza pois não tenho nenhuma PS3 só lá para 2008 quando o MSG já andar por ai lol.

20. remorema

remorema Power Member

a minha 360 com a drive hitachi LG e o firm maximus garyOPA 2.3 é bem mais silenciosa do que com o firmware original.

ficamos a perder com os tempos de loading(mas nada de relevante) e ganhamos uns valiosos DB's de ruido a menos nos nossos ouvidos.

para as drives samsung existem firmwares para todos os gostos é só escolher.

Agora sinceramente duvido que qq consola consiga ser mais ruidosa que uma 360 de origem. isto de origem parece um avião a descolar.

Partilhar esta Página