Xbox Xbox 360 a mais silenciosa das consolas next-gen, será?

Gostava de ter mais algum input sobre isso.
Especialmente do blastarr, já que ele tem uma PS3, pode dizer como se porta ela em termos de barulho :x2:

A wii é que não estava à espera! Será que faz assim tanto barulho?
 
Para muitos, mesmo que a xbox tocasse bateria , era smp mais silenciosa.
Eu ouvi uma a funcionar e faz barulho , não é coisa que me meta muita impressão se o loading for curto :D , quando ouvir a PS3 posso opinar.
 
Eu tenho uma Xbox 360 e não a considero nada silenciosa...a não ser quando não estou a jogar jogos a partir da drive,isto é demos ou ver videos ou então simplesmente andar nos menus...nesse caso a Xbox 360 é silenciosa. A jogar jogos a partir da drive é que parece um avião :D

Abraço
 
Só podem estar a gozar....a drive da X360 parece uma turbina....
Não sei como é a PS3 mas é impossível ser mais barulhenta.
 
Só podem estar a gozar....a drive da X360 parece uma turbina....
Não sei como é a PS3 mas é impossível ser mais barulhenta.

Concordo, por isso coloquei o "será?" no título, custa-me a acreditar que a PS3 e Wii sejam mais ruidosas.

O pessoal que têm Xbox 360 ainda fala mal da consola mas o pessoal que têm a PS3 ou Wii parece que confundem as consolas com as próprias esposas/namoradas e só dizem maravilhas delas.
 
Mike disse:
O pessoal que têm Xbox 360 ainda fala mal da consola mas o pessoal que têm a PS3 ou Wii parece que confundem as consolas com as próprias esposas/namoradas e só dizem maravilhas delas.

Eu acho que há pessoal que mais facilmente diria mal da mulher / namorada do que da ps3 :D

Por acaso fiquei curioso com essa notícia... o ponto "fraco" que sempre me queixei na xbox360 é o barulho sobretudo quando entra em acção o leitor de DVD. Tirando isso estou muito satisfeito com a compra que fiz.
 
para o pessoal que fala da drive da x360...

se tiverem alguem firmware... esperimente por um de "low-speed", vao ver que o barulho da drive diminui imenso mesmo, ja nao parece a mesma...

com o firmware de origem quer em originais de jogos quer DVD's ou o que quer que seja parece mesmo um reactor de um aviao a funcionar.
 
para o pessoal que fala da drive da x360...

se tiverem alguem firmware... esperimente por um de "low-speed", vao ver que o barulho da drive diminui imenso mesmo, ja nao parece a mesma...

com o firmware de origem quer em originais de jogos quer DVD's ou o que quer que seja parece mesmo um reactor de um aviao a funcionar.
Isso não tem nenhuma influência no tempo dos loadings, e isso? É sempre boa onda ter a "coisa" a fazer menos barulho, desde que não sacrifique performance... :x2:
 
para o pessoal que fala da drive da x360...

se tiverem alguem firmware... esperimente por um de "low-speed", vao ver que o barulho da drive diminui imenso mesmo, ja nao parece a mesma...

com o firmware de origem quer em originais de jogos quer DVD's ou o que quer que seja parece mesmo um reactor de um aviao a funcionar.

no entanto isso é só para quem tem drives samsung, que pelo que ouvi mesmo por defeito são mais silenciosas que as hitachi, que às vezes parecem turbinas... :wvsore:

no entanto o que está aqui em causa é uma comparação, e visto que ainda não tive oportunidade de "ouvir" mais nenhuma nas outras consolas em causa, não posso dizer nada quanto a isso :)
 
A minha 360 (hitachi) é bastante silenciosa : desligada :lol:

Fora de gozos , nem é assim tão barulhenta mas quando começa a leitura ... bem , lá tenho eu que subir mais um bocado o volume das colunas.
 
A minha 360 é um bocado barulhenta, mas também já estou habituado ao PC tenho ele ligado durante a noite e tudo no meu quarto logo já estou um bocado habituado e ao fim de algum tempo de começar a jogar nem dou conta do barulho, mas duvido que a 360 seja mais silenciosa que a PS3 não sei quanto à Wii mas sei que o pessoal de reviews mesmo a g4mers que é portuguesa já testou uma PS3 e disse que tiveram a fazer uma sessão de 4 horas e ela era super silenciosa e quando meteram a mão estava apenas morna logo presumo que tenha um sistema de cooling bom, mas também não posso ter a certeza pois não tenho nenhuma PS3 só lá para 2008 quando o MSG já andar por ai lol.
 
a minha 360 com a drive hitachi LG e o firm maximus garyOPA 2.3 é bem mais silenciosa do que com o firmware original.

ficamos a perder com os tempos de loading(mas nada de relevante) e ganhamos uns valiosos DB's de ruido a menos nos nossos ouvidos.

para as drives samsung existem firmwares para todos os gostos é só escolher.

Agora sinceramente duvido que qq consola consiga ser mais ruidosa que uma 360 de origem. isto de origem parece um avião a descolar.
 
Back
Topo