Xbox Xbox 360 a mais silenciosa das consolas next-gen, será?

Por acaso tenho uma drive Hitachi, e sei bem que a consola faz barulho, mas como está enfiada dentro de um movel(tipo gaveta) quase nem se houve, mas á dias meti o PRG 3 para joghar online, e reparei que nesse jogo em especial a consola faz 3x mais barulho do que a ler tipo o Gears of War, nâ sei porque mas já testei 3 PGR 3 e faz um barulho memo turnina, lol.
 
Faz mais barulho a drive da Xbox 360 do q o meu pc inteiro com algumas 7 ou 8 ventoinhas...
A 1a vez q a liguei fiquei admirado, não esperava q fosse tão ruidosa.
Mas dps com os jogos e som nem se nota claro, como também n fica ligada 24/7 como o pc não me ralo.
Mas faz mais barulho q a PS2 das 1as sem qlq dúvida.
Sem tar a ler do DVD é silenciosa QB.

Cumps
 
Gostava de ter mais algum input sobre isso.
Especialmente do blastarr, já que ele tem uma PS3, pode dizer como se porta ela em termos de barulho :x2:

A wii é que não estava à espera! Será que faz assim tanto barulho?

A Wii faz barulho?? É uma calma, só a ler os DVD's se ouve um som mais alto, dele a rodar, e é um som, n um barulhos, pois n é desagradavel... Quanto as outras duas, n tenho nenhuma, n me pronuncio...
 
De facto a Wii é mesmo uma brisa, nem se dá por ela. Já a 360..., à noite não posso jogar porque mesmo com phones e sem som na TV, acorada-me a casa toda:lol: .
 
n vos percebo eu n acho q a x 360 faça muito barulho, até porque faz menos q a minha ps2, eu só noto o barulho quando tá a ler um jogo, assim tipo como se estivessemos a dar com um martelo numa mesa muito devagarinho, eu n noto muito ruido na minha, só se ela é defeituosa e n é igual ás vossas barulhentas :lol: .
 
a minha tb faz boe de barulho, mas na vertical faz mais que na horizontal, nao sei pq.

Mas com o headset e com o som da tv mal noto tb nao estou mesmo ao lado dela.
 
Voces devem ser morcegos ou formigas, eu ca não noto tanto barulho quanto isso, fiquei mais chocado com o barulho que a Ps2 (Grande) fazia, do que quando liguei a minha X360 pela 1ª vez!
 
Faz um barulhão brutal! :P

Talvez estejas habituado e não notes tanto.
Eu pessoalmente fiquei chocada quando a liguei a primeira vez...
Mas tb tem a ver com a habituação. Tenho-a apenas há 1 semana mas já n me incomoda o barulho.
E tb há diferenças de jogos pra jogos.
Por exemplo, o PGR3 faz um basqueiro brutal mas já o Tomb Raider Legend não faz tanto.
 
Já algum de voces viu a xbox 1, com a ventoinha a 100% ?
Eu tenho a 1.0 (a mais barulhenta), e de origem (a 20%) faz algum barulho.

Mas eu tenho uma vantec tornado 92mm no cpu !!!!
Daí não ligar muito...
 
Este teste basicamente é uma grande treta quem tiver a wii e a 360 consegue verificar isso sem problemas, e exprimentem meter o Rainbow Six na 360 não sei porque o jogo parece puxar mais pela drive...
 
Este teste basicamente é uma grande treta quem tiver a wii e a 360 consegue verificar isso sem problemas, e exprimentem meter o Rainbow Six na 360 não sei porque o jogo parece puxar mais pela drive...

Podes crer eu tenho as duas e sou a jogar x360 e mudo para Wii as verifico se liguei mesmo a Wii pois o barulho da x360 ta de tal maneira nos ouvidos k mm dps de desligada ainda fica um zuuummm nos ouvidos.

A x360 é um grande sistema mas para mim o grande defeito dela é exe ser muito barulhenta, das next gen poxo confirmar k a Wii faz - barulho k a x360 agora a ps3 não sei mas ja vi uns videos aki na net e o barulho parecia ser muito pouco.

Por ixo nem pensar k a x360 é a mais silenciosa mas sim a mais barulhenta
 
para o pessoal que fala da drive da x360...

se tiverem alguem firmware... esperimente por um de "low-speed", vao ver que o barulho da drive diminui imenso mesmo, ja nao parece a mesma...

com o firmware de origem quer em originais de jogos quer DVD's ou o que quer que seja parece mesmo um reactor de um aviao a funcionar.

Nem mais, e notei mesmo.
S bem q só me incomodou durante 2 dias, a seguir levou um ´´correctivo´´ e de leão a rosnar passou a gatinho a ronronar...pia baixinho...:berlusca:
 
Back
Topo