Xbox Xbox 360 a mais silenciosa das consolas next-gen, será?

sinceramente...nao consigo ouvir nada para alem do audio do jogo...nem a campainha de casa oiço!

mas isso é por estares concentrado no jogo...
mas quem é que á noite, joga com colunas? pode haver, é verdade, mas eu jogo com headphones! e posso dizer que ASSIM ela é completamente silenciosa.

agora a sério, ela faz um pouco de barulho, mas é um pequeno preço a pagar pela consola!!!
ou preferem pagar 600 euros, por uma que não faça barulho?
 
Sinceramente eu acho uma piada ao pessoal olha que eu tenho aqui uma que comprei por 250€ e não faz barulho =x

Como já tinha dito ninguem vai basear a compra por causa do barulho que ela faz acho que não existe ninguem tão burro, acho, agora o facto é que ela faz barulho quer queiram quer não para uns mais incomodativo que outro...

@xalita
Eu tenho uma teoria em relação a isso a drive da xboxº le a menos velocidade os jogos em dvd9 dai que secalhar é por isso que em certos jogos o barulho é maior, mas eu tambem só notei assim um barulhito maior com o rainbow six...
 
Última edição:
comprem umas 5.1 com descodificador digital (dolby digital) liguem a consola e esqueçam o barulho dela.. lol

quanto ao teste, eu penso que talvez se refiram ao barulho do cooler da consola.. eu não tenho a 360 (só a 1) mas pelo que vejo, o vosso motivo de queixa não é o cooler/fan mas sim a drive DVD..
 
Código:
agora a sério, ela faz um pouco de barulho, mas é um pequeno preço a pagar pela consola!!!
ou preferem pagar 600 euros, por uma que não faça barulho?

ninguem precisa pagar 600€ por uma consoça silenciosa, tens a WII a 250€, e olha que a minha teve ligada durante 2 dias pk carreguei no comando sem querer e só quando fui jogar outra vez é que me apercebi,é completamente silenciosa.
 
Código:
agora a sério, ela faz um pouco de barulho, mas é um pequeno preço a pagar pela consola!!!
ou preferem pagar 600 euros, por uma que não faça barulho?
ninguem precisa pagar 600€ por uma consoça silenciosa, tens a WII a 250€, e olha que a minha teve ligada durante 2 dias pk carreguei no comando sem querer e só quando fui jogar outra vez é que me apercebi,é completamente silenciosa.

Podes crer, no outro dia deixei o Zelda em pausa, só no dia seguinte me apercebi que tava ligada por a luz estar verde... è mesmo silenciosa...
 
digo de certeza porque de certeza q tem uma drive , e de certeza tem um sistema de arrefecimento

e eu disse de certeza q NAO é silenciosa...isso ja nao existe nos dias de hoje, nao ha consolas completamente silenciosas....

eu nao disse q era mais silenciosa q esta ou q aquela...ate porque ja disse em cima, o barulho q fazem nao me faz confusao nenhuma...

eu tenho a certeza q as consolas de 600€ NAO SAO SILENCIOSAS!

se quiserem faço um desenho :D :D :D

PS: consolas em exposiçao desligadas sao silenciosas!!! essas nao contam, desligadas sao todas silenciosas :D :D :D
 
digo de certeza porque de certeza q tem uma drive , e de certeza tem um sistema de arrefecimento

e eu disse de certeza q NAO é silenciosa...isso ja nao existe nos dias de hoje, nao ha consolas completamente silenciosas....

eu nao disse q era mais silenciosa q esta ou q aquela...ate porque ja disse em cima, o barulho q fazem nao me faz confusao nenhuma...

eu tenho a certeza q as consolas de 600€ NAO SAO SILENCIOSAS!

se quiserem faço um desenho :D :D :D

PS: consolas em exposiçao desligadas sao silenciosas!!! essas nao contam, desligadas sao todas silenciosas :D :D :D

1º, existem consolas silenciosas, a Wii é um exemplo... Aquilo n se ouve mesmo, é horrivel, porque já a deixei ligada um dia e noite iteiros...

Quanto à PS3 tas-me a dizer que só por custar 600€ tem que ser barulhenta??? Logica da batata.
Alem de nas revistas dizerem que ela faz pouco barulho, já ouve aqui users que disseram o mesmo... portanto das duas umas, ou eles são surdos... ou tu consegues ouvir as consolas a trabalhar n sei de onde, porque suponho que n tenhas nenhuma. E ninguem disse que as da ***** eram silenciosas, dado que estão desligadas... :lol:

A minha X360 vem hoje :D logo vejo se é muito barulhenta ou não...
 
O que ele disse sobre já não existirem consolas 100% silenciosas tem a sua razão...

Lembrem-se das consolas de cartuchos e sem ventoinhas como a nes, snes, mega drive. Isso sim, eram 100% silenciosas.

A wii é muito silenciosa, mas não a 100%. A ventoinha até que nem se ouve, mas ouve-se um som muito suave do leitor de dvds quando acede ao disco.
Desde que se deixaram de usar os cartuchos nenhuma consola é totalmente silenciosa.
 
O que ele disse sobre já não existirem consolas 100% silenciosas tem a sua razão...

Lembrem-se das consolas de cartuchos e sem ventoinhas como a nes, snes, mega drive. Isso sim, eram 100% silenciosas.

A wii é muito silenciosa, mas não a 100%. A ventoinha até que nem se ouve, mas ouve-se um som muito suave do leitor de dvds quando acede ao disco.
Desde que se deixaram de usar os cartuchos nenhuma consola é totalmente silenciosa.

Claro que nenhuma é silênciosa a 100%

Já tenho a minha 360... OMG n faz assim tanto barulho a ventoinha, mas é muito irritante, é pouco, mas irritante... a ler DVD's :wow::wow::wow::wow::wow::wow: é verdade, e confirmo... que turbina... e o tamanho do transformador... looooooooooool.

Mas devo dizer que gosto muito da consola, e pelo preço que me ficõu ... :P
 
Não entendo é porque raio a drive da xbox 360 faz tanto barulho e a da wii (e pelos vistos da ps3) não faz praticamente nenhum... Fazem exactamente o mesmo, lêem dvds!
 
Pois a ambas as drives das consolas ( quer Ps3 quer Wii ) são mais lentas no que diz respeito á rotação do cd/dvd, pois na X360 ( de 12X ) é utilizada uma drive semelhante em tudo aos Pcs...
Costumam ouvir uma drive de Pc a ler rapidamente?
 
Isso não é bem assim, por ex. a ps2 no inicio era igual a xboxº então quando se metia um CD meu deus :-D ... mas com o tempo e novas revisões a consola ficou virtualmente silenciosa, a não ser que me queiras dizer que a drive da ps2 com o tempo foi baixando de velocidade :P dai que o mesmo vai acontecer com a xboxº novas revisões vão trazer ventoinhas e drive mais silenciosas... agora o porque de ela fazer barulho agora ? bem só a micro é que vai poder responder a isso :P
 
Pois a ambas as drives das consolas ( quer Ps3 quer Wii ) são mais lentas no que diz respeito á rotação do cd/dvd, pois na X360 ( de 12X ) é utilizada uma drive semelhante em tudo aos Pcs...
Costumam ouvir uma drive de Pc a ler rapidamente?

O meu PC a ler a 12* é silêncioso... :P
 
se nao estou em erro a drive da ps3 foi feita na sua naturalidade para blue ray apesar de tbim ler dvd le mais lentamente a 4x se nao me engano!

por isso é que faz menos barulho agora na wii nao faço ideia nenhuma :S
 
Back
Topo