Xbox Xbox 360 a mais silenciosa das consolas next-gen, será?

O que ele disse sobre já não existirem consolas 100% silenciosas tem a sua razão...

Lembrem-se das consolas de cartuchos e sem ventoinhas como a nes, snes, mega drive. Isso sim, eram 100% silenciosas.

A wii é muito silenciosa, mas não a 100%. A ventoinha até que nem se ouve, mas ouve-se um som muito suave do leitor de dvds quando acede ao disco.
Desde que se deixaram de usar os cartuchos nenhuma consola é totalmente silenciosa.

alguem q me entende :D :D :D os outros é porque nao querem!!!

como ja disse, ja nao ha consolas silenciosas...e nao é por umas custarem 600€ q nao vao fazer barulho....todas fazem, umas mais outras menos...e eu nem estou preocupado qual delas faz mais ou menos...como ta ai em cima, eu nem a campainha de casa oiço quando estou a jogar...e as 3h da manha tb nao a oiço...tb nimguem toca nela! ;)
 
pois é nova drive. ao q parecê ja nao faz tanto barulho, não entendo como se queixam. como é que jogam sem som? o coller da minha abafa o barulho da drive por isso ja podem ver que o cooler faz mais barulho que a própria drive.
 
pelos vistos ha xbox que fazem mt barulho e outras que nao.
o POFXXX diz que o cooler faz mais barulho que a drive... lol
tens de ver a minha entao.
a minha faz muito mais barulho a drive, se o maximo de barulho fosse o do cooler, nem eu nem ninguem se queixava de certeza
 
Back
Topo